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Showing content with the highest reputation on 02/24/2018 in all areas

  1. Comprei essa planilha sem necessidade , e vou estar deixando o link dela aqui em baixo para vcs fazerem algumas apostas e se tiver sorte ate ganhar , ela gera 66 jogos , Boa sorte a todos https://drive.google.com/open?id=116KH6jivkrUZmlSFeGD3faMdaUo3q487 Se caso ela tiver com algum erro me avise.
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  2. @dois @hemiliano santana @carlos jacobino Não uso qualquer método "científico" para construir minhas matrizes, tanto que nem sei se consigo explicar. Mas vamos devagar... O quadro foi montado observando os mais de 1600 resultados anteriores, de modo que qualquer resultado que se pegue aleatoriamente estará enquadrado (podendo haver algumas poucas exceções - para reduzir ao máximo, tive que desconsiderar algum desvio). A primeira dezena do sorteio estará na coluna 1. A segunda dezena do sorteio estará na coluna 2, e assim sucessivamente. A tendência (mais de 50%) é que saiam as dezenas na cor verde em cada coluna. Eventualmente saem as dezenas na cor amarela. Raramente as dezenas na cor rosa. E quase nunca saem as dezenas na cor vermelha (isso por coluna, é óbvio). Então, historicamente, é desprezível o número de vezes que saíram, por exemplo, a dezena 07 na coluna 1, ou a dezena 18 na coluna 8 (por isso elas foram desprezadas no quadro). Quando processo minhas matrizes, ignoro completamente a partir da dezena 07 na primeira coluna, a partir da dezena 08 na segunda coluna etc. assim, reduzo o universo das combinações possíveis. Até a próxima!
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  3. EzequielCastelamara, Aqui está a atualização prometida. Uma meta que temos é poder PREVER, corretamente, os valores de 10 desses filtros para determinado sorteio futuro. Quem conseguir fazer isso, está com a solução para ganhar os 15 pontos com poucos jogos.
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  4. Boa noite a todos! VALE APENA VER!!! Fiz um novo esquema baseado em estudos, nos resultados da lotomania . Mas, mantenho meus jogos sem alterar meu esquema anterior. ESSE ESQUEMA É BEM SIMPLES BARATO E MUITO EFICAZ!!! PRIMEIRO PASSO DENTRO DAS PRIMEIRAS 26 DEZENAS DAS 100 DA LOTOMANIA , ESCOLHA DOIS GRUPOS DE 10 DEZENAS TOTALMENTE ALEATÓRIOS EX: 01-03-06-09-11-15-20-22-23-26 BOM DESSAS 26 DEZENAS FICARAM DE FORA 6 DEZENAS, VOCÊ PODE INCLUIR NO RESTANTE DAS DEZENAS OU NÃO, NO 02-07-08-10-13-18-19-21-24-25 MEU CASO EU DEIXEI DE FORA DO JOGO. SEGUNDO PASSO DAS 74 DEZENAS QUE RESTARAM ESCOLHAM 4 GRUPOS DE 40 DEZENAS: EX: 28-31-32-38-40-42-43-45-47-50-51-52-54-59-60-61-62-66-67-68-70-71-72-75-76-78-79-80-81-82-84-89-90-91-93-95-96-97-99-00 