Jump to content

GOSB - Grupos por Ordem de Sorteio da Bola 2.0.0

   (0 reviews)

1 Screenshot

About This File

Olá, Pessoal

 

Quebrando a cabeça aqui, fiz uma Planilha meio "Frankstein" rs, utilizando base de outras planilhas para chegar no que eu queria...

Para meu estudo, que quem sabe pode ser util... Um analisador/conferidor de grupos de dezenas com base na ordem de sorteio no caso da lotomania.

 

Nela, é montada grupos de 20 dezenas, com base nos ultimos 20 sorteios por ordem de sorteio da bola

Ex: Grupo com 1º Bola sorteada dos ultimos 20 sorteios, Grupo com 2º Bola sorteada dos ultimos 20 sorteios e assim por diante até a 20º Bola
E tambem grupos com o espelho inverso dessa linha.

 

Elá esta automatizada em boa parte, mas no final pra analise... ela mostra o resultado, onde voce copia e cola, para comparação...

Na planilha esta explicando.

 

Eu estou usando ela para encontrar grupos, tanto para errar dezenas como para acertar... e acredito que é algo a se somar nossos estudos... tem sido util...

vejam, o acham... como não sou perito em excel... tem coisas que não soube fazer, para melhorar a planilha que fiz...

 

Precisa-se analisar mais concursos, eu apenas iniciei... mas acredito que analisando uns 100 ou 300 concursos...

dara para se ter uma ideia, de qual grupo, ou qual ordem de bola sorteada... é mais favoravel para se jogar sempre, e é ai que pode facilitar ou complementar nossos esquemas 

 

Bom, aproveitem a planilha... qualquer duvida estarei por aqui, sempre que posso... explico ou tentar aperfeiçoar...

Mas nesse breve resumo de poucos concursos é possível perceber, que quase sempre terá um grupo com poucas dezenas sorteadas e outros com bastante dezenas sorteadas.

Temos que verificar qual grupo de ordem de sorteio bolas tem maiores incidências, e aproveita-las  em nossas apostas.

 

Já que jogar todos os grupos, é meio inviável devido ao valor pois temos que jogar sempre o espelho

Até daria para jogar 1 jogo de cada grupo que daria 30,00 - com espelho 60,00... se minhas contas estiverem certas

 

Eu particularmente, estou e vou usando/usar um grupo, para complementar meus jogos de de linhas ou colunas excluidas

Mas é possivel usar esses grupos de varias maneiras, que é o que o pessoal aqui vai analisar conforme seus estudos.

 

Bom estudos pra nós...

Se alguem ganhar algo bem bom, com essa planilha... lembrem de mim... :)

Aguimetal

 

 

  • Like 4

User Feedback

Recommended Comments

Oi @MARIO salles

Eu não tenho muitas experiencias em planilhas... foi um teste que fiz, montando pra chegar onde eu queria... onde acredito que uma das abas eu busquei de outra planilha copiando ela nessa planilha atual e depois adaptando ela... e as formulas nos campos eu refiz buscando os campos dentro da planilha atual. Mas percebo que aparece as mensagens eventualmente.

Só que eu não saberia com resolver... 

 

Montei mais pra descobrir os grupos chegar nos grupos e analisa-los  (acredito que tenha um jeito mais facil e simples pra chegar no mesmo resultado da minha planilha das dezenas por ordem da bola), só nao saberia como.

 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Aguimetal disse:

Oi @MARIO salles

Eu não tenho muitas experiencias em planilhas... foi um teste que fiz, montando pra chegar onde eu queria... onde acredito que uma das abas eu busquei de outra planilha copiando ela nessa planilha atual e depois adaptando ela... e as formulas nos campos eu refiz buscando os campos dentro da planilha atual. Mas percebo que aparece as mensagens eventualmente.

Só que eu não saberia com resolver... 

 

Montei mais pra descobrir os grupos chegar nos grupos e analisa-los  (acredito que tenha um jeito mais facil e simples pra chegar no mesmo resultado da minha planilha das dezenas por ordem da bola), só nao saberia como.

 

pra resolver as msgs mas isso depende da versão do teu office 

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...