Jump to content

Ganhador de Manaus - AM - 4 VEZES CONSECUTIVAS...


Wilson - Gyn

Recommended Posts

Li em algum lugar que é a mesma pessoa que está ganhando em Manaus há 4 concursos consecutivos.

Segundo eu li, essa pessoa joga 70 mil reais em apostas por concurso. Assim é fácil ganhar né? Além de ganhar o prêmio principal, o sujeito recupera o que apostou nos volantes com 11,12,13 e 14 pontos!

Assim até eu... Se algum dia ganhar por volta de 300 mil, faço um jogo com as 25 dezenas que me custará em torno de 30 mil reais. Quer dizer, aposto 10% do que eu ganhei e ainda levo a bolada principal, e se isso não acontecer eu recupero o investimento com as outras premiações!

Link to comment
Share on other sites

Se for o mesmo ganhador já embolsou uma boa grana,vejam:

346 – R$ 136.257,48

349 – R$ 36.966,12

351- R$ 615.440,05

352 – R$ 657.121,53

353 – R$ 67.443,44

354 – R$ 1.466.707,15

Total: R$ 2.979.935,77

Acredito que este apostador investe pesado em mais apostas desde a primeira vez que ganhou,

por isso tem ganho muito. Com certeza tem um bom método de aposta que ganha na maioria das vezes(ah se soubesse qual é).Não acho q seja fraude...é fato... quem aposta mais, tem mais chances..

Quanto será q vai ganhar hoje ?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 6 months later...

Pessoal so por curiosidade com relação aos sorteios e as coisas curiosas envolvendo eles, eu gostaria que vocês entrassem no site da http://www1.caixa.gov.br/loterias/loter ... ultado.asp para ver o resultado do primeiro sorteio feito depois docarnaval de 2009.

Se vocês prestarem atenção nas cidades dos ganhadores de 15 pontos nesse sorteio irão notar uma coisa das mais estranhas que ja vi relacionadas ao ganhadores da Lotofacil.

So por curisosidade, lembrei disso enquanto lia as mensagens anteriores.

Se não me engano foi no Concurson. 404. Observem lá embaixo os estados dos 10 ganhadores nesse concurso.

08 ganhadores de SP

e

02 de MA.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...