Jump to content

Tabela demonstrando a fórmula fundamental do jogo de azar 1.0.0

   (0 reviews)

1 Screenshot

About This File

Está tabela foi feita de acordo com informações do tópico "GANHE DINHEIRO FAZENDO APENAS 11 PONTOS", que pode ser acessado por este link: http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/7645-ganhe-dinheiro-fazendo-apenas-11-pontos/

Pegando as informações do autor do tópico (marcio el estudante), fiz a tabela abaixo e apliquei a Fórmula Fundamental do Jogo de Azar, desenvolvida por Ion Saliu. Saliu afirma que a persistência no jogo de azar não leva ao sucesso, mas, sim, a falência. Para tanto, ele elaborou uma fórmula matemática para provar. A fórmula consiste em três variáveis: grau de certeza de um evento acontecer; probabilidade do evento; e número de tentativas. Saliu usa o jogo de cara ou coroa (moeda) para explicar a aplicação da fórmula. As chances de cair cara ou coroa são de 50% para ambas. Suponha que se aposte na CARA. Na primeira tentativa o grau de certeza é de 50% para CARA. Já na décima tentativa, temos um grau de certeza de 99,9% para CARA.

No nosso caso, nós temos os números de tentativas (Rodadas) e sabemos a probabilidade de se acertar 11, 12 ou 13 números na LotoFácil. Então, aplicamos a fórmula para obter o grau de certeza de um evento acontecer, ou seja, de obtermos o nosso objetivo, qual seja, acertar 11, 12 ou 13 números.

Não estou criticando o autor do tópico e nem falando que o modo de jogo dele não funcione, apenas trago-lhes uma tabela demonstrando o grau de certeza para ganhar o jogo de azar, deixando as conclusões para cada um.

  • Like 1
  • Thanks 1

User Feedback

You may only provide a review once you have downloaded the file.

There are no reviews to display.

×
×
  • Create New...