Jump to content

26 JOGOS QUE FECHAM TODOS OS CONCURSOS DA LOTOFÁCIL! 1.0.0

   (0 reviews)

3 Screenshots

About This File

Olá, sou Francisco Pezzotti e venho apresentar essa planilha pra vocês que é uma planilha, que tem 26 jogos e nesses 26 jogos ele garante 11 pontos em todos os concursos.

 

-> Detalhes da planilha:

Ela sempre vai garantir os 11 pontos e também altas chances de 12 e 13 pontos. Ela foi testada e confirmada que é eficiente!

 

-> Vídeo explicativo no youtube:

No link abaixo, vai mostrar como funciona a planilha e os detalhes, não é divulgação do meu site e sim como você usa a planilha.

 

 

  • Like 1
  • Thanks 1

User Feedback

Recommended Comments

Qualquer dúvida ou erro da planilha, por favor entre em contato comigo! Estou querendo diminuir os jogos pra 19 e por isso estou colocando aqui no fórum pra vocês poderem me ajudar ou a colaborar pra ter uma planilha melhor!

Link to comment
Share on other sites

Muito boa essa planilha, eu gostaria se possível fizesse outra que fechasse 12 pontos em todos os concursos, mesmo que aumentasse o número de cartões, mas que garanta 12 e 13 pontos em todos e qualquer concurso. Negociamos o valor!

 

Neguin

Link to comment
Share on other sites

Em 19/09/2018 at 09:26, Neguin disse:

Muito boa essa planilha, eu gostaria se possível fizesse outra que fechasse 12 pontos em todos os concursos, mesmo que aumentasse o número de cartões, mas que garanta 12 e 13 pontos em todos e qualquer concurso. Negociamos o valor!

 

Neguin

Amigo eu até posso tentar, mas maneiras de garantir sempre os 13 pontos é quase impossível, porque a lotofácil nunca foi repetida, o que posso fazer é reduzir os jogos, para 19 ou até mesmo 15 para garantir sempre os 11. E com os jogos que nunca saíram na lotofácil. Assim podendo acertar os 15 e sempre os 11.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...