27-28-33-34-35-39-40-41-45-46-44-47-48-49-50-53-54-55-56-58-61-63-66-65-70-73-77-78-80-82-83-84-85-88-93-94-95-96-97-99 27-28-29-30-32-33-35-36-39-42-43-43-48-53-54-55-57-58-61-62-63-64-68-69-74-75-76-78-79-80-81-85-86-87-89-91-92-93-98-99 30-31-32-36-38-39-40-41-44-45-46-48-50-51-52-53-54-55-59-61-62-66-67-68-69-72-73-74-75-78-81-82-83-84-86-89-90-95-96-97 UMA DICA BEM IMPORTANTE: ESCOLHAM GRUPOS DE 40 DEZENAS BEM DIFERENTES UNS DOS OUTROS E GRUPOS QUE VOCÊ ACHE QUE NUNCA PODERIA SAIR O GRUPO QUANTO PIOR MELHOR EXPLICO MELHOR ABAIXO. TERCEIRO POSSO: AGORA PEGUE O PRIMEIRO GRUPO DE 10 DEZENAS E MONTE 4 CARTÕES COM OS 4 GRUPOS DE 40 DEZENAS. EX: 01-03-06-09-11-15-20-22-23-26 28-31-32-38-40-42-43-45-47-50-51-52-54-59-60-61-62-66-67-68-70-71-72-75-76-78-79-80-81-82-84-89-90-91-93-95-96-97-99-00 01-03-06-09-11-15-20-22-23-26 27-28-33-34-35-39-40-41-45-46-44-47-48-49-50-53-54-55-56-58-61-63-66-65-70-73-77-78-80-82-83-84-85-88-93-94-95-96-97-99 01-03-06-09-11-15-20-22-23-26 27-28-29-30-32-33-35-36-39-42-43-43-48-53-54-55-57-58-61-62-63-64-68-69-74-75-76-78-79-80-81-85-86-87-89-91-92-93-98-99 01-03-06-09-11-15-20-22-23-26 30-31-32-36-38-39-40-41-44-45-46-48-50-51-52-53-54-55-59-61-62-66-67-68-69-72-73-74-75-78-81-82-83-84-86-89-90-95-96-97 QUARTO PASSO: PEGUE O SEGUNDO GRUPO DE 10 DEZENAS E MONTE COM O MESMO GRUPO DE 40 DEZENAS. EX: 02-07-08-10-13-18-19-21-24-25 28-31-32-38-40-42-43-45-47-50-51-52-54-59-60-61-62-66-67-68-70-71-72-75-76-78-79-80-81-82-84-89-90-91-93-95-96-97-99-00 02-07-08-10-13-18-19-21-24-25 27-28-33-34-35-39-40-41-45-46-44-47-48-49-50-53-54-55-56-58-61-63-66-65-70-73-77-78-80-82-83-84-85-88-93-94-95-96-97-99 02-07-08-10-13-18-19-21-24-25 27-28-29-30-32-33-35-36-39-42-43-43-48-53-54-55-57-58-61-62-63-64-68-69-74-75-76-78-79-80-81-85-86-87-89-91-92-93-98-99 02-07-08-10-13-18-19-21-24-25 30-31-32-36-38-39-40-41-44-45-46-48-50-51-52-53-54-55-59-61-62-66-67-68-69-72-73-74-75-78-81-82-83-84-86-89-90-95-96-97 BOM TEMOS 8 CARTÕES COM UMA VARIAÇÃO MUITO BOA! ATENÇÃO ESSE 8 CARTÕES DEVEM SER JOGADOS COM ESPELHO! PARA TER UMA GARANTIA BEM MELHOR DE ACERTO. AGORA VOU EXPLICAR PORQUE FALEI QUANTO PIOR MELHOR: EM MEUS ESTUDOS PERCEBI QUE MUITOS RESULTADOS SAEM APENAS 3,4,5 DEZENAS ANTES DA DEZENA 26, ENTÃO SE NO GRUP0 DE 10 DEZENAS QUE VOCÊ ESCOLHEU NÃO TIVER NENHUM ACERTO E ESSE MESMO GRUPO DE 10 DEZENAS SE ENCONTRAR COM UM GRUPO DE 40 DEZENAS COM NENHUM ACERTO VOCÊ VAI TER UM CARTÃO COM 20 DEZENAS NO ESPELHO E TAMBÉM GANHA O DE ZERO ACERTO. A IDEIA E FAZER GRUPOS BEM FRACOS SE ENCONTRAREM PARA FORMAR CARTÕES COM ESPELHO PREMIADOS. ESCOLHAM SEUS GRUPOS COMO ACHAREM MELHOR ESSE EU FIZ SEM NENHUM TIPO DE PROCEDIMENTO. BOA SORTE A TODOS!
