Jump to content

TodosContraTodos 1.0.8

   (0 reviews)

1 Screenshot

About This File

O que temos nessa planilha? Uma avaliação de todos os sorteios em relação as vindas entre todos os outros, mas uma boa estatística das vindas, pares e soma, eu a chamei de TodosContraTodos,  porquê ela é exatamente isso, mas ela é muito interessante para fazer estudos de outras sequências. Inclusive serve bem como filtro para desdobramentos.

 

Olha ai @Marcelo2007  não sei atende seu pedido, mas acho que ficou legal e até me atrevi a tirar algumas conclusões, mas para o seu objetivo acho que você pode agora modificá-la e deixa-la do seu jeito.

 

Eu já uso esse modelo para verificar sequencias apagando os números dos sorteios da vertical, podemos colocar sequências e saber como ela se comporta em todos os sorteios... 

 

Exemplo: 5 6 7 12 13 14 19 20 21 tem em média um acerto de 4 a 6 pontos por sorteio... e assim pode ser feito com qualquer sequência, se a pessoa tiver uma boa máquina, pode se aumentar as colunas e avaliar linhas de 17, 18 até de 21 dezenas.

 

Olha e avalie... acho que atende o pedido do @Julio cezar Rocha Brito e do @pietruk mas é claro que terão que fazer algum filtro para selecionar as linhas que desejam.

 

@MARIO salles 

 

 

 

 


What's New in Version 1.0.8   See changelog

Released

Não há nada de novo, mas ficou mais leve, saindo de quase 30 Mega para 26 mega, graças ao @edcronos2 que sugeriu uma fórmula para substituir uma outra.

  • Like 8
  • Thanks 4

User Feedback

Recommended Comments

@NandoADM, nossa, so pelo visual parece ter ficado incrível, melhor que esperado... vou baixar ela mais noite....agora estou pelo celular rsrsrs.... muitíssimo obrigado pela encrementacao!!! 

Ah.... e se o @MARIO salles, decidir por também finalizar a versão dele, ficarei feliz ter as duas....rsrsrs

Acho que vai clarear a mente de muitos apostadores, este conceito de visualizar linhas de determinados grupos numéricos, seja de concursos passados ou de qualquer outro tipo...

Att...

Link to comment
Share on other sites

@NandoADM

ficou joia a planilha e @Marcelo2007 

posso sim colocar alguma coisa minha talvez uma tabela 

pra reunir todas as informações e uma tela apenas pra ficar fácil de visualizar as informações

mas acho que assim ela já esta muito boa!

Link to comment
Share on other sites

@NandoADM

Fiquei encabulado com a quantidade de repetições com 5 pontos, que teoricamente teria 15 no espelho;
_ Nunca houve um jogo completamente repetido;
_ Só houve repetido 14 pontos de um jogo para o outro uma vez e 13 pontos repetidos de um jogo para o outro 3 vezes

vc baixou a planilha estudo logico nela ja dava pra ver essas informações só que de uma forma diferente um pouco  

Link to comment
Share on other sites

Aposto neste post? Nananinanão.

Ouro da Babilonia? Nananinanão

Uma ferramenta a lotofácil, tal qual o idrône  na aviação, 

Simples, mas Revolucionário é a descrição.

 

Um incrível trabalho em diversos aspectos, pode vir a  representar uma ferramenta de estudo para um novo ciclo de pesquisas de alto gabarito. 

 

Sabemos que não é fácil eleborar uma BOA pergunta a um grande cientista, apenas sabemos que a natureza de muitas respostas tem origem na natureza da pergunta.

E que, ao buscar uma resposta, um efeito dominó pode desencadear na mente do pesquisador e ai ou ele pira ou fica rico. 

 

Tem vez até que a pergunta para o obvio ou idiota mas é o carinho, o  amor  ao trabalho, a ser humana, a pesquisa, que acaba retribuindo a si próprio como um presente de Deus.

 

Fico feliz com o seu achado e espero que o próprio te vislumbre ao empenho C15,5. 

No instante estou queimando pestana Para encontra linha a linha os resultados proporcionados por C15,5 quando nesta está contido,  8, 7, 6 ou 5.

Como ainda não encontrei as respostas estou te adiantando pois estas fazem parte da opera.

 

Suponho que muitos aqui já tem estes dados, como o Dixie Joe e outros  mas gora vão rever e incrementar.

 

Grato pela sua preciosidade e vamos trabalhar pelos cinco ou sei e no Sétimo  dia descançaremos.

Quando poder poste este arquivo no meu topico Troco menos por mais, vai lá e fique com este troco.

