Jump to content

Pegasus 1.0.0

   (0 reviews)

1 Screenshot

About This File

@Aguimetal @Kazu&LotoMania  @bressam @oiregor @coselheiro @Jmil21 @DavidPlayerX @Lukas Teles @edcronos2 @dois

@DixieJoe @camdf36 @Shiroma @dalmir @bressam @camdf36 @Jimmy @BoniAA60 @PAULO 10 @Neymar @BigMax

@Williammailliw @fernandes  @PARAFUSO @Wata @sorel  @Edu-Aacaracas @Julio cezar Rocha Brito @jose mauricio @AFAS

@Jimmy @sorte com estudo @Esporte @FCO10 @Joh2010 @joão carlos @Neguin @rainha43 @VelhoBarreiro @SONHADOR-3

 

SENHORES VAMOS FICAR RICOS JUNTOS... ESTAMOS CHEGANDO LÁ.

 

A novidade nessa planilha é o desdobramento feito de 5 trincas das 15 Presentes e 5 duplas das 10 ausentes.

 

Você escolhe para fixar uma trinca das presentes e mais uma dupla das ausentes e ainda mais 3 fixos sendo 2 das presentes e 1 das ausentes, mais 2 retirados 1 presente e 1 ausente.

 

Fácil de acertar pois coloquei uma MATRIX de apoio de escolha.

 

Ela garante lucro acertando 7 ou mais das 10 arriscadas. Sim! 10 8 fixas e 2 retiradas, uma trinca + uma dupla + uma trinca + uma dupla retirada.

 

 

_Essa planilha é a melhor que eu já postei, na minha opinião.

 

SE BAIXAR... DEIXA AI UM LIKE E UM FEEDBACK.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


What's New in Version 1.0.0   See changelog

Released

No changelog available for this version.

  • Like 11
  • Thanks 11

User Feedback

Recommended Comments

4 minutos atrás, Esporte disse:

Pegasus foi o 1° cavaleiro a se tornar de Ouro

@Esporte Não esqueci do seu pedido de fazer uma planilha onde jogaremos para perder e com o espelho ganharemos... Já está pronta... Só estou fazendo ajustes...

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, NandoADM disse:

@Esporte Não esqueci do seu pedido de fazer uma planilha onde jogaremos para perder e com o espelho ganharemos... Já está pronta... Só estou fazendo ajustes...

@NandoADMagradeço muito pelo lembrança e pelo feito. Estou vendo e analisando todos os ditos de todos e vendo as verdades dentro de cada uma formação.

Quero jogar já esta semana, provavelmente para o de amanhã e tentar criar uma tabela que ajuste as dezenas. Como você afirmou agora atrás que 80% dos casos são repetidos entre 7, 8, 9, 10, 11 entre 15  e não mais tenho de atentar que pode estar ai a chave do sucesso. pois são várias pessoas do Fórum que afirmam isto.

 

15 dezenas = 7 + 8 , se isto tiver 9 acertos, teremos 4 e 5 acertos pela média.

Se em 8 dezenas tivermos 5 acertos + 12 dezenas somam 20 e 20 dezenas tem em média 10 acertos, para 5 já destinados aos 8 teríamos  apenas 5 dezenas em 12.

 

Mas se descartar as 7 dezenas com com 4 só teríamos 10 dezenas com 6 certos, ou seja 18 dezenas com 11 acertos.

 

Seria por tabela e cada tabela nos daria uma soma.

Link to comment
Share on other sites

Meninos

sugiro usarem as trincas

01-11-21

02-12-22

03-13-23

04-14-24

05-15-25

duplas

10-20

06-16

07-17

08-18

09-19

 

no geral vem uma trica na pior das hióteses, e 2 ou 3 duplas,

divirtam-se

sorte

Link to comment
Share on other sites

 

1 hora atrás, rainha43 disse:

... sugiro usarem as trincas ...  duplas

@rainha43  A ideia é boa...

 

Então vou fazer uma planilha baseada nessas trincas e duplas, apesar de já termos uma boa planilha postada pelo @sorte com estudo, nosso amigo Salles.

 

Mas nessa planilha (PEGASUS) as trincas e duplas são formadas pelos números das presentes e ausentes no sorteio atual. não tem nada haver as trincas e duplas da forma que você colocou.

 

Mas vou fazer um fechamento com essas trincas e duplas... que analisadas nas planilhas do Salles, vai dá bom para gabaritarmos.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, NandoADM disse:

 

@rainha43  A ideia é boa...

 

Então vou fazer uma planilha baseada nessas trincas e duplas, apesar de já termos uma boa planilha postada pelo @sorte com estudo, nosso amigo Salles.

 

Mas nessa planilha (PEGASUS) as trincas e duplas são formadas pelos números das presentes e ausentes no sorteio atual. não tem nada haver as trincas e duplas da forma que você colocou.

 

Mas vou fazer um fechamento com essas trincas e duplas... que analisadas nas planilhas do Salles, vai dá bom para gabaritarmos.

 

 

 

@NandoADM

sim

e te sugiro outra ideia..

ex: se a dezena em atraso é..03...use a trinca 03-13-23 .... 

isso filtra o jogo,   

 

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, rainha43 disse:

Meninos

sugiro usarem as trincas

01-11-21

02-12-22

03-13-23

04-14-24

05-15-25

duplas

10-20

06-16

07-17

08-18

09-19

 

no geral vem uma trica na pior das hióteses, e 2 ou 3 duplas,

divirtam-se

sorte

já tou viciado obrigado querida

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Kazu&LotoMania disse:

já tou viciado obrigado querida

995575.gif 694442.gif 
 


Sandra Moraestrevo.gif
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@NandoADM

Baixei também esta planilha e assim que possível vou analisar.

 

Parabéns e muitíssimo obrigado pela consideração!!!

 

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...