Jump to content

FLOATING Quina 1.0.0

   (0 reviews)

Guest

About This File

Flutuando no passado e entre sorteios a Tabela  FLOATING, visa a repetição de números, seja de uma sorteio para o próximo, dos dois últimos para o próximo e assim até os últimos vinte sorteios para o próximo.

Na planilha, além do acompanhamento sorteio a sorteio também temos o histórico de repetições, a planilha mostra que no passado 28% dos sorteios da Quina  repetiram de 1 e até 3 dezenas de um sorteio para o próximo e nos dois últimos sorteios 48% dos sorteios repetiram de 1 a 4 dezenas para o próximo, o mais comum é 1/2 dezenas as vezes 3 entre os dois últimos.

.

Agradecimentos ao amigo Jose Everton aqui do fórum, que disponibilizou o projeto, eu apenas reformulei e coloquei mais em ordem para um melhor entendimento!

Se atentem a possibilidade de repetições!

.

Assistam o vídeo da planilha da mega sena que tem o mesmo fundamento dessa, para ter um entendimento melhor do funcionamento.

 

 

 


User Feedback

Recommended Comments

Guest

Posted (edited)

11 horas atrás, PS_(Soares) disse:

Edu,

 

Essa aqui não tá abrindo mesmo de nenhum jeito....

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/edu-png-4b913dee-63e8-42af-ad02-198c44b19eba

 

 

 

 

...

Acho que é alguma implicância ai no teu PC, tente corrigir os erros do teu log ''Ccleaner'' erros de registro, limpeza de disco e baixe a planilha novamente, tbm veja se no local onde salvou a planilha ela não criou algum arquivo do tipo TMP na mesma pasta do .XLSX, se tiver basta alterar para XLSX que abre, ai voce recupera.

Talvez tbm não tenha completado o download 100%.

.

Depois me fale se resolveu

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Edu-Aacaracas disse:

...

Acho que é alguma implicância ai no teu PC, tente corrigir os erros do teu log ''Ccleaner'' erros de registro, limpeza de disco e baixe a planilha novamente, tbm veja se no local onde salvou a planilha ela não criou algum arquivo do tipo TMP na mesma pasta do .XLSX, se tiver basta alterar para XLSX que abre, ai voce recupera.

Talvez tbm não tenha completado o download 100%.

.

Depois me fale se resolveu

 

Edu, então aqui está 100% tudo certo na máquina, é plenamente funcional e abre qualquer planilha. 

 

Você subi uma nova versão?

 

Se sim, está perfeita, agora está funcionando 10 !

 

O que acontece Edu, é que nem todos reportam os erros e muitas vezes o próprio Excel ajuda a corrigir mas se você subiu nova versão o bug estava nesse ajuste.

 

Valeu pela versão ! Vamos estudar!

 

Vou agora tentar uns palpites, para postar lá na mega, vamos ver....

Edited by PS_(Soares)
Link to comment
Share on other sites

@PS_(Soares), essa versão é a mesma, provavelmente o primeiro download que você fez não completou totalmente, então o erro ao tentar abrir, já aconteceu comigo e bastou baixar novamente que resolveu. Alguns desses bugs tbm podem acontecer por conta de versões diferentes o Office, o meu é 2016 e alguns erros acontecem se abrir em versões anteriores ''mas há como concertar''.

.

Se resolveu ai SHOWW!

Bom vamos a luta.

Link to comment
Share on other sites

olá  EDU, é possivel coloxar nas tabelas da repetiçao as adjacentes

 sim claro voce vai tem fazer a s adjacentes na lista dos sorteios

 exe= du o seguinte sorteio= 15 26 36 42 59    14 x15   25 x27   35 x 37   41 x 43   58 x 60

 aonde tem x é o sorteio, voce pode tambem fazer a adjacente nas colunas     05

                                                                                                                                      14 x   16

                                                                                                                                           25

no x é 15 dos sorteio, bjetivo excluir por  ajcentes consegue fazer esta tabela? junto  sem mexer na atual. por favot

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...