Jump to content

DESCOBRIRAM O SEGREDO DOS 15 PONTOS!!!!


SERENO

Recommended Posts

pessoal esquece q um forum serve pre contribuir para todo mundo se dar bem.....cada um expor sua opnião.....o pessoal fica pegando pesado ja ja nao tem mais ninguem postando nada aqui, nem todo mundo tem $$ pra bancar segunda e quinta um fechamento de 150 reais com 17 dezenas, só ver pessoal da mega sena q ganha sempre é quem aposta pouco a maioria das vezes é com 1 jogo só...possoal que critica deve term muita $$ pra jogar horrores e duvido muito q tenha ganhado algo... mas acho q cada ideia é valida pra poder colaborar com todos....as vezes a pessoa so tem 10 reais por concurso ou mais.... mas nao quer jogar tudo isso...existe prioridades para as pessoas.......agora quem ta soltando $$ pra todo lado vai investir na bolsa de valores q é melhor ja q sao os entendidos.... desculpa nao quero ofender ninguem mas acho q todo mundo tem o direito de colocar sues metodos suas ideias para possivelmente desenvolver um metodo exelente....se tivesse $$ aposto q todo mundo gostaria de fechar os 15 pontos todo concurso com 17 dezenas.... mas eu prefiro dividir esse valor pra jogar em todo concurso com algo outro metodo.....mas é so uma opnião

Link to comment
Share on other sites

O desdobramento de grupos é o método mais comum que existe.

Outro método é de 8 cartões onde vc joga uma trinca sequencial em cada um deles mas joga com 24 dz.

02.03.04.

05.06.07

08.09.10.

11.12.13

14.15.16

17.18.19

20.21.22

23.24.25

25.01.02

03.04.05

06.07.08

09.10.11

12.13.14

15.16.17

18.19.20

21.22.23

24.25.01

fecha p/ o próximo será 02.03.04 que é o primeiro cartão

Link to comment
Share on other sites

No método acima vc pode aumentar os cartões.

Onde se vc erra num acerta no outro

Vc pode mesclar grupos com cartelas crescentes.

Ainda acho que o melhor é trabalhar com estatística.

O problema dos métodos em grupo como proposto é que vc terá que acertar todos os cinco números de cada grupo para fazer 15 pontos. (11 pontos 5+4+2 4+4+3 5+5+1 5+3+3 5+4+2... a melhor chance 4+4+3 ou 5+3+3)

Link to comment
Share on other sites

ah sim, sei lá acho besteira chegar e meter o pau no metodo de cada um, claro q se tivesse $$ pra jogar segunda e quinta fazia fechando os 15 pontos facil, mas nao é todo mundo q tem $$ pra fazer isso então acho q vale colocar as ideias aqui pra elaborar os metodos pra ficar mais eficientes....

Link to comment
Share on other sites

marcondes

fechar não adianta nada se não escolher bem as dezenas..

em qualquer método...

elas devem estar dentro do fechamento jogado!

fechar 17 com 12..13 dezenas entre as 17 como vejo

por ai só aumenta o prejuízo! acertar 1 vez 14 depois de

duzentas tentativas qualquer um acerta.

os métodos tem que se olhar para sua eficiencia e

principalmente o custo benefício..

Link to comment
Share on other sites

viciado disse:
Burro?? Mané?? kkkkkkk :lol::lol::lol:

aqui não jacaréé...

sua sugestão partiu mais para o lado da crítica do que para algo que ajude

a turma a desenvolver algo de bom...

aqui não tem ninguém desesperado...coleguinha!!

portanto sua tentativa de ajudar ou tumultuar têm dupla interpretação...talvez até mais de duas...

ajudar acho que não ajudou em nada, como a maioria de seus pobres comentários...

mas foi bom que deixei bem claro minha menssagem para ti...

não vou ficar perdendo meu tempo com vc, mas foi um prazer mostrar a todos o quão pequeno e

insignificante tu és, quando a verdade fica explícita da chiliques kkkk :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

passar bem!!

Com meu esquema de "17 de merda" como você qualificou eu já acertei 14. Tá aí provado e foram 2 vezes. E acertei também 13 em 16. O verdadeiro segredo é esse: fechar uma aposta qualquer que não seja muito caro, escolhendo as dezenas certas. Esse é o grande segredo, que na verdade não é segredo algum. É pura lógica. Agora, com esse seu esquema maravilhoso e outros que existem por aí que de tão mirabolantes não chegam a lugar algum, :lol: separa dezena daqui, joga prá lá, grupo de 02, de 03, soma com mais isso e aquilo. Ahahahahahahahah.............vai tentando. Talvez lá pelo ano 2050 você consiga algum resultado.

