Jump to content

Estudo Lotomania (Duplas e Trios) de Colunas e Linhas 1.0.0

   (0 reviews)

About This File

Olá! Pessoal

Compartilho com vocês meu estudo sobre ausências de Linhas e Colunas numa amostragem de 300 concursos (03 Anos)

Na intenção de tentar ver um meio que padrão ou pelo menos descobrir quais Colunas e Linhas (Duplas de Linhas, Duplas de Colunas, Trios de Linhas, Trios de Colunas e Duplas de Linhas e Colunas) menos saem e com que frequência isso acontece. Montando de uma forma a tabela, de tentar adivinhar uma possível tendencia a vir.
Mas de qualquer forma, é um tipo de jogo de espera... Mas ao mesmo tempo, acredito que ao fazer jogo, analisar o ciclo atual e atrasadas atuais para apostar.

No final da tabela, esta as melhores duplas e trios de linhas e colunas que eu encontrei...

 

Bom, se alguém tiver alguma ideia, de aproveitar essa tabela, ou ver algo que eu não vi, ou mesclar este meu estudo com algum outro esquema, compartilhem comigo, pra podermos chegar lá...

Se alguém ganhar algo bom mesmo, devido a isto... lembrem de mim... pois viria num bom momento

Até mais

 

Breve resumo abaixo

                                         
Amostragem 305 Últimos Concursos 1370 ao 1674 (3 anos)
Significados:                                    
1 (Amarelo) = Colunas ou Linhas não sorteadas com Zero Dezena                    
1 (Branco    ) = Colunas ou Linhas sorteadas com Apenas 1 Dezena                    
                                         
Objetivo: (Jogo de Cercar e Esperar) Buscando 17 - 18 Pontos e quem sabe fator estudo/persistencia/fé/sorte chegar lá nos 19 - 20    
1 - Descobrir as Colunas e Linhas que menos saem no geral. (Ex: Colunas 4, 7, 3 - Linhas 21, 11, 41)              
2 - Ao Descobrir as Colunas e Linhas que menos saem, descobrir as combinações (duplas e trios) entre elas que mais ocorrem.      
(Ex: Colunas 4-7, 4-3, 4-7-3... Linhas 11-21, 21-41, 11-21-41) - Para fazer volantes só excluindo Colunas ou só excluindo Linhas.      
3 - Descobrir quais as ocorrencias que aconteceram mais (com menos pontuações) ao excluir Linhas e Colunas ao mesmo tempo    
(Ex: Colunas 4-7 e Linhas 11-21 no mesmo volante)                          
4 - Após os volantes preenchidos, com só Colunas, só Linhas, Ambas Excluidas ajustar elas com Atrasadas que estejam pra sair...    

 

 


 

  • Like 1

User Feedback

Recommended Comments

Guest Pitaco_certo!

Posted

Olá!

 

Como solicitou ajuda para seu esquema a quem pudesse visualizar um complemento, achei interessante muito interessante a idéia, mas acompanhada ao longo de todo o histórico de concursos da lotomania, de tal forma que pudêssemos ter  as seguintes informações por concurso, como abaixo;

 

1674,7,0 
1673 ,7,9
1672 ,1,9
1671 ,5,5

 

Veja que vamos anotar apenas a primeira linha ausente em cada concurso, mesmo havendo mais de uma linha ausente vamos anotar apenas a primeira, assim como a coluna.

 

Ou a primeira linha que contiver apenas uma dezena, bem como a coluna.

 

Com isso eu posso analisar esses dados e tentar lhe fornecer para o próximo concurso a linha e a coluna a ser excluída para um concurso futuro, nesse caso e em alguns casos podemos ter um modelo de jogo melhor para ser aplicado em sua estratégia.

 

Isso é um inicio apenas para você testar e verificar que vamos acertar em cheio, posteriormente poderemos também incluir dados não apenas de uma linha e coluna, apenas, exemplo concurso 1668, que revelou ausencias da linhas 7 e 8 e coluna 9 com apenas uma única dezena, portanto 70 dezenas, para aplicar seu modelo e ou qualquer outra forma de jogo, contendo 19 dezenas !

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

Em 19/07/2016 at 21:24, Pitaco_certo! disse:

Olá!

 

Como solicitou ajuda para seu esquema a quem pudesse visualizar um complemento, achei interessante muito interessante a idéia, mas acompanhada ao longo de todo o histórico de concursos da lotomania, de tal forma que pudêssemos ter  as seguintes informações por concurso, como abaixo;

 

1674,7,0 
1673 ,7,9
1672 ,1,9
1671 ,5,5

 

Veja que vamos anotar apenas a primeira linha ausente em cada concurso, mesmo havendo mais de uma linha ausente vamos anotar apenas a primeira, assim como a coluna.

 

Ou a primeira linha que contiver apenas uma dezena, bem como a coluna.

 

Com isso eu posso analisar esses dados e tentar lhe fornecer para o próximo concurso a linha e a coluna a ser excluída para um concurso futuro, nesse caso e em alguns casos podemos ter um modelo de jogo melhor para ser aplicado em sua estratégia.

 

Isso é um inicio apenas para você testar e verificar que vamos acertar em cheio, posteriormente poderemos também incluir dados não apenas de uma linha e coluna, apenas, exemplo concurso 1668, que revelou ausencias da linhas 7 e 8 e coluna 9 com apenas uma única dezena, portanto 70 dezenas, para aplicar seu modelo e ou qualquer outra forma de jogo, contendo 19 dezenas !

 

Att,

 

Olá, Pitaco Certo
Entendi sua logica, e é por ai mesmo... chegar a uma estrategia, que melhore nossos caminhos.

Bom, essa analise para todos os concursos, digamos que vai demorar um pouco pra eu conseguir fazer.
Pois fiz este estudo (desses 300) na mão, observando concurso por concurso; e fazendo as anotações.

Desses 300, de certa forma já esta pronto, é mais rápido... e dos concursos anteriores posso fazer algo mais direto, segundo o que observou...

Mas mesmo assim, demorara um pouco... devido ao tempo que tenho, apenas a noite, após o trabalho...

 

Mas, não vou desistir e se podemos aprimorar, conforme as analises que você poderá fazer, assim que tiver os dados completos...

Poderá ser nosso caminho, pra chegar lá.

Caso descobra se exista algum programa, ou alguém que possa ter esses dados, chame pra participar conosco aqui.

 

Valeu, obrigado

até breve

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...