Um abraço

Cezar

Link to comment
Share on other sites

ola grande NANDO consegue com calma colocar nela os padroes

 igual, positivo e negativo = E,P,N

 EXPLICO=

04 04= E

04 03=N

04 05=P

sempre do ultimo para o proximo em cada posiçao na vertical

02 06 08 09 10 15 .......ultimo

03 05 08 10  12 14....

P    N   E   P    P    N

ENTAO TEMOs O PADRAO PAR/IMPARe agora positivo e negativo

positivo quer dizer maior ao numero ultimo e negativo menor

 isto ainda  nao foi feito na lotofacil, mas pode fazer, 

 vai dar um naipe= ex E P N= 8 5 2

Link to comment
Share on other sites

diz se entendeu o padrao para ser cruzado ou juntado repetiçoes 9/6 pares/ impares /7/8  

  

Link to comment
Share on other sites

@NandoADM tudo bem?

Fiz o dowload da planilha agorinha, mas não está abrindo, dá uma mensagem de verificação de compatibilidade ou verificar a extensão do arquivo, algo assim!!!

Sabem como faço pra resolver, parece ser coisa simples, mas não consegui ainda!

Se puderem dar mais esta forcinha, agradeço!!!

@MARIO salles, vc já baixou ela, teve este problema também? não é por causa do tamanho do arquivo?

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Marcelo2007 disse:

@NandoADM tudo bem?

Fiz o dowload da planilha agorinha, mas não está abrindo, dá uma mensagem de verificação de compatibilidade ou verificar a extensão do arquivo, algo assim!!!

Sabem como faço pra resolver, parece ser coisa simples, mas não consegui ainda!

Se puderem dar mais esta forcinha, agradeço!!!

@MARIO salles, vc já baixou ela, teve este problema também? não é por causa do tamanho do arquivo?

 

ela ficou pesada sim mas como meu computador é bem forte roda de boa na verdade nem é tanto pelo computador em si 

mas pelo Excel que tem uma capacidade menor de processamento de dados melhor seria em Delphi planilhas pesa muito no processamento 

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, Marcelo2007 disse:

@NandoADM tudo bem?

Aconselho que você atualize a versão do seu excel e coloque no mínimo 4 Giga de memória RAM no seu computador,

A versão do excel 2007 ou inferior tem um limite de colunas e pode ser também pelo tamanho do arquivo...

 

Ficou pesada realmente, mas pelo o que você pediu, não tem outra forma de fazê-la, é como o Mario Salles falou, só se for em programa executável para que fique mais leve. 

Link to comment
Share on other sites

Olá @NandoADM, consegui abrir a plan aqui, porém não consigo manipular os dados, tipo adicionar o último resultado na pasta J. Parece que o problema é com a minha versão do Windows 10, que foi uma versão free oferecida pela própria Microsoft.

Mas de qualquer maneira já tenho ela salvo no notbook... só fazer o upgrade nele a ela vai funcionar!!!

Att...

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

Posted

@NandoADM
o peso da planilha nem é pelo tamanho

ela ficou bonita, mas achei exagerada a formatação da tabela em verde , 

a formula 
=SOMA((CONT.SE($D25:$R25;AF$6)+CONT.SE($D25:$R25;AF$7)+CONT.SE($D25:$R25;AF$8)+CONT.SE($D25:$R25;AF$9)+CONT.SE($D25:$R25;AF$5)+CONT.SE($D25:$R25;AF$4)+CONT.SE($D25:$R25;AF$10)+CONT.SE($D25:$R25;AF$11)+CONT.SE($D25:$R25;AF$12)+CONT.SE($D25:$R25;AF$13)+CONT.SE($D25:$R25;AF$14)+CONT.SE($D25:$R25;AF$15)+CONT.SE($D25:$R25;AF$16)+CONT.SE($D25:$R25;AF$17)+CONT.SE($D25:$R25;AF$3)))

acho que pode ser substituído por algo assim

=SOMARPRODUTO(CONT.SE($D25:$R25;AF$3:AF$17))
tbm tem a função que eu fiz contrep , mas não sei como se comportaria com tantas formulas 
 se não forem valores variaveis se pode fixar as dezenas copiando e colando como valor , deixando as formulas apenas para as ultimas 
 

sei que a intenção é visualizar op comportamento, mas é dificil lidar com tantos dados ao mesmo tempo

 

Link to comment
Share on other sites

Sim @edcronos2, eu já sabia que ia ficar pesada, vou postar um outra versão trocando algumas fórmulas... A verdade é que não vejo muitas vantagens nela, a não ser se usarmos ela para outra finalidade e não só estatístico, dai apagaríamos os jogos da vertical e talvez algumas estatísticas. Mas obrigado pela dica.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