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  5. Projeto 3: sub-DESD a plan nesse terceiro projeto é destinada a lotofácil. para todas as modalidade de loterias alguns membros costumam postar linhas com uma qtde de dez acima do q é jogado (q é uma técnica para encontrar linhas q possuam uma boa pontuação no histórico para servir de referência na feitura dos jogos), é só ver como ex.: vários tópicos de @Silva - GGS , muitos posts de @oiregor , @Rodolfo822 e eu mesmo, vez por outra, temos postado algumas dessa linhas tbm, e assim vai... mas qdo se trata de lotofácil deve-se falar necessariamente de @DixieJoe , q é capaz de manipular todas as mais de 3 milhões de combinações da lotofácil como se frita ovos numa frigideira, literalmente... pra ilustrar melhor o q quero expor segue um link onde Dixie apresenta as 564 linhas de 18 dez q acertaram 15 pts em todos os sorteios (até aquele momento - conc. 1560): e aí acontece q, vez por outra, aparece alguém e pergunta assim: "Como fazer para desdobrar essas linhas de 18 dez em linhas de 15?", o q, diga-se de passagem, é um pensamento bem coerente e natural. andei pesquisando no fórum e encontrei esse exemplo, lá pelos idos de 2014, em 31/out, onde @valtinho comenta: "consigo a cada 3, 4 ou no maximo 5 sorteios...em 25 combinações de 21...dezenas pelo menos um 15...o problema é como desdobrar essas 21 em 15...e vamos combinar...tirar 6 sem errar nenhuma... pura sorte..." e esse bem mais recente (10/mar/17) q ainda lembro de ter lido à época, de @Jmil21: "Agora a solução que quero encontrar, é como desdobrar essas linhas de 21 para cartelas normais de 15, com poucos jogos (...)" acredito q seja tbm essa a dificuldade de @Pitaco_certo! em: no post de 12/mar/17, ele diz: "Mas não tenho como desdobrar todos os grupos para 15 ao mesmo tempo, alguém tem alguma planilha que permita fazer o desdobramento 18-15-15-15, de todas as linhas ao mesmo tempo?" (sobre esse detalhe eu me refiro no comentário 3, mais abaixo). achei a questão interessante e comecei a desenvolver uma plan q pudesse resolver essa dificuldade e cheguei a essa primeira tentativa (a sub-DESD) q, apesar do nome soar estranho (devido a falta de criatividade do programador para eleger um nome mais apropriado), ela é bem prática e simples em sua utilização qdo se pega o jeito. ------------------------------------------------------------------------------------ então vamos a plan: qdo clicar no botão "BASE" irá aparecer uma pequena caixa de controles q são os seguintes: . Importar Matriz (Base) -> serve para importar a matriz q será usada como base; . Importar Linhas -> serve para importar as linhas (matriciais) q se quer desdobrar; . Qtde -> informa a qtde máxima de linhas (matriciais) q está carregada na plan; . DESD -> faz o desdobramento de cada linha matricial tendo como referência a mz base ; . FECH -> faz o desdobramento completo de cada linha (fechamento); (Crédito: o algoritmo q realiza essa função é de autoria de @edcronos2 .)* . Nome do arquivo -> para preencher com o nome do arq q se quer salvar; . Eliminar duplicadas -> para escolher se elimina ou mantém linhas duplicadas; . X -> botão para abortar o procedimento (depois de iniciado). link da planilha: http://www.mediafire.com/file/f0r4ttxq54i09wd/SUB-DESD.xlsm Instruções: vamos supor um exemplo prático (para auxiliar ainda mais inseri alguns comentários em vermelho): digamos q quero pegar aquelas 564 linhas de 18 dez (do Dixiejoe q citei acima) e pretendo desdobrar em linhas de 15 dez. a primeira coisa a fazer são as importações dos arq, não importa a ordem e não é