Jump to content

Acertando 18DZ ou 19DZ ou 20DZ com esta Planilha da Lotomania Office 2010

   (0 reviews)

About This File

Seguindo as linhas da Planilha 2 com 19DZ e planilha 1 com 20DZ linhas upos das planilhas 1 e 2,

 

acerte 18, 19 ou 20 DZ que não serão sorteadas na maioria dos concursos.

  • Like 3
  • Thanks 3

User Feedback

Recommended Comments

Bem vamos dar uma breve explicação da planilha, a lotomania é composta de 100 dz dividida em 10 colunas e 10 linhas (vamos ver a coluna 1 = dz1 a dz91 assim segue para as outras colunas e com as linhas é a mesma coisa) com isso se estudar  veremos que é muito comum 2 colunas ou duas linhas não sortear nenhuma de suas dz, então o que esta planilha nos da é que quando duas das 10 colunas não der nenhuma dz teremos as 20 dentro das 80 que sobraram, isto vale para linhas tambem distintamente ou seja não sorteou dz em duas linhas vc tera as sorteadas nas 80 dz restantes (esco lha o seu jogo com eliminação de duas colunas ou duas linhas e tambem podera associar esta tecnica excluindo duas colunas e duas linhas no mesmo tempo, acertando estas escluções atomaticamente as sorteadas estara entre 60 dz.

Tomando como base que eu fosse trabalhar com a eliminação de duas colunas e como tem 10 colunas logo eu teria  que desdobrar as 10 colunas em 2 a 2 que daria se não me engano 44 ou 45 conjunto de 80 dz (mesmo vale p linhas). agora vc pode tentar adivinhar quais as duas colunas que não virão nenhuma dz e desdobrar as 80 dz que sobrou da melhor forma que vc achar melhor.

Sorte a todos

 

ebertolino

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...