About This Club

Outros assuntos que não são especificamente sobre loteria. Aqui é o local para o bate-papo mais descontraído e para trocar ideias sobre temas que não fazem parte do foco principal do fórum.

  1. What's new in this club
  2. O detalhe da reportagem, é o desenvolvimento de um aplicativo que controla as maquinas por celular mesmo a distancia
  3. O primeiro drone zangão de passageiros do mundo, Ehang 184,
  4. Bitcoin dispara para sua máxima histórica na Argentina - e escancara crise no país Segundo reportagem do Financial Times, maior criptomoeda do mundo vale hoje 394 mil pesos Argentinos. Sds
  5. Boa Noite. Repondo um video excluido. holograma 7D Que espetáculo. Sds Holograma 7D - Incrível!!!.mp4
  6. Guest

    Piada Da Sorte

    O FILHO DA PUTA Um milionário promove uma festa em uma de suas mansões e, em determinado momento, pede que a música pare e diz, olhando para a piscina onde cria crocodilos australianos: - Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará todos os meus carros. Alguém se habilita? Espantados, os convidados permanecem em silêncio e o milionário insiste: - Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará meus carros e meus aviões. Alguém se habilita? O silêncio impera e, mais uma vez, ele oferece: - Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará meus carros, meus aviões e minhas mansões. Neste momento, alguém salta na piscina. A cena é impressionante. Luta intensa; o destemido se defende como pode, segura a boca dos crocodilos com pés e mãos, torce o rabo dos répteis. Nossa! Muita violência e emoção. Parecia o filme do Crocodilo Dundy! Após alguns minutos de terror e pânico, sai o corajoso homem, cheio de arranhões, hematomas e quase despido. O milionário se aproxima, parabeniza-o e pergunta: - Onde quer que lhe entregue os carros? - Obrigado, mas não quero seus carros. Surpreso, o milionário pergunta: - E os aviões, onde quer que lhe entregue? - Obrigado, mas não quero seus aviões. Estranhando a reacção do homem, o milionário pergunta: - E as mansões? - Eu tenho uma bela casa, não preciso das suas. Pode ficar com elas. Não quero nada que é seu. Impressionado, o milionário pergunta: - Mas se você não quer nada do que ofereci, o que quer então? E o homem respondeu irritado: - Achar o filho da puta que me empurrou na piscina! Moral da história: Somos capazes de realizar muitas coisas que por vezes nós mesmos não acreditamos, basta um empurrãozinho. Um filho da puta, em certos casos, é útil em nossa vida.
  7. Piada: Loteria da Sogra O genro vai até o posto de polícia e fala ao oficial que o atende: -Eu vim dar queixa do desaparecimento da minha sogra. O policial pergunta: -Faz quanto tempo ela sumiu? Mais que 48 horas? -Faz duas semanas, doutor - responde o genro. -E por que você demorou tanto tempo para prestar queixa? -É que eu não conseguia acreditar que eu tivesse dado tanta sorte!
  8. E agora é que quase eu não vou mesmo. Só apareço por lá pra resgatar as merrecas de R$4,00 e R$8,00 da LF. E as outras merrecas dos 15 e 16 acertos da LM.
  9. Eu já vi muita gente (sem ser idoso) que dá os jogos pra moça da lotérica conferir o resultado na máquina. Não sei se é preguiça de conferir por si próprio. Mas agora vendo isso do salário o que impediria alguém de ser enganado? Tem um bilhete premiado e a moça fala que não deu nada? Se a pessoa não assinou o bilhete atrás já era.
  10. Ta vendo um coisa dessa? É o fim! como se não bastasse as dificuldades que o cidadoa brasileira enfrente no dia a dia pra garanti o arroz e o feijão, e ainda roubas os pobes coitados.... É o fim dos tempos!
  11. Funcionária de uma lotérica em São José dos pinhais no Paraná, rouba dinheiro de um cidadão que foi sacar seu salário. Após a atendente passar o cartão e o cliente digitar a senha, a mesma alega que não tem dinheiro na conta dele. Após o cidadão saí, ela completa à operação e retira o dinheiro e Guarda na carteira. 51580084_360663124769237_4757637472526008320_n.mp4
