Jump to content

LM_5 Técnicas em 8 jogos 2.5

   (0 reviews)

1 Screenshot

About This File

NOVA VERSÃO NOVAS TÉCNICAS IMPLEMENTADAS,

PLANILHA DESBLOQUEADA E O ESTUDO CONTINUA,

 

AOS ESTUDIOSOS POR FAVOR AJUDEM A MONTAR ALGUMA IDEIA

DE MODO QUE ELA DÊ PREMIAÇÃO DE PELO MENOS UM A CADA 5 SORTEIOS.

...

 

A planilha foi corrigida, inclusive o  CONFERIDOR que agora trata do acerto de forma REAL. 

 

A forma de usá-la é bem simples,

Atualize no último sorteio, Resultados na pasta "J"

Coloque cada jogo no volante, vai a lotérica e registre,

Confira o resultado atualizando o novo sorteio na planilha

Clique na seta azul para que a macro copie o resultado atual ao lado,

Passe para o novo jogo. e BOA SORTE!

 

Juntei 5 TÉCNICAS, todas econômicas em apenas 8 jogos da LOTOMANIA

 

Senhores eu nunca joguei, nunca registrei um jogo da LotoMania... Sou amante da Lotofácil.

 

Fiz o compromisso de ajudar o fórum postando algumas planilhas, como as 3 que postei foram da Lotofácil, resolvi estudar e preparar uma planilha da Lotomania... O Resultado !!!

Fci muito positivo para a minha primeira da modalidade, resultado de um bom estudo...

 

Descobri que com a lotomania, não existe arranjos, combinações e desdobramentos.

Qualquer coisa que se pensa gera muitos jogos...

Acho que é por isso que eu nunca me encantei, por essa modalidade.

 

Mas vamos as 5 TÉCNICAS aplicadas... (Todas recentes e amplamente confabuladas pelos forenses amantes da LM)

 

A  Postada pelo @oiregor : Consiste em jogar só com os números que não estiverem em linhas e colunas vazias, chegou a postar uma planilha com essa técnica.

A Montar o restante dos 50 números com os números fortes da frequência de todos os sorteios,

A 3ª Postada pelo @coselheiro no post "USANDO ESPELHO MUITO BOM" consiste em montar um jogo, dai veio a primeira técnica, desse jogo montar o espelho, misturar o 1º jogo com o segundo fazer novamente o espelho...

A Foi Postada pelo @Jmil21 Consiste em jogar para perder, na esperança de pegar o zero, então resolvi fazer mais 4 jogos, justo com o contrário da primeira montagem, jogar com as linhas vazias.

A Consiste na montagem de tudo, e o pincel de professor para um quadro de lousa e mais um vidro de tinta de carimbo, para registrar muitos volantes. :-D 

 

Ainda aplicado técnicas de espelho, de conferidor... etc. etc...

 

IMPORTANTE!!!                     CONFERIDOR CORRIDO

                 MAS OS RESULTADOS SÃO MUITO BONS, PRÊMIOS EM MÉDIA DE 1 em 8 SORTEIOS.

 

 

Pretendo aplicar mais duas Técnica: a de jogar com SETORIAL,  4 setores de 25 e usar todas as técnicas a cima em cada setor. e usar uma analise de cada jogo... com conferência de valores. Em breve vem ai LM_5Tecnicas 1.0.2

 

Se alguém quiser contribuir com melhorias e estudar o processo, talvez possamos melhorá-lo muito.

 

 

Vamos que vamos. Sorte e fé.

 

 

 

 

 

  • Like 5
  • Thanks 3

User Feedback

Recommended Comments

NandoADM
Parabens, muito joia a Planilha... pra nós que gostamos dos desafios da Lotomania...

 

Uma duvida ou observação, que não sei se eu estou fazendo a leitura certa da planilha, ou eu estou fazendo algo errado...

Pois ao conferirmos os concursos anteriores o:
Jogo 1 / 4 / 8 São sempre os mesmos jogos e mesmas pontuações

Jogo 2 / 3 / 7 São sempre os mesmos jogos e mesmas pontuações

 

Ficando no total de jogos diferentes em 4 Jogos e vez de 8 Jogos diferentes

 

Outra duvida

Para utilizarmos a planilha para o concurso seguinte (que sera sorteado ainda), temos que deixar ela indicada no concurso que ainda vai acontecer, e utilizar as dezenas nelas marcadas... é isso.

 

Obrigado... 

 

Mas é uma otima planilha, e vou utilizar as dezenas nelas pra mesclar com os grupos que venho utilizando daquele meu metodos por ordem de bolas de sorteio. para testar...

Link to comment
Share on other sites

@Aguimetal  Muito obrigado pelas observações realmente estava repetido, já foi corrida, inclusive o  CONFERIDOR que agora trata do acerto .

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...