Jump to content

Dupla Sena - 17 Dezenas de Prata - 2018-V 3.2.0

   (0 reviews)

2 Screenshots

About This File

Planilha para desdobramentos condicionais com garantia para a dupla-sena.


What's New in Version 3.2.0

Released

Incluída a guia 7-105 ou seja escolhe 7 grupos de 3 dezenas totalizando 21 dezenas em apostas de 6 dezenas garante 52% de chance de pegar quina se sortear 6 grupos e acertar os 6 grupos dentre os 7 escolhidos.

  • Like 3
  • Thanks 3

User Feedback

Recommended Comments

Ontem peguei a plan e fiz um teste simples, escolhi 6 dezenas prata, joguei poucos jogos na guia 6-73, dos jogos que selecionei peguei um terno, vou continuar testando!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Será que seria interessante pensar em um modelo que fixe 3? Quase sempre pega 3, com quase qualquer escolha, dae a idéia seria fixar 3, para pegar 5, por aí....to vendo como....

  • Like 1
  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

Sp, na guia 6-73, é possível fixar duas pratas? Uma na primeira posição e outra na última posição? Com isso teríamos mais duas para variar nas demais, entendeu? Pode fazer uma versão dessa guia dessa maneira, please? ( Ou na guia 8-216, tanto faz).

Edited by TAS
Link to comment
Share on other sites

@TAS Olá, estou tentando localizar alguns desdobramentos mais recentes ou com menos cartelas ou com maior garantia / maior qtd de dezenas.

A questão das fixas implica que você tem um palpite, insira manualmente na planilha !!

Você pode alterar do jeito que você quiser a planilha não tem senha !!

 

Os desdobramentos que pretendo incluir são o que está aqui:

E este que ainda sendo destrinchado, muito provavelmente vai ficar com muitas cartelas e no futuro alguém vai construi-lo com menor qtd:

 

Boa sorte nas escolhas,

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Sphgf 

 

Sp, obrigado mesmo pela ajuda aí,  vou usar a planilha e quando achar um tempo aqui, vou mexer, apenas te falei, pois afinal manter a estrutura dela é importante, to falando de como vocês montam as matrizes, melhor é que quem entenda se possível construa, sou ruim nisso de matriz, mas tenho idéias apenas....mas vou tentar...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@TAS Oi, então inseri a guia de 321 combinações, é muita combinação, mas tem que lembrar que 21-6-5-6 = 1.123 combinações então o sistema abreviado é uma alternativa.

A guia bacana é aquela 3 se 3 com 33 cartelas do Jurcovich que já está na planilha, lá nos 7 triplos onde vc está colaborando com sugestões vai sair com 105 apostas, vai ser parcial, tomara não repita quinas, quiçá não repita quadras !! Se a gente conseguir vai ficar mais barato apostar na dupla sena, na mega é muito caro é quase o dobro o valor da aposta, é 4 vezes mais difícil acertar (teoricamente...) na dupla ainda se concorre em 2 sorteios no mesmo concurso com mesmo cartão. Não tenho idéias ainda de como construir com fixas, deveriam ser semi-fixas, pois o fato de acertar trinca também ocorre porque se acerta o desvio 1 dezena para cima ou para baixo. Minha sugestão é vasculhar a net, de repente alguém tem e está disponível. Tenho certeza que este desdobro de 105 apostas tem colegas dentro deste fórum que tem e talvez nem tenha visto o post...

Edited by Sphgf
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, Sphgf disse:

@TAS Oi, então inseri a guia de 321 combinações, é muita combinação, mas tem que lembrar que 21-6-5-6 = 1.123 combinações então o sistema abreviado é uma alternativa.

A guia bacana é aquela 3 se 3 com 33 cartelas do Jurcovich que já está na planilha, lá nos 7 triplos onde vc está colaborando com sugestões vai sair com 105 apostas, vai ser parcial, tomara não repita quinas, quiçá não repita quadras !! Se a gente conseguir vai ficar mais barato apostar na dupla sena, na mega é muito caro é quase o dobro o valor da aposta, é 4 vezes mais difícil acertar (teoricamente...) na dupla ainda se concorre em 2 sorteios no mesmo concurso com mesmo cartão. Não tenho idéias ainda de como construir com fixas, deveriam ser semi-fixas, pois o fato de acertar trinca também ocorre porque se acerta o desvio 1 dezena para cima ou para baixo. Minha sugestão é vasculhar a net, de repente alguém tem e está disponível. Tenho certeza que este desdobro de 105 apostas tem colegas dentro deste fórum que tem e talvez nem tenha visto o post...

 

 

Sp, olhá só, achei ótima a guia 321! Sobre a outra guia indicada por vc de 33, vou ver, ontem eu resolvi empreender e montar algumas variações, ontem mesmo fiz a matriz, da matriz que vc postou no outro tópico quero montar algumas matrizes com base nela e quero testar algumas opções aqui....mas é isso mesmo, obrigado Sp, pelas matrizes, e pela ajuda, meu tempo é pouco os assuntos ligados a loteria consomem muito tempo, mesmo, vou tentar fazer testes objetivos, para jogo, e ver no que dá!

 

:o

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Loteria é difícil mesmo, e consome muito tempo, mesmo com várias pessoas pensando no mundo todo, se alguém descobriu o método não espalhou na web inteira.

Antes de jogar faça testes com seu palpite, arrisque só o que pode perder, se ganhar é lucro.

De minha parte, todo o meu pouco conhecimento tá espalhado pela web, no forum, nos meus sites e e-mails trocados com outros forumistas !!

Vamos procurando e nos ajudando, tem muita coisa boa que serve pra pesquisa e serve pra muitos, outras coisas boas não serve pra todos, mas é procurar e usar aquilo que seu sentimento lhe disser que é razoável.

Boa sorte nas escolhas

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...