Posted

4 minutos atrás, NandoADM disse:

A verdade é que não vejo muitas vantagens nela

kkkk 

isso é o grande trauma de se montar algo para loteria 

eu estou montando uma parafernália cheia de opções e já sei de antemão que nem vai prestar para nada, 

vc olha contagem disso e daquilo,  analisa, compara e fica na mesma :( 

Link to comment
Share on other sites

Em 12/05/2018 at 19:32, sorel disse:

diz se entendeu o padrao para ser cruzado ou juntado repetiçoes 9/6 pares/ impares /7/8  

 

@sorel Desculpe-me pela demora, o meu fim de semana foi um pouco corrido, hoje eu até tentei fazer o que você me pediu, mas não consigo não... vê se consegue com outro forense, coloquei agora uma outra versão agora um pouquinho mais leve.

Link to comment
Share on other sites

ok nao tem problema, mas voce entendeu? mais tarde ia ver aos valores de delta dos positivo e negativo

 isto tem muito reduçao

Link to comment
Share on other sites

@NandoADM

Mas é claro, @NandoADM, me passa teu e-mail, que vou te mandar alguma coisa pronta....tenho um manual do Cologa, caso precise, é da versao 2.5, mas serve para a 3.5.6!

Gosto do COLOGA por esta flexibilidade de criar filtros...mas vai depender do conhecimento e imaginação de cada um!!!

Caso queira algum mais específico, coloque a ideia de filtro, para podermos analizar como montar!!!

Outra dica, quando quero fazer um filtro com milhares de linhas, eu utilizo primeiro o EXEL, para montar o filtro, depois copio e colo todo o conteúdo no WORD, é faço a formatação, é por último, copio e colo em um arquivo CLG, que é a extencao do filtro COLOGA... este arquivo CLG, deve ser criado antes, para poder receber as linhas do filtro criado no EXEL e WORD.... Olha quando vc dominar isto, vai ter ótimos resultados!!!

Manda o e-mail, que assim que der te mando o que eu tenho aqui.... mega e quina eu ainda não me dediquei nelas mas faço uns filtros padrão para elas e mando pra vc.... 

Att...

Link to comment
Share on other sites

Agora, Marcelo2007 disse:

@NandoADM

Mas é claro, @NandoADM, me passa teu e-mail, que vou te mandar alguma coisa pronta....tenho um manual do Cologa, caso precise, é da versao 2.5, mas serve para a 3.5.6!

Gosto do COLOGA por esta flexibilidade de criar filtros...mas vai depender do conhecimento e imaginação de cada um!!!

Caso queira algum mais específico, coloque a ideia de filtro, para podermos analizar como montar!!!

Outra dica, quando quero fazer um filtro com milhares de linhas, eu utilizo primeiro o EXEL, para montar o filtro, depois copio e colo todo o conteúdo no WORD, é faço a formatação, é por último, copio e colo em um arquivo CLG, que é a extencao do filtro COLOGA... este arquivo CLG, deve ser criado antes, para poder receber as linhas do filtro criado no EXEL e WORD.... Olha quando vc dominar isto, vai ter ótimos resultados!!!

Manda o e-mail, que assim que der te mando o que eu tenho aqui.... mega e quina eu ainda não me dediquei nelas mas faço uns filtros padrão para elas e mando pra vc.... 

Att...

Postei pois sua caixa esta cheia...!!!

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Marcelo2007 disse:

@NandoADM Gosto do COLOGA

Ops é por aí. Vamos juntos... Estou mandando meu e-mail lá no seu PV.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, NandoADM disse:

Ops é por aí. Vamos juntos... Estou mandando meu e-mail lá no seu PV.

@NandoADM, já te mandei algumas coisas hoje, veja se recebeu!!!

Link to comment
Share on other sites

nando vc consegue uma pl excel automática que faça relatório?

 

25 combinados 6 a 6 que possibilite simular 5, 6, 7, 8, 9 com  relatório que destaque linhas de acertos e informa custo benefício?

É para tentar defender uma tese lá no tópico das 19.

Achei que vc pode intermediar colaborando

Abraços.

Felicidades

Cezar

 

tabela de 23 dezenas.xlsx

Link to comment
Share on other sites

Para quem baixou a planilha;

 

Como vocês tem usado a mesma?

 

Nando, na guia "Detodos" estão os resultados de todos os concursos no histórico dos próprios concursos é isso?

Edited by PS_(Soares)
Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...