Jump to content

sorteador estilo roleta 1.0.2

   (0 reviews)

Guest

1 Screenshot

About This File

ainda não permite filtrar dezenas repetidas "vou colocar" e tenho que verificar o aleatorio de força de rotação 

as dezenas de preto e vermelho podem ser trocadas na tabela de cima 

 

Ps. depois que postei que vi o erro de elaboração , já vou consertar


What's New in Version 1.0.2   See changelog

Released

1 pequeno ajuste do sorteador que pulava entre cores "tipo somente sorteava vermelho

acho que só está faltando o bloqueio de dezenas repetidas 


User Feedback

Recommended Comments

6 horas atrás, MARIO salles disse:

vou dar uma olhada e te digo hehehe

não cara

o problema é q postar algo e não postar dá na mesma, pelo menos para quem monta 

não digo desse sorteador que é algo simples e feito apenas para passar o tempo, mas tudo oq se posta 

e se a pessoa postar para ter um parecer de testes?

sim, quando as pessoas ficam interessadas elas postam quando acham algum erro ou não conseguem usar , ou até para que se adapte aos seus proprio esquemas

mas nunca para dar dicas, nunca para disserem qual foi a performance , ou a melhor configuração 

 

agora me diga, qual seria o interesse de alguem postar algo?

 

eu coloquei um post sobre diferença de   metodos de sorteios e sua respostas nas dezenas

ninguem respondeu, 

eu pensei e ia colocar um filtro de repetidas, nesse daqui, eu ia juntar aquele outro sorteador que postei aqui e colocar um conferidor e mair um sorteador de digitos tipo roleta  para teste

mas me diz qual seria o significado de postar algo ?

o outro sorteador mesmo tem vario metodos que se pode aproveitar , alguem postou algo?

Link to comment
Share on other sites

sim é que nem eu post essa planilha aqui 

 agora te pergunto alguém entendeu alguém falou que entendeu disse que podia melhorar algo? não nem e outra tem um errinho nela que ninguém notou porque será kkkk

Link to comment
Share on other sites

Em 01/02/2018 at 00:00, MARIO salles disse:

 agora te pergunto alguém entendeu alguém falou que entendeu disse que podia melhorar algo? não nem e outra tem um errinho nela que ninguém notou porque será kkkk

 

eu mesmo gostaria de ter um parecer de testes da planilha que ajusta por estatística 

Sem título.jpg

 

mas vale a pena eu melhorar colocar tutorial de uso e essas coisas?

ninguem vai se dispor de fazer testes e postar suas analises, podem até falar que vão, mas no final vai ser a mesma coisa de sempre

e ainda vão achar mais coisas para reclamar 

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...