Jump to content

Loto Mania Tecnica Do Jogo Equilidado ,poderosa Tecnica


romario silva

Recommended Posts

Loto mania, nesta  técnica super avançada você joga 80 dezenas em 10 jogos no mínimo para obter ótimas garantias de pelo menos 16 pontos usando 80 dezenas ,quantos mais cartelas você joga você obtiverá ótima garantia assim exemplo você joga 100 cartões e as 20 sorteadas estarem entre as 80 dezenas que escolheu você fara em 10 com 16 ,2 com 17 ,1 com 18 ,e cerca de 70 % de 19 a 20 pontos  ,agora nesta versão mais fácil você joga 80 dezenas em 15 jogos fechando de 16 a 18 pontos sem fixas .

Supondo que você escolheu de 1 a 80 como se fosse as dezenas escolhidas a cada coluna ponha 5 dezenas ,em cada coluna sobrara 3 ai,  vem o diferencial e a metodologia por que você estará cobrindo as 80 dezenas  escolhidas.

Na segunda parte sobrou 3 em cada coluna pois a loto mania e formada por 10 coluna de 10 números põe esta 3 que sobraram de cada colunada primeira cartela  e coloque na segunda  assim sucessivamente além de ser bastante econômico o jogo você poderá fazer 19 e 20 e um pouco  mais difícil mais você fara de 16 a 18 facilmente com esta estratégia.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Loto mania, nesta  técnica super avançada você joga 80 dezenas em 10 jogos no mínimo para obter ótimas garantias de pelo menos 16 pontos usando 80 dezenas ,quantos mais cartelas você joga você obtiverá ótima garantia assim exemplo você joga 100 cartões e as 20 sorteadas estarem entre as 80 dezenas que escolheu você fara em 10 com 16 ,2 com 17 ,1 com 18 ,e cerca de 70 % de 19 a 20 pontos  ,agora nesta versão mais fácil você joga 80 dezenas em 15 jogos fechando de 16 a 18 pontos sem fixas .

Supondo que você escolheu de 1 a 80 como se fosse as dezenas escolhidas a cada coluna ponha 5 dezenas ,em cada coluna sobrara 3 ai,  vem o diferencial e a metodologia por que você estará cobrindo as 80 dezenas  escolhidas.

Na segunda parte sobrou 3 em cada coluna pois a loto mania e formada por 10 coluna de 10 números põe esta 3 que sobraram de cada colunada primeira cartela  e coloque na segunda  assim sucessivamente além de ser bastante econômico o jogo você poderá fazer 19 e 20 e um pouco  mais difícil mais você fara de 16 a 18 facilmente com esta estratégia.

 

Bom dia a todos primeiramente, aqui já são 00:24 hs do dia 19/01/2013.

 

Olha amigão, é muito bonito a sua explanação e também a sua empolgação. Seria maravilhoso se tudo isso que vc diz, se concretizasse.

 

Mas é que já somos "gatos escaldados", e com o aprendizado com os amigos desse fórum e de outros, eu posso me considerar assim. 

 

Não se iludam o pessoal que joga em Matrizes. As melhores são as de 60 e 65 Dezenas. É muito difícil vc encontrar uma de 70 Dezenas fechadinha e economicamente possível para o bolso. 

 

Sabemos as dificuldades que são, colocar 20 Dezenas dentro de 60, 65, etc.... No CGSN4, uma Matriz de 80_16_20_26 - com garantia de 16 pontos em 26 jogos já é complicado. Eu acho que eu vi em algum post aqui no fórum da Lotomania, uma Matriz de 80 com garantia de 18 com 130 cartões. Um absurdo para nós jogadores assíduos da Lotomania, ou nós, "reles mortais".

 

Sabemos que Matrizes, dificilmente cobrem a garantia, porque as vezes há desequilíbrios nas posições, para + ou para -. Jogamos em Matrizes por conta e risco.

 

Já é muito difícil colocarmos 20 pontos entre 80 Dezenas, quanto mais a mágica em 15 cartões apenas. Infelizmente nos tornamos céticos, por ver tantas coisas, e principalmente discursos afoitos ou maliciosos que induz a muitos a acreditar em discursos sem fundamentos.

 

Não digo que não seja possível, usando alguma técnica ou método matemático, de quebrar as probabilidades da Lotomania, e quem tem isso, ou se tem, guardará debaixo de 7 chaves e não compartilhará a sua "galinha dos ovos de ouro", ou o "pulo do gato".

 

Mas examinemos tudo com cuidado, e analisamos os fatos para ver se tem fundamento. 

 

 

E repito a pergunta do fabio123, posta a Matriz aí???. E prova para nós que é possível com 80 Dezenas em 15 cartões ganhar com 16, 17, 18, 19 e 20 Pontos???.

 

Eu aprendi com os próprios amigos aqui do Fórum, que quem tem o que mostrar, não faz mistérios, vem aqui e mostra as claras, e no demais os foristas julgarão o que é viável ou não.

 

 

Um grande abraço.

 

 

Saúde, Sorte e paz para todos.

 

 

Decenni

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia! Romario Silva eu tenho 85 dezenas que jogo toda semana 45 jogos aleatorios este mês em todos os sorteios tem vindo  20, 19 dezenas e eu não pego nada!!! você tem como desdobra-lo pra ganhar pelo menos 18 pontos,  se tiver  postarei meus numeros  ficarei aguardando...   abraços

Link to comment
Share on other sites

como ja falei este sistema e cobertura aleatoria ,por causa da ilusao de otica da para cobri aleatoriamente as 80 dezenas em 15 jogos e so seguir o que esta postado no caso aqui basta as 20 sorteadas estarem entrem 80 dezenas ,seguindo os passos e as 20 sorteadas caindo entre as 80 dezenas havera 16,17 pontos e chances para 18 e 19 pontos ,eu nunca comfio na sorte comfio na matematica

 

repodendo bessy;posta ai que testarei as possibilidades possivel para eu analisar.mais pelo que na minha base deve se criar um boloa entre 1000 a 3000 jogos

manda ai vou ver o que posso fazer

Link to comment
Share on other sites

Amigo romario silva,

 

Se a simples movimentação de dezenas, como você tem explicado em post anteriores, realmente desse as garantias ditas por você, seria revolucionário e todos estaríamos ricos em pouco tempo. Entretanto, não se vence 11 milhões de possibilidades tão facilmente e com tão poucas combinações, geradas aleatóriamente, dentro de um universo de 80 dezenas. Com 15 jogos, somente na base da Sorte.

 

Os estudiosos,mais dedicados deste fórum, sabem que a complexidade da loteria subestima qualquer grande idéia. Nos apresente seus desdobramentos ou até mesmo bilhetes premiados, afim de observamos o lastro de sua estratégia.

 

 

Muita Paz,Saúde e $orte para nós!

 

Att, Engenheirodepetroleo.

Link to comment
Share on other sites

como ja falei este sistema e cobertura aleatoria ,por causa da ilusao de otica da para cobri aleatoriamente as 80 dezenas em 15 jogos e so seguir o que esta postado no caso aqui basta as 20 sorteadas estarem entrem 80 dezenas ,seguindo os passos e as 20 sorteadas caindo entre as 80 dezenas havera 16,17 pontos e chances para 18 e 19 pontos ,eu nunca comfio na sorte comfio na matematica

 

repodendo bessy;posta ai que testarei as possibilidades possivel para eu analisar.mais pelo que na minha base deve se criar um boloa entre 1000 a 3000 jogos

manda ai vou ver o que posso fazer

 

como ja falei este sistema e cobertura aleatoria ,por causa da ilusao de otica da para cobri aleatoriamente as 80 dezenas em 15 jogos e so seguir o que esta postado no caso aqui basta as 20 sorteadas estarem entrem 80 dezenas ,seguindo os passos e as 20 sorteadas caindo entre as 80 dezenas havera 16,17 pontos e chances para 18 e 19 pontos ,eu nunca comfio na sorte comfio na matematica

 

repodendo bessy;posta ai que testarei as possibilidades possivel para eu analisar.mais pelo que na minha base deve se criar um boloa entre 1000 a 3000 jogos

manda ai vou ver o que posso fazer

Link to comment
Share on other sites

  • Boa noite, Romário obrigada  pela atenção vou postar os numeros que jogo toda semana  00-02-04-06-08-10-11-12-13-14-15-16-17-18-19-20-21-22-23-24-25-26-27-28-30-31-32-33-34-35-36-37-39-40-41-44-45-46-47--48-49     -50-51-52-53-54-55-56-60-61-62-63-64-65-66-67-68-69-70-71-72-74--76-77-78-80-82-84-86-87-90-91-92-94-95-96---97-98 t Tai amigo Romário, veja se pode fazer algum desdobramento viavel  Deus abençõe você e familia com Saúde Paz e  Luz! abraço da  Bessy Alves 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...