Jump to content

TABELA DE ANALISES DE PADRÕES DEZENAS BORDA E CENTRO DO VOLANTE AGORA COM FECHAMENTOS 1.0.2

   (0 reviews)

5 Screenshots

About This File

fiz esta planilha visando o melhor analise da dezenas da borda e do centro do volante 

para quem gosta desse estudo essa planilhas vai ajudar bastante!

 


What's New in Version 1.0.2   See changelog

Released

TABELA DE ANALISES DE PADRÕES  BORDA E CENTRO DO VOLANTE AGORA COM FECHAMENTOS DE ACORDO COM CADA PADRÃO 

USANDO DEZENAS FIXAS DA BORDA E DEZENAS VARIANTES DO CENTRO 

OBS.: NÃO É PRECISO DIGITAR NADA APENAS FAÇA SUA ESCOLHA NA TABELA DE ESCOLHA COM AS DEZENAS DA BORDA FAÇA A ESCOLHA CLICANDO SOBRE ELAS. SE GOSTOU TEM ALGUMA DUVIDA COMENTE OK 

{NÃO SEJA APENAS SÓ MAIS UM SANGUE SUGA DE INTERNET DE SUA OPINIÃO!}

RESULTADOS ATUALIZADOS ATÉ CONC:1944 

 

  • Like 14
  • Thanks 6

User Feedback

Recommended Comments

Mais uma planilha de qualidade, principalmente às da lotofácil, as melhores do fórum.

São simples,econômicas,de fácil manuseio e entendimento ,pois ,tem vídeos explicativos.Pretendo usá-las nos jogos que farei.

Continue com esse teu excelente trabalho;vai ajudar  muita gente a atingir bons prêmios,inclusive os 15 pontos. 

Link to comment
Share on other sites

25 minutos atrás, João batista daCosta disse:

Mais uma planilha de qualidade, principalmente às da lotofácil, as melhores do fórum.

São simples,econômicas,de fácil manuseio e entendimento ,pois ,tem vídeos explicativos.Pretendo usá-las nos jogos que farei.

Continue com esse teu excelente trabalho;vai ajudar  muita gente a atingir bons prêmios,inclusive os 15 pontos. 

valeu @João batista daCosta obrigado belo reconhecimento isso me motiva a continuar estudando e trabalhando em busca de novas formas e sistemas 

para que nos todos aqui do fórum possamos alcançar bons resultados!

Link to comment
Share on other sites

Eu gostaria de saber se dava pra acrescentar uma média da soma das dezenas da borda, eu gostei muito da planilha estou pensando até em criar bolões com ela

 

Link to comment
Share on other sites

Em 27/08/2018 at 18:03, Antônio tosc disse:

Eu gostaria de saber se dava pra acrescentar uma média da soma das dezenas da borda, eu gostei muito da planilha estou pensando até em criar bolões com ela

 

claro que sim mas teria que modificar umas coisas nela

Link to comment
Share on other sites

Muito boa a  planilha mas a parti do resultado 1747 ela não atualiza  o resultado nâo aparece na tabela e nem o padrâo seria possivel  meaudar obrigado

Link to comment
Share on other sites

Bom dia amigo.

Excelente Planilha. Belo trabalho. Nunca vi uma planilha assim para trabalhar o padrão Moldura/Miolo.

Porém não consigo atualizar o resultado a partir do concurso 1944.

Me ajuda por favor. Já vi um vídeo sobre como atualizar os resultados, mas a planilha que eu baixei não tem essa aba resultados

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...