Jump to content

TABELA DE ANALISE TATICO DIA DE SORTE 1.0.1

   (0 reviews)

1 Screenshot

About This File

TABELA DE ANALISE TÁTICO DIA DE SORTE

pessoal que vai ver o vídeo aqui pelo fórum entra lá no canal e da seu joinha ou like se escreve no canal pra ajudar divulgar ele no youtube e assim divulga o fórum também 

juntos somos mais fortes sempre valeu obrigado!


What's New in Version 1.0.1   See changelog

Released

correção de alguns erros 

e já que o pessoal que baixou não viu sei lá porque 

talvez porque nem souberam usar mesmo com vídeo explicativo mesmo assim

estou corrigindo esse erros que estavam no atrasos de alguns conjuntos!

agora ela ta 100%

 

  • Like 5
  • Thanks 4

User Feedback

Recommended Comments

40 minutos atrás, DixieJoe disse:

Obrigado por mais esta planilha. Parabéns!

valeu quem sabe um dia alguém ganhei algo usando ela! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

20X3 ta de goleada o pessoal que nem sabe agradecer contra o pessoa que valoriza e pior que achei alguns erros na Plan e to atualizando 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@sorte com estudomuito bom esta planilha mais acho que tem haver com nosso calendário ela sai as dezenas de acordo com a posição dos números  exemplo do concurso 21 e 22 02 sai na segunda feira  posso ate ta viajado mais venho percebendo isto uma exemplo próximo concurso sera dia 14 então ficaria  7-1-2-2 -3-4-5-6  este numeros refere os dias da semana  tipo  7=domingo  os numeros da coluna de domingo  no caso 15  e ass sucessivamente  mas pense assim nem sei que  estou certo 

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, VIDAL disse:

@sorte com estudomuito bom esta planilha mais acho que tem haver com nosso calendário ela sai as dezenas de acordo com a posição dos números  exemplo do concurso 21 e 22 02 sai na segunda feira  posso ate ta viajado mais venho percebendo isto uma exemplo próximo concurso sera dia 14 então ficaria  7-1-2-2 -3-4-5-6  este numeros refere os dias da semana  tipo  7=domingo  os numeros da coluna de domingo  no caso 15  e ass sucessivamente  mas pense assim nem sei que  estou certo 

entao eu não levei em conta nada disso que vc disse

eu apenas fiz uma tabela com analises de uma forma 

estratégica que a pessoa possa ver essa tabela e analisar melhor os jogos!

se vc acha que essa ideia sua seria melhor é só aprender o Excel é fazer a sua planilha  

assim vai ficar a teu gosto ok!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...