Jump to content

TABELA DE ANALISE DE ATRASOS E FREQUÊNCIAS POR FAIXA AJUSTÁVEL LOTO MANIA 1.0.0

   (0 reviews)

1 Screenshot

About This File

COMO prometido estou postando essa tabela bem pratica onde vc pode analisar os sorteios ou concursos da loto mania em uma tabela dinâmica onde vc pode controla a faixa de sorteio quem sabe usar Excel vai entender ela fácil mas para quem nao sabe sugiro aprender a usar ele assim vc vai amentar sua capacidade de analise no mundo das loteria valeu abraço!

  • Like 5
  • Thanks 2

User Feedback

Recommended Comments

@pedropequente

gostei da tabela "não das cores"

quando vi no forum já estava afim de aproveitar a amostra de valores estatísticos

para a loto mania quina e time principalmente, que tem muitas dezenas

mas vai ficar para outra hora , talvez depois eu baixe para tirar algumas ideias

uma tabela dessa com as funcionalidades de escolhas daquela planilha de estatistica deve ficar legal

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, edcronos2 disse:

@pedropequente

gostei da tabela "não das cores"

quando vi no forum já estava afim de aproveitar a amostra de valores estatísticos

para a loto mania quina e time principalmente, que tem muitas dezenas

mas vai ficar para outra hora , talvez depois eu baixe para tirar algumas ideias

uma tabela dessa com as funcionalidades de escolhas daquela planilha de estatistica deve ficar legal

legal vamos se juntar e fazer uma boa tu sabe que comigo é de boa aqui nao tem disputa de ego é mais na camaradagem isso sim faz bem pra vc valeu abraço e obrigada pelas formulas uso algumas delas nas minhas planilhas!

Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, pedropequente disse:

legal vamos se juntar e fazer uma boa tu sabe que comigo é de boa aqui nao tem disputa de ego é mais na camaradagem isso sim faz bem pra vc valeu abraço e obrigada pelas formulas uso algumas delas nas minhas planilhas!

cara eu quero mesmo é largar disso

e já decidi não postar mais nada de planilhas ou funções no forum, simplesmente não vale a pena

vou tentar me concentrar mais no jb mesmo , o pior vai ser vencer a isso de não apostar já perdi algumas boas chances com os testes que fiz

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...