necessário apagar nada (os arq devem ser em txt e deve-se usar os importadores porque ele carrega dados internos na plan). - então eu vou em "Importar Matriz (Base)" e qdo abrir a janela de importação é só escolher o arq e confirmar; no caso escolhi a mz 18,15,14,15=24, mas pode ser qquer outra desde q esteja de acordo com as linhas q se pretende desdobrar; - depois vou em "Importar Linhas" e o procedimento é o mesmo do anterior (apenas q as linhas não aparecerão pois são carregadas em outra plan), e no campo "Qtde" será mostrado automaticamente a qtde total de linhas; - em seguida preencho o campo "Nome do arquivo", q será o nome para o arq a ser salvo ao final do processamento (se não declarar nada será criado um nome com 5 letras); - escolho a opção "S" se quero eliminar as linhas duplicadas, ou "N" para manter as linhas duplicadas; antes de finalizar posso ir em "Qtde" e alterar a qtde de linhas q quero desdobrar, posso escolher de 1 a 564. - agora é só clicar em DESD ou FECH de acordo com o tipo de desdobramento q pretendo realizar; - no final será mostrada uma mensagem com um resumo do resultado final. comentários adicionais: 1) diferença entre DESD e FECH: em DESD cada linha será desdobrada de acordo com a matriz base, isto é 564 x 24 = 13536 linhas (com as linhas duplicadas) - (aqui é possível ver a movimentação na própria planilha); e em FECH será gerado para cada linha o desdobramento completo, isto é, 564 x 816 = 460224 linhas (com as linhas duplicadas) - (aqui é um procedimento interno, mas é possível acompanhar a evolução do processamento pela contagem na célula marrom, em "p2") - essa opção só é possível para desdobrar linhas entre 16 a 19 dez somente. (pensei em incluir um comando q mostrasse esses cálculos, ou outras informações, mas aí vai depender do feedback de quem testar). 2) a qtde de linhas q se quer desdobrar deve ter correspondência com a matriz: por ex.: para linhas com 19 dez é preciso uma mz com 19 dez, como 19,15,xx,xx, e assim por diante. ressalto isso porque ás vezes é possível esquecer esse detalhe, apesar de lógico. 3) qtde de linhas muito alta: como no exemplo do tópico de Pitaco_certo , é possível fazer o desdobramento desde q se divida a qtde de linhas em arq menores: no caso, Pitaco_certo postou 1458 linhas (opção 1) e quer desdobrar em 18,15,15,15, então só é possível se dividir as 1458 linhas em 2 arq (caso pitaco certo ainda tiver interesse no assunto eu entro em mais detalhes). --------------------------------------------------------------------------------------------------- existe algo q tenho dúvidas q é sobre o salvamento do arq gerado, pois no meu pc sempre grava 'automaticamente' em "meus documentos", como é uma parte q não tenho domínio qdo se trata de programação, gostaria da opinião de quem testar a plan para poder fazer ajustes, se necessário... sempre é bom lembrar q o desempenho pode variar muito de acordo com a potência de cada máquina, por isso sugiro (a quem tiver interesse em usar a plan) q se faça testes antes com poucas linhas para depois ir aumentando aos poucos... por ex.: 10, 50, 100 linhas... * o crédito a Edcronos2 tbm está mencionado dentro do módulo. um special thanks a @Bruno Cintra q ao postar a plan Comparador me auxiliou muito a terminar um código q tava me dando muito trabalho... grande abraço a todos, cvs Kinski
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  6. Seria interessante tentar chegar em 10 numeros com garantia de 9 com poucas linhas com percentual de 60%