Link to comment
Share on other sites

Burro?? Mané?? kkkkkkk :lol::lol::lol:

aqui não jacaréé...

sua sugestão partiu mais para o lado da crítica do que para algo que ajude

a turma a desenvolver algo de bom...

aqui não tem ninguém desesperado...coleguinha!!

portanto sua tentativa de ajudar ou tumultuar têm dupla interpretação...talvez até mais de duas...

ajudar acho que não ajudou em nada, como a maioria de seus pobres comentários...

mas foi bom que deixei bem claro minha menssagem para ti...

não vou ficar perdendo meu tempo com vc, mas foi um prazer mostrar a todos o quão pequeno e

insignificante tu és, quando a verdade fica explícita da chiliques kkkk :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

passar bem!!

Com meu esquema de "17 de merda" como você qualificou eu já acertei 14. Tá aí provado e foram 2 vezes. E acertei também 13 em 16. O verdadeiro segredo é esse: fechar uma aposta qualquer que não seja muito caro, escolhendo as dezenas certas. Esse é o grande segredo, que na verdade não é segredo algum. É pura lógica. Agora, com esse seu esquema maravilhoso e outros que existem por aí que de tão mirabolantes não chegam a lugar algum, :lol: separa dezena daqui, joga prá lá, grupo de 02, de 03, soma com mais isso e aquilo. Ahahahahahahahah.............vai tentando. Talvez lá pelo ano 2050 você consiga algum resultado. Dá uma visitadinha:

viewtopic.php?f=10&t=6721

blá blá blá

é como falei, depois de 200 tentaivas..jogando jogando jogando

QUALQUER UM ACERTA!!!

seu desempenho é despresível, agora o seu prejuízo não

mas a grana é sua, não vou entrar nesse mérito

fique vc com suas ilusões :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente?

Cada um com seus métodos, favor respeitar.... se veio aqui nesse tópico ou em qualquer outro tópico para querer desmerecer os métodos dos outros vai procurar outro fórum que ninguém está afim de ficar ouvindo chacota e briguinha de criança um com o outro.

Se o método de 17 funciona ou não e você fez 14 parabéns, você escolheu as dezenas certas, se esse método funciona ou não é só escolher as dezenas certas como você fez na matriz de 17.

Criticar as coisas que as pessoas fazem é fácil, agora ajudar a melhorar não né? Então pare de ficar pensando em pontos negativos e tenta pelo menos ajudar a melhorar. E outra quem acerta não fica falando que nem você, porque falar todo mundo fala, quero ver provar! kkkk

Agora foi na abertura do tópico há 1 ano atrás, tem até teia de aranha, de la para cá só deve ter tomado bucha.

Link to comment
Share on other sites

OHOHOHOOOO estou sem argumentos pra ti..

ta bom o sabedoria, continue ai com seu esquema kkkk

e eu com o meu

o tempo dirá quem sairá vencedor ok!! 8-)

a julgar pelo lucro ou prejuízo eu já estou muito a sua frente!!

mas não vou contar com isso

eu vou lucrar em breve e te mostrarei

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

SABE A GENTE ENTRA AQUI NO FORUM LOUCOS PRA VER ALGUMA NOVIDADES... VE Q PESSOAS POSTARAM ALGUMA OBSERVAÇAO. CRENTE Q E ALGO FAVORÁVEL AO SEGREDO DOS 15 PONTOS..

LOGO VE Q NAO .. ELES USAM ISSO PRA CRITICAR SENDO Q NAO LEVA A NADA ISSO, NEM ACRESCENTA

PEÇO A ESSAS PESSOAS Q SE NAO FOR PRA AJUDAR PQ ENTRAM AQUI .... PENSEM ANTEM Q DIGITAR ALGO, Q PRA MIM E SO PERDA DE TEMPO....

DESCULPEM O DESABAFO...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Simyybr. O segredo dos 15 pontos (não existe segredo algum) reside no universo das dezenas que se repetem e se ausentam, pares e ímpares, etc etc. Por exemplo, 464 dos 583 resultados da Lotofácil (80%) se situam no universo 10r07a, 10 repetentes e 07 ausentes. E 460 resultados se situam no universo 09i08p, 09 ímpares e 08 pares. Isso quer dizer o seguinte: ao escolher 17 dezenas, opte por 10 repetentes e 07 ausentes do concurso passado. Opte, simultaneamente, por 09 ímpares e 08 pares. Escolha algumas sequências assim e faça vários jogos. O resultado virá com o tempo.

Métodos e métodos todo mundo tem, todo mundo utiliza, etc etc etc, só que alguns padrões são estabelecidos e ponto. Não muda, sofre algumas alterações aqui e alí, vez ou outra mas se mantém.

O negócio é que existem aqui nesse Fórum alguns bestões que não gostam de ser contrariados, confiam tanto nos seus esquemas e métodos que quando alguém polemiza, parte prá ataques pessoais. Eu vou polemizar sempre. Esse é um espaço para debater ideias. Quem não as tem, ou não suporta ver as suas ideias criticadas, paciência. Hehehehehehehe............... :lol::lol::lol:8-)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...