  12. Ansioso por receber cumprimentos, o fazendeiro olhou ao redor, na direção de seus amigos, esperando uma reação. "Vocês não viram o que meu cachorro é capaz de fazer?!" Exclamou o fazendeiro. "Vocês já viram alguma coisa igual?", perguntou irritado. Um dos amigos parou, pensou e resmungou: "Eu não acho que seu cachorro saiba nadar!". Isto é o que eu chamo de não captar a idéia. Eu desafio você: Abra seus olhos! Pense! Aplique! Escave! Escute! Existe uma imensa diferença entre uma piscada necessária e a cegueira desnecessária.
  13. Isto me lembra uma história que ouvi sobre um fazendeiro que levou seu cão a uma caçada. Com a arma carregada sentou-se em algum lugar escondido, à beira de um lindo lago. Quando alguns patos voaram por cima de sua cabeça, ele atirou, acertando um dos patos, que caiu exatamente no meio do lago. Seu cão jogou-se na água e, para surpresa do fazendeiro, caminhou pela superfície daquele lago raso, pegou o pato abatido e o deixou aos pés do fazendeiro. Imaginando estar vendo coisas, o fazendeiro atirou em outro pato e, assim como antes, para seu espanto, o cão novamente pegou o pato e o trouxe ao fazendeiro. Aquele homem mal podia esperar para voltar à cidade e contar a todos o que seu maravilhoso cão era capaz de fazer. Então levou mais dois amigos ao mesmo lago, onde abateram outro pato e mandaram o "cão-maravilha" buscar o animal abatido. Bem diante dos olhos dos três amigos, o cão fez exatamente o que fizera antes: atirou-se no lago, andou perto da superfície, pegou o pato e o deixou aos pés do fazendeiro.
  14. As pessoas sem perspicácia habitam principalmente no reino do óbvio... do esperado... do essencial. As dimensões que as interessam são compridas e largas, mas não profundas. Por favor, entenda, não estou criticando as pessoas que não conseguem se aprofundar... mas as que conseguem, mas não querem. Não estou apontando meu dedo para a inabilidade, mas sim para a recusa.
  15. Uma tarde, Twain recebeu a visita de mais um homem em busca de investidores - um inventor carregando debaixo do braço uma engenhoca de aparência estranha. Ansioso e com bastante convicção, o homem explicou o seu invento ao escritor, que ouviu polidamente, mas no final disse que teria que recusar; já havia se queimado muitas vezes. "Mas não estou pedindo que o senhor invista uma fortuna", o visitante alegou. "Pode ter a participação que desejar por 500 dólares". Ainda assim Mark Twain sacudiu a cabeça. Não estava disposto a se arriscar em uma invenção que não fazia nenhum sentido para ele. Quando o inventor resolveu ir embora com sua máquina, o escritor o chamou: "Como é mesmo o seu nome?" "Bell", o homem respondeu, com um traço de melancolia na voz, "Alexander Bell".
  16. Se fosse uma viagem, notariam a estrada, mas não a majestosa e tremenda paisagem. Se fosse uma refeição, comeriam e beberiam, mas negligenciariam a notável beleza da porcelana e o delicado toque de vinho no tempero. Se fosse um poema, leriam o que está escrito na página, mas perderiam a paixão do poeta. Retire a perspicácia e você repentinamente reduzirá a vida com freqüentes lampejos de enfado e indiferença. As pessoas mais inteligentes podem às vezes estar cegas a uma visão maior, especialmente se isso significa uma grande mudança no status quo. Até o grande Mark Twain teve dificuldade em discernir entre boas e más visões. Apesar da sua inteligência, ele foi apanhado pela cegueira.
  17. Em algumas coisas é preciso acreditar para que sejam vistas" Ralph Hodgson Está preparado para uma surpresa? Você pisca vinte e cinco vezes por minuto. Cada piscada leva aproximadamente um quinto de segundo. Portanto, se você faz uma viagem de automóvel que dura dez horas, a uma velocidade de 65 quilômetros por hora, você dirige aproximadamente 32 quilômetros de olhos fechados. Eu conheço um outro fato muito mais surpreendente que este. Algumas pessoas passam suas vidas de olhos fechados. Elas olham, mas não enxergam realmente... não questionam... a visão é presente, mas a percepção é ausente. Se a vida fosse uma pintura, veriam as cores, mas não a genialidade das pinceladas.
  18. Hoje chegamos direto ao ponto !!!!! Você pode chegar também !!!!
  19. O Presente Quando as luzes dos enfeites natalino começam a aparecer nas lojas é o sinal do comércio para você se lembrar do presente. A lembrança vem na propaganda bem feita com mulheres sensuais que insinuam o carro, as curvas e a viagem na fantasia do sonho. Na boneca que encanta a menina, no perfume que exala o cheiro da nova mulher, na câmara fotográfica que fixa para sempre o tempo que não para, no luxo que o consumismo desenfreado e incentivado pode comprar. Todos sonham em ganhar presentes, seja dos pais, do namorado(a), marido ou esposa ou do amigo(a). Todos saem às compras, é Natal. Natalino, hoje sonha em ganhar presente, ontem não sonhava em presente comprado em loja. Há crédito para todos. Natalino, filho de família da nova classe C já pensa que se sua data natalícia fosse outra haveria a possibilidade de ganhar mais presentes. Já Messias, que nasceu no Natal ganha dois presentes porque nasceu em família abastada. Ambos cresceram sonhando com os presentes. Muitos não sonham com presente em momento algum, são os que foram esquecidos pelo sistema que os mantém ainda no lado escuro que a luz da fraternidade ainda não iluminou. Será o sistema perverso ou o homem? O apreço tem seu preço. Muitos tiveram como presente coisas que não se compram em lojas, nem coisas que deixam as pessoas contentes por um tempo, não é objeto concreto. É a vida, é o conhecimento, é o aceno ou o sorriso. É o regozijo na felicidade da paz de espírito. Isso não tem preço como não tem preço a garantia à saúde ou a segurança que o sistema deveria prover. Nos presentes, muitas vezes a grande ausência é o sempre presente: Jesus. Coisas do homem... sempre presente.
  20. Megasena da Virada Hoje fui fazer a minha aposta da megasena da virada e enfrentei fila quilométrica, mas o valor do premio vale o sacrifício. Ao chegar no guichê entreguei minha única aposta a moça da lotérica e ela disse: - Enfrentou uma fila dessas só para fazer esse joguinho? - Esse não é um joguinho moça, é um jogo especial, foi com dezenas indicadas pelo "PaidiNo", tentei falar com João de Abadiânia para ele dar uns pitacos em meu jogo, mas não o encontrei pois estava em retiro, conforme me disseram. - Moça, vou te confessar uma coisa, sonho em ganhar na mega da virada, assim como meu tio. - Seu tio já ganhou na mega da virada? - Não moça, meu tio não ganhou na Megasena, ele também está sonhando...
  21. O bêbado chega em casa todo animado e diz: Mulher ganhei na lotofacil! Se eu te der metade do que ganhei você vai embora e me deixa em paz? A mulher já doida pelo dinheiro responde: Deixo na hora seu cabra safado, me dê minha metade para eu poder ir logo embora! O bêbado então diz: Pronto, pegue aqui seus 2 reais, faça suas malas e vai embora!
  22. Essa é da lotofacil O cara tinha um problema sério de coração, jogou na Lotofácil e sua mulher foi conferir a resposta: Ganhou 2 milhões de Reais!!! - E agora, meu Deus, como vou contar essa novidade pro meu marido? Tenho medo dele não aguentar de tanta felicidade e sofrer um infarto, e cair morto!!! - indagava a mulher! Resolveu pedir ajuda ao padre de seu humilde bairro, foi lá e explicou direitinho pro padre, que se prontificou em dar as boas novas pro marido. Chegando lá, já começou: - Meu filho, o que você faria se ganhasse 10 milhões de reais na Lotofacil? Ao que o marido respondeu: - Daria metade do meu dinheiro para a Igreja, seu Padre! O Padre, ao ouvir isso, caiu pra traz, morto. Tinha sofrido um infarto!!!!
  23. ....fui acessar o outro forum e a pagina foi substituida por uma de e-comerci e a URL mudou que fez sumir o avatarzinho dos vavoritos, sera que fechou ?
  24. @FCO10 Muito, muito obrigado a vc DOIS. um abraço e boa sorte Vou atualisar os resultados. Valeu cezar Segue uma pequena ideia para arranjos, ainda estou vendo se é boa para 68, 60, 58 ou mesmo os 50. Obtendo algo, gentileza compartilhar Cezar
  25.  
  • Newsletter

    Want to keep up to date with all our latest news and information?

    Sign Up