Jump to content

TodosContraTodos 1.0.8

   (0 reviews)

1 Screenshot

About This File

O que temos nessa planilha? Uma avaliação de todos os sorteios em relação as vindas entre todos os outros, mas uma boa estatística das vindas, pares e soma, eu a chamei de TodosContraTodos,  porquê ela é exatamente isso, mas ela é muito interessante para fazer estudos de outras sequências. Inclusive serve bem como filtro para desdobramentos.

 

Olha ai @Marcelo2007  não sei atende seu pedido, mas acho que ficou legal e até me atrevi a tirar algumas conclusões, mas para o seu objetivo acho que você pode agora modificá-la e deixa-la do seu jeito.

 

Eu já uso esse modelo para verificar sequencias apagando os números dos sorteios da vertical, podemos colocar sequências e saber como ela se comporta em todos os sorteios... 

 

Exemplo: 5 6 7 12 13 14 19 20 21 tem em média um acerto de 4 a 6 pontos por sorteio... e assim pode ser feito com qualquer sequência, se a pessoa tiver uma boa máquina, pode se aumentar as colunas e avaliar linhas de 17, 18 até de 21 dezenas.

 

Olha e avalie... acho que atende o pedido do @Julio cezar Rocha Brito e do @pietruk mas é claro que terão que fazer algum filtro para selecionar as linhas que desejam.

 

@MARIO salles 

 

 

 

 


What's New in Version 1.0.8   See changelog

Released

Não há nada de novo, mas ficou mais leve, saindo de quase 30 Mega para 26 mega, graças ao @edcronos2 que sugeriu uma fórmula para substituir uma outra.

  • Like 8
  • Thanks 4

User Feedback

You may only provide a review once you have downloaded the file.

There are no reviews to display.

×
×
  • Create New...