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  7. Ola Malba Tahan Veja se ajuda 01-02-09-14-16-18-21 07-09-10-11-13-16-23 04-12-13-18-20-23-24 02-10-11-12-14-15-19 02-06-08-13-14-17-23 03-05-09-21-22-23-25 03-05-06-07-15-18-19 01-15-17-19-20-23-24 04-08-09-15-16-17-19 01-02-04-07-20-22-25 06-09-12-16-22-24-25 13-14-15-19-21-22-25 01-03-05-08-12-13-20 08-10-11-17-18-22-25 90% para 6 pontos e 18% para 7 pontos
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  8. bom todo mundo sabe que que para fechar em 100% duas dezenas precisa 1770, mas eu consegui e 420 ou seja 1770-420= 1350 a menos e com 100% de acerto nas 420( pode até haver cambuca jorjar sorteio) que acerta sempre em 420) se voce precisa posso colocar os arquivos para conferir, o que foi feito para dar isto? foi aproveitado o acumulo num dos 4 quadrante de 15 dezenas cada( cruz no volante). o que eu preciso é assim= dixie ou origor ou outros demais, veja ( vou por os 4 quandrante o par dentro) ver estatistica de atraso de cada quadrante, objetivo= se por exemplo vou fixar a dupla de dezenas do quandrante 1 um dos tres quandrante 2,3,4 ficara fora um quandrante 15 dezenas já aqui mas 13 dezenas aonde escolhi o par no caso quandrante 1( da onde saiu o par) entao sao 13 mais 15= 28 dezenas, sobra dois quandrante aonde escolho duas dezenas cada as vezes no 1º quandrnate se pode voltar a pegar uma dezena ou seja no quadrante que pewgou o par fixo se pode pegar mais duas dezenas, objetivo e montar linhasd e de 10 A 12 dezenas( depois se desdobra) so que nao se sabe qual quadrante é a base ai tem base e 4 ediçoes tirando um quandrante quando nao sabe quando quadrante o da referencia, este seria o plano b, objetivo é pegar 5,6 dezenas. entao como montar esta sincronizaçao? já que temos a base quadra1.txt quadra 2.txt quadra 3.txt quadra 4.txt
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  9. Entendi. A que utilizo é a do #print abaixo, com as QUANTIDADES DE CONCURSOS. Também estou estudando a reduzida do @pauloeasy
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  10. Considerando a imagem, vemos que o homem não tem um apito no pescoço na última conta, ou seja, com apito ele vale 5 e sem apito vale 3 pois cada apito vale 2. A conta correta é: 10 do sapato+ 3 do homem sem apito no pescoço × 2 do apito (10+3×2)= 16.
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  11. BigMax, Fiz um filtro de ArquivoN (uso no meu programa aqui) onde digo que quero 8-3-3;9-4-4;10-4-4 8-3-3 = Acertar 8 no MIN=3 e no MAX=4, etc..... Gera 1000000 de jogos de 15 (1/3 dos 3,2 milhões aproximadamente) e acerta 15 em mais de 600 vezes no histórico até o sorteio 1626. É bom, mas está perto da Expecativa Matemática. Grande abraço
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  12. Então vou esperar os 15 e não há de tardar. Inda nem testei, isto me tomou umas horas pois é tudo na mão, e o trampo tem que está na frente. 1 7 11 19 9 13 15 17 21 24 25 C11,9 14 16 20 2 22 6 12 10 C8,2 6 28 55 28 1540 1 4 7 9 13 15 17 21 24 25 C10,8 14 16 20 2 22 18 23 8 3 C9,2 7 36 45 36 1620 1 4 7 11 19 15 17 21 24 25 C10,8 14 16 20 2 22 18 23 8 3 C9,7 7 36 45 36 1620 11 19 9 13 15 17 21 24 25 C9,7 14 16 20 2 22 18 23 8 3 10 C10,8 8 45 36 45 1620 19 9 13 15 17 21 24 25 C8,6 14 16 20 2 22 18 23 8 3 10 12 C11,9 9 55 28 55 1540 1 4 7 11 19 9 13 15 17 21 24 25 C12,10 14 16 20 2 22 6 12 10 C8,5 5 256 3696 11636 WATA, não precisa concorrer, ultrapassou os 10.000 para opção que fiz. Caso sirva, um abraço.
