Jump to content

RESULTADOS LOTERIAS POR ORDEM CRESCENTE DE FINAIS 1.0.0

   (0 reviews)

5 Screenshots

About This File

PESSOAL seguindo a ideia do forista Edu-Aacaracas fiz essa planilha onde organiza os resultados por ordem crescente do finais 

acho que ela pode ser bem legal para ser usada em complemento de algum estudo!

  • Like 3
  • Thanks 3

User Feedback

Recommended Comments

Guest Pitaco_certo!

Posted

No concurso 2033 da Mega Sena, (20/04/2018) 10 18 33 38 40 43, na Tabela de Duplas, mostra que é possível por exemplo combinar apenas dois grupos, e acertar quadra, essa relação que consta na planilha é bem interessante, a principio achei interessante os resultados pelos finais, como senti falta de um total dos finais a cada concurso, olhei as demais guias e achei esses grupos, bem interessante para jogos de bolão onde é possível por exemplo marcar mais jogos!

 

Bom trabalho!

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Pitaco_certo! disse:

No concurso 2033 da Mega Sena, (20/04/2018) 10 18 33 38 40 43, na Tabela de Duplas, mostra que é possível por exemplo combinar apenas dois grupos, e acertar quadra, essa relação que consta na planilha é bem interessante, a principio achei interessante os resultados pelos finais, como senti falta de um total dos finais a cada concurso, olhei as demais guias e achei esses grupos, bem interessante para jogos de bolão onde é possível por exemplo marcar mais jogos!

 

Bom trabalho!

valeu é como eu disse é apenas uma planilha de gatilho um inicio acredito que mais pra frente eu ou os demais foristas possam ter novas ideias para implantar nela 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

parabéns pelo ótimo trabalho,vc consegue criar uma assim com todos resultados de todas loterias,mais em ordem crescente,e em ordem de sorteio,e se atualizando automaticamente.

Link to comment
Share on other sites

Em 23/04/2018 at 10:07, marcos87 disse:

parabéns pelo ótimo trabalho,vc consegue criar uma assim com todos resultados de todas loterias,mais em ordem crescente,e em ordem de sorteio,e se atualizando automaticamente.

não gosto de atualizações automáticas acho que coisa de preguiçoso. ainda mais oque faz estudar loterias  legal é atualizar manualmente da mais emoção kkkk

Link to comment
Share on other sites

vc consegue criar uma assim igual essa que vc fez,com todos resultados de todas loterias,mais em ordem crescente,e em ordem de sorteio manual então,essa de finais ficou muito boa,obrigado.

Edited by marcos87
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, marcos87 disse:

vc consegue criar uma assim igual essa que vc fez,com todos resultados de todas loterias,mais em ordem crescente,e em ordem de sorteio manual então,essa de finais ficou muito boa,obrigado.

tu diz criar em cores isso?

Link to comment
Share on other sites

essa seria planilha sem cores,mais tipo essa que vc fez com todas loterias juntas,mais fazer cada uma delas com resultado ordem crescente,e ordem de sorteio,pois a idéia que vc fez,de colocar todas juntas ficou bom. 

Edited by marcos87
Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...