Jump to content

Gerador 1.0.0

   (0 reviews)

About This File

Gera combinações sem repetir 3 numeros esta para 5 numeros por coluna,quem quiser adaptar para outras loterias só estudar os codigos,gera em arquivo texto automatico na mesma pasta,esta desbloqueada. 

  • Like 5
  • Thanks 1

User Feedback

Recommended Comments

Bruno, 

 

Você disse para estudar o código, o que você me indica para estudar, alguma indicação de onde estudar, para quem tem vontade de aprender?

 

Qualquer ajuda pode ser simples, vou tentar, ver se consigo, vai que.....

Link to comment
Share on other sites

Em 14/11/2017 at 23:58, PS_(Soares) disse:

Bruno, 

 

Você disse para estudar o código, o que você me indica para estudar, alguma indicação de onde estudar, para quem tem vontade de aprender?

 

Qualquer ajuda pode ser simples, vou tentar, ver se consigo, vai que.....

aprender um pouco de programação,baixar exemplos na internet e entender os codigo if,and,or,goto,etc é assim que aprendi um pouco,tambem não sou expert,mais estou entendendo bastante.

Link to comment
Share on other sites

Em 17/11/2017 at 16:50, Bruno Cintra disse:

aprender um pouco de programação,baixar exemplos na internet e entender os codigo if,and,or,goto,etc é assim que aprendi um pouco,tambem não sou expert,mais estou entendendo bastante.

 

Bruno,

 

Valeu mesmo, eu acho que vou tentar já estou estudando uma porrada de coisa, mas informática é muito foda, é muita coisa para aprender, pretendo estudar os códigos e ir postando para o pessoal e assim vamos indo e ententendo, isso ajuda muito a evoluir.

 

Agora to aprendendo banco de dados, assim que der passo para os códigos do excel.

 

Obrigado pela força.

Link to comment
Share on other sites

eu estava dando uma olhada no codigo e vi que na parte de altos e baixos eu coloqueie errado e não esta gerando as combinações,é só inverter os sinais estão assim,"onde esta em vermelho

'----------------------- Altos e Baixos ------------------------------
         If c >= Cells(1, 23) Then
         If d <= Cells(2, 23) Then

e coloca assim 

'----------------------- Altos e Baixos ------------------------------
         If c <= Cells(1, 23) Then
         If d >= Cells(2, 23) Then

Link to comment
Share on other sites

onde esta letra c,d seria a posição dos numeros exemplo:

com 6 numeros por coluna

a, b, c, d, e, f

1, 2, 3, 4, 5, 6

com 15 numeros por coluna

a, b, c, d, e,  f, g, h,  i,   j,    k,   l ,    m,  n,  o

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15

então  aqui seria colocado entre g,h ou i  

 If g <= Cells(1, 23) Then
 If h >= Cells(2, 23) Then

e tambem não sei se vc entendeu onde esta numeros de erros,seria garantia de acertos

ou seja,20 numeros jogados,15 numeros pos aposta,1 numeros de erros ,seria 20 numeros,15 por apostas,14 se acertar 15,se for 2 erros seria 13 se acertar 15. 

 

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...