Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 08/03/2018 in all areas

  1. Version 1.0.0

    75 downloads

    @Wata, segue conjuntos condicionais
    2 points
  2. Voltando aos trabalhos... Revendo alguns e conhecendo os novos amigos virtuais...
    2 points
  3. @Yusuke @Luicke @Douglas 09 Ótimo site com alto índices de acertos , tá me fazendo ganhar ! https://oddslot.com/tips/ Geralmente uso dicas com mais de 80% de chance.
    1 point
  4. 24-14-9-14=6 100% 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 01 02 04 09 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 02 07 12 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 03 05 08 09 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 04 07 12 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 06 10 11 13 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24
    1 point
  5. @BoniAA60 Isso é com você rsrs
    1 point
  6. Já vou testar, se for é como diria Neil Armstrong "Um pequeno passo para um homem, um salto gigantesco para a humanidade"
    1 point
  7. Esse é o 25-14-10-15 ? tenho 25-14-10-15=28 100%
    1 point
  8. O pontinho laranja das imagens dele representa o espaço no notepad++. Está correto. Quem trabalha com matrizes não pode ficar sem o Notepad++
    1 point
  9. @RobSmith Não está preparado para Jogo do Bicho. Vou precisar mexer nele para aceitar trabalhar com o JB. Arquivos e tabelas internas, etc... Programa antigo, está disponível no site do nosso colega o sphgf. Vou pensar em como usar para o JB (Terno de Grupo e Terno de Dezena, por exemplo). Pode ser interessante.
    1 point
  10. 01 02 08 09 11 12 14 16 20 23 01 03 04 08 10 11 15 17 21 24
    1 point
  11. Bom dia senhores, 1697 03 05 07 08 10 11 12 15 16 19 20 21 22 24 02 03 05 09 10 14 15 18 20 21 22 23 24 25
    1 point
  12. @sorel @Romildo Ramos @Kazu&LotoMania O que precisaria ter no software para trabalhar com digitos, na opinião de vocês? Eu algo inacabado (e com alguns bugs que precisam ser encontrados e corrigidos) mas que apenas gera os conjuntos de 7 dezenas (ou 8 ou 9 ou 10 dezenas, por exemplo, com base na seguinte informação Como exemplo para a Dia de Sorte, você escolhe os Digitos de Dezena (ou Digito Inicial) que deseja: 0 1 2 (você marca, ticando qual ou quais quer utilizar no seu jogo) Digitos de Unidade (ou Digito Final) que deseja (VALEM PARA QUALQUER POSIÇÃO): 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 (você marca, ticando qual ou quais quer utilizar no seu jogo) Você define o "tamanho" do jogo (quantidade de dezenas que quer nos jogos finais): 7 (podendo ser, alternativamente, 8,9,10), por exemplo Pede para gerar os jogos e grava. Depois pode conferir com o resultado que deve estar num arquivo TXT (isso hoje, porque o software ainda não está comercial. Apenas para meu uso particular e testes). Alternativamente, você pode Filtrar os jogos com base em alguns filtros que você pré-determinar. (Essa parte dos Filtros está inconclusa. Não está legal, preciso melhorar). 2 telas que criei há 8 anos atrás. Parei para mexer com outras prioridades. Mas foi melhor projeto. Sem terminar, como muitos outros. Gostaria muito de ter tempo para concluir o projeto. Infelizmente, a grana sumiu e estou atrás de clientes para poder pagar as contas. Mas que tem futuro o projeto de trabalhar com dígitos, isso tem. Com certeza. Vejam que no exemplo abaixo, peguei um sorteio da Quina e simulei a geração de jogos com 2 grupos de 5 digitos para Dezena (digito inicial) e 3 conjuntos com quantidades diferentes de digitos para Unidade (digito Final). Num deles, simulei que acertamos os digitos. Claro que, quando acertamos os digitos de Dezena e os Digitos de Unidade, vamos conseguir gerar uma Quina com poucos jogos. O que acham?
    1 point
  13. Rapaz, vamos ficar loucos antes de acertar na loteria...KKKKKKKKKKKKKKK Não tenho como testar essa matriz que é de 6 dezenas por linha e está zerada (penso que está) para sorteios de 6(testei e OK)sorteando acima de 6 até 20 (não tenho como testar ) 34 35 36 37 38 39 43 44 45 46 47 48 52 53 54 55 56 57 12 13 14 26 27 28 09 10 11 23 24 25 06 07 08 20 21 22 A matriz inversa desta talvez possa servir, porém utilizando como 55,49,01,02 (não é 100%) Não consegui montar porque nas matrizes bases não entram todas as dezenas e isso ocasiona falhas no final. 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 36 37 38 39 41 42 44 45 46 47 48 50 52 53 54 55 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 15 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 40 41 42 43 44 45 46 47 49 50 51 52 54 55 01 02 03 06 07 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 20 21 22 23 24 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 01 02 04 05 06 07 08 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 32 33 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 48 49 50 51 52 53 54 55 01 03 04 05 06 07 08 09 10 11 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 24 25 26 27 28 29 30 31 32 34 35 36 37 38 39 40 42 43 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 02 03 04 05 07 08 09 10 11 12 14 15 16 18 19 20 21 22 23 25 26 27 28 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55
    1 point
  14. 13 acerto(s) de 11 ponto(s) = R$ 52,00 3 acerto(s) de 12 ponto(s) = R$ 24,00
    1 point
  15. 02/08/2018 EXTRAÇÃO DAS 21:20 HORAS Coruja-RJ 1° – 1236 09....Grupo 9 na Tampa 2° – 6111 03 3° – 7532 08 4° – 4444 11 5° – 2954 14
    1 point
  16. @NET No exemplo passado por Sniffer acima, o único problema que pode ocorrer para o COLOGA negar o arquivo de matriz seria ter a última linha vazia. Quando digo linha vazia indica que na penúltima linha tem a combinação (04 05 06 07 08 09 10 11 13 14 15 16 17 18 19) e logo depois tem uma linha sem nada, dai basta remover essa linha sem nada.
    1 point
  17. ala, ESPORTE, churrasco, aperetivo, licoe ou limao com a 51,sobremesa, torta de maça com aquelas creme citricos, nao é vicios, É FOME MESMO ! AHHH
    1 point
  18. Vício é quando causa algum prejuízo a si próprio e aos que com ele convivem , não sendo isso , é apenas mais um hábito.
    1 point
  19. Já existe clinica pra isso, vai se tratar Ed.
    1 point
  20. @Wata, venho trabalhando com isso no meu algoritmo, e achei alguns resultados interessantes, inclusive compartilhei aqui no forum. Sao conjuntos que ou dao somente lucro, ou dao lucro e empate. Mas enfim. acho que ai começamos a virar um pouco o jogo. (podem ser usados como matriz) Acima de 22 numeros, fica inviavel fazer reduçoes, pois sera somente possivel lucro TALVEZ acertando as 15 dezenas. Nosso limite é trabalhar até 22 dezenas. Coloquei uns conjuntos que acho interessante , mas o legal acho ser o CJ_LUCRO_20-15-14-15-00=20_91,3506_LUCRO_EMPATE com esse, vc escolhe 5 ausentes. Se acertar 4 ausente, ou é lucro ou empate. Espero ter ajudado e que possamos ter novas outras ideias. @DixieJoe, analise tambem, talvez alguns pitacos possam ocorrer para melhorarmos alguma coisa. Sucesso sempre!!
    1 point
  21. 1889 21 12 53 44 35 06 67 08 39 30 31 22 63 84 55 26 87 58 59 80 71 92 93 94 85 76 97 68 89 00
    1 point
  22. Version 1.0.0

    97 downloads

    Pessoal montei esses fechamentos para mim jogar na Quina acumulada do Concurso 4739 e consegui apenas o retorno garantido. Vou disponibilizar ela aqui pra vocês tentarem também levar essa bolada de 7 Milhões e 500 Mil. Elas são bem simples de usar e baratas por serem poucos jogos. As planilhas são: -> 6-4-4-4= 03 -> 6-5-4-4=5 no conferidor -> 9-6-3-3=7 jogos no conferidor -> 15-7-3-4=9 no conferidor Boa sorte pra gente, que essa bolada venha pra alguém aqui do fórum.
    1 point
  23. RANKING CONCURSO 1696 01 - VIDAL(1).............11 Acertos (02 04 07 08 10 12 13 14 16 17 18) 02 - pokemom(2)...........10 Acertos (04 05 07 08 10 14 16 17 23 24) 02 - pokemom(1)...........10 Acertos (02 05 07 08 10 12 16 17 23 24) 02 - Julio cezar(2).......10 Acertos (12 13 05 10 08 16 18 14 04 23) 02 - Esporte(2)...........10 Acertos (02 05 07 08 12 14 16 18 23 24) 03 - Esporte(1)...........09 Acertos (02 05 07 08 12 14 17 23 24) 03 - bressam(2)...........09 Acertos (02 08 10 12 13 18 19 23 24) 03 - bressam(1)...........09 Acertos (08 10 13 14 17 18 19 23 24) 03 - BoniAA60(2)..........09 Acertos (05 08 10 12 13 16 17 19 23) 03 - BigMax(1)............09 Acertos (02 04 05 08 13 14 17 18 24) 04 - BoniAA60(1)..........08 Acertos (02 05 10 12 14 18 23 24) 04 - BigMax(2)............08 Acertos (04 05 10 14 18 19 23 24) 05 - Titus(2).............07 Acertos (02 04 07 08 13 18 24) 06 - Titus(1).............06 Acertos (02 07 14 16 18 23) 07 - Julio cezar(1).......05 Acertos (07 16 17 14 04) 1696 -> 02 04 05 07 08 10 12 13 14 16 17 18 19 23 24 AUSENTES -> 01 03 