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  13. RANKING CONCURSO 1628 01 - Titus(2).............07 Ausentes (02 05 07 08 10 14 21) 01 - Titus(1).............07 Ausentes (02 04 05 08 10 14 21) 02 - Cristiano Martins(1).05 Ausentes (04 07 10 14 15) 02 - AIRTON MIRANDA(2)....05 Ausentes (05 08 10 15 21) 03 - rodrigo rocha(1).....04 Ausentes (04 05 10 14) 03 - Cristiano Martins(2).04 Ausentes (04 05 13 21) 03 - bressam(2)...........04 Ausentes (07 13 15 21) 03 - bressam(1)...........04 Ausentes (02 07 13 21) 04 - Ney(1)...............03 Ausentes (04 08 15) 05 - AIRTON MIRANDA(1)....02 Ausentes (07 08) 1628 -> 01 03 06 09 11 12 16 17 18 19 20 22 23 24 25 AUSENTES -> 02 04 05 07 08 10 13 14 15 21 -> 2 6 2 0 QTD PALPITES CRUZADOS PTS PARTICIPANTES 18 | 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 14 15 17 19 21 23 24 | 09 | (Ney(1) c/ Titus(2)) 18 | 02 03 04 05 06 07 08 10 11 12 14 16 17 19 21 22 23 24 | 08 | (AIRTON MIRANDA(1) c/ Titus(1)) 18 | 02 03 04 05 06 07 09 10 11 13 14 16 17 18 19 20 21 25 | 08 | (bressam(1) c/ rodrigo rocha(1)) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 17 | 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 13 14 15 19 20 21 22 | 10 | (bressam(2) c/ Titus(1)) 17 | 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 13 14 16 19 20 21 22 | 09 | (bressam(1) c/ Titus(1)) 17 | 02 03 04 05 06 07 08 10 11 12 13 14 16 19 20 21 24 | 09 | (Cristiano Martins(2) c/ Titus(2)) 17 | 02 03 04 06 07 09 10 11 12 13 14 15 16 19 20 21 25 | 08 | (bressam(1) c/ Cristiano Martins(1)) 17 | 02 05 06 07 08 09 10 11 12 13 15 16 17 19 20 21 22 | 08 | (bressam(1) c/ AIRTON MIRANDA(2)) 17 | 03 04 05 06 07 09 10 11 13 14 15 17 18 19 20 21 25 | 08 | (bressam(2) c/ rodrigo rocha(1)) 17 | 03 04 05 07 09 10 11 12 13 14 15 16 19 20 21 24 25 | 08 | (Cristiano Martins(2) c/ Cristiano M.(1)) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 16 | 02 03 04 05 06 07 08 09 10 12 14 17 18 19 21 25 | 08 | (rodrigo rocha(1) c/ Titus(2)) 16 | 02 03 04 05 08 09 10 11 14 15 17 19 21 22 23 24 | 08 | (Ney(1) c/ Titus(1)) 16 | 02 03 04 05 08 10 11 12 13 14 16 19 20 21 22 24 | 08 | (Cristiano Martins(2) c/ Titus(1)) 16 | 02 03 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 19 20 21 | 09 | (bressam(2) c/ Titus(2)) 16 | 03 04 05 06 07 08 09 10 12 14 15 17 19 21 22 25 | 08 | (AIRTON MIRANDA(2) c/ Cristiano M.(1)) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 15 | 02 03 04 05 06 07 08 09 10 12 14 15 19 21 25 | 09 | (Cristiano Martins(1) c/ Titus(2)) 15 | 02 03 04 05 07 08 09 10 12 14 15 19 21 22 25 | 09 | (Cristiano Martins(1) c/ Titus(1)) 15 | 02 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 16 19 20 21 | 08 | (bressam(1) c/ Titus(2)) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 14 | 02 03 04 05 06 08 10 12 14 15 17 19 21 22 | 08 | (AIRTON MIRANDA(2) c/ Titus(1)) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 13 | 02 03 04 05 06 07 08 10 12 14 19 21 22 | 08 | (Titus(1) c/ Titus(2)) 13 | 02 05 06 07 08 10 12 14 15 17 19 21 22 | 08 | (AIRTON MIRANDA(2) c/ Titus(2))
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  14. Olá pessoal !! Vi hoje a tarde o novo volante da Lotofacil e por incrível que pareça se continua pelo menos com essa modalidade a se desperdiçar papel uma vez que: **Primeiramente ficou legal o volante para três apostas; **O que na minha opinião continua a mesma coisa e deveria ter mudado também é que se você errar um numero ao estar marcando você perde o volante total, não tem aquele quadradinho embaixo/lateral que você poderia riscar o mesmo e anular o jogo que errou na marcação e de repente ainda aproveitar o mesmo volante com os outros dois jogos, uma vez que agora são três por cartela. Infelizmente é assim poucas análises e poucas ideias, tem que mudar então muda...
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  15. RANKING CONCURSO 1628 01 - Titus(2).............11 Acertos (01 03 09 11 16 17 18 20 22 23 24) 01 - Titus(1).............11 Acertos (01 06 09 11 16 17 18 20 23 24 25) 02 - ecajr(2).............09 Acertos (01 03 09 11 12 20 22 23 24) 02 - ecajr(1).............09 Acertos (01 03 06 09 11 17 20 23 24) 02 - bressam(2)...........09 Acertos (01 03 06 16 18 20 22 23 24) 02 - bressam(1)...........09 Acertos (01 06 09 16 18 22 23 24 25) 02 - AIRTON MIRANDA(2)....09 Acertos (01 03 09 11 18 20 23 24 25) 03 - Salles(1)............08 Acertos (03 06 11 16 20 22 23 24) 03 - BoniAA60(1)..........08 Acertos (03 09 11 17 19 23 24 25) 04 - Salles(2)............07 Acertos (01 09 12 16 19 20 24) 04 - AIRTON MIRANDA(1)....07 Acertos (01 03 09 18 19 20 25) 1628 -> 01 03 06 09 11 12 16 17 18 19 20 22 23 24 25 AUSENTES -> 02 04 05 07 08 10 13 14 15 21 -> 2 6 2 0 QTD PALPITES CRUZADOS PTS PARTICIPANTES 22 | 01 02 03 04 05 06 08 09 10 11 13 14 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 | 14 | (BoniAA60(1) c/ bressam(2)) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 21 | 01 02 03 04 06 07 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 20 22 23 24 25 | 14 | (ecajr(2) c/ Titus(1))
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  16. O Assunto é bem interessante, a uns tempos atrás percebi que existem algumas combinações que chegam a premiar por até 6 concursos seguidos, e que de todos os 360 mil jogos premiados em cada concurso em média 20% dão premio novamente no próximo concurso, então comecei a escolher as combinações que vinham premiando a 4 ou 5 concursos seguidos, e quando eu jogava não dava nada ai desisti dessa técnica, mas com as ferramentas adequadas é possível melhorar isso, sei que tem uns caras feras por aqui que podem amadurecer a ideia.
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  17. Concordo... mas tb discordo......... É que, de vez em quando, é com essas premiações merreca que eu pago a próxima aposta...... Entendi bem e concordo 100%... Quem aposta em loteria quer mesmo é o prêmio principal, ou como eu digo, o couro do leão... mas enquanto ele não vem... vamos ficando com o "couro do rato..."...rs... ...
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  18. A titulo de curiosidade: Um dia alguém postou essas linhas: 01 02 03 06 07 08 11 12 13 16 17 18 21 22 23 01 02 04 06 07 09 11 12 14 16 17 19 21 22 24 01 02 05 06 07 10 11 12 15 16 17 20 21 22 25 01 03 04 06 08 09 11 13 14 16 18 19 21 23 24 01 03 05 06 08 10 11 13 15 16 18 20 21 23 25 01 04 05 06 09 10 11 14 15 16 19 20 21 24 25 02 03 04 07 08 09 12 13 14 17 18 19 22 23 24 02 03 05 07 08 10 12 13 15 17 18 20 22 23 25 02 04 05 07 09 10 12 14 15 17 19 20 22 24 25 03 04 05 08 09 10 13 14 15 18 19 20 23 24 25 Observei que de tempo em tempo ( lá de vez em quando) essas linhas pontuavam 8,9,10pt em ordem diversas mas sendo 3 linhas com 8pt, 4 linhas com 9pt e 3 linhas com 10pt. Fiz todas as variações dessa formatação ( são 4200 variações possíveis ) - veja pasta1.v3 anexa. E fiz também o modelo de filtro para o Cologa, que teriam que ser usados com a formatação das variações das 10 linhas ( 4200X). Uma loteria dentro da outra... Fiz para passar o tempo, portanto não conferi se está tudo correto. filtro343(8,9,10).txt Pasta1.v3.xlsx
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  19. Por essas e outras que eu deixar a LF pra trás. Não compensa apostar naquilo porque o único prêmio que vale a pena é o principal. Já na Mega e na Lotomania, as premiações de 5 e 19 dezenas, respectivamente, já servem para "quebrar um galhão". Eu sei.............tem aquela coisa do valor da aposta, etc etc. Mas receber alguns mirréis por 11, 12 e 13 acertos na LF não significam nada. O sujeito retorna tudo de volta pra Caixa.
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  20. A vice-campeã 01 03 04 06 09 10 11 12 13 17 19 20 21 24 25 da soma 195 pontuou com 11 pontos as outras vieram com 10 pontos.
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  21. Version 1.0.0

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    planilha com jogos economicos faça teste antes de jogar nos meus testes fecha 19 e 20 . boa sorte...
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