Jump to content

Proj. LF 2017.1_01 1.0.0

   (0 reviews)

About This File

Olá prezados! Esta é a primeira das muitas planilhas a serem disponibilizadas aqui no fórum durante este ano. Ainda, pretendo iniciar alguns tópicos (notadamente os que considero relevantes sob o ponto de vista da maneira com que raciocinamos as loterias) e espero que de algum modo possam contribuir e ajudar-nos de algum modo.

Especificamente sobre esta planilha e o desdobramento nela contida (que considero bastante eficiente, considerando o irrisório número de apostas e a pequena quantidade de dezenas sugeridas), foi projetada, especificamente, para os que possuem dificuldades na escolha das dezenas e quase nunca obtém qualquer premiação, ainda que apenas 11 pts. Deste modo, poderão escolher apenas 08 dezenas e caso essas 08 estejam entre as 15 (o que me parece relativamente simples!) a serem sorteadas obterá, no mínimo, 01 jg com 11 pts. Como são utilizadas todas as 25 dezenas, imagino que ainda não tenha nenhum desdobramento ou planilha pronta aqui no fórum que possua a garantia mínima de 11pts em apenas 3 jgs. Contudo, caso haja, fineza desconsiderá-la e aguardar as próximas.

As novas planilhas a serem disponibilizadas manterão o mesmo raciocínio (09 dez - premiação mínima de 12 pts, 10 dez - premiação mínima de 13 pts, etc.), e, após concluída a série, apresentarei novos raciocínios, suas planilhas prontas e seus desdobramentos.

Reiterando antes do fim, são utilizadas todas as 25 dezenas, de modo que (caso surjam perguntas) poder-se-ia obter melhores premiações cercando menos dezenas, mas este não é o objetivo desta planilha, ok?

Sorte a todos!

  • Like 4

User Feedback

You may only provide a review once you have downloaded the file.

There are no reviews to display.

×
×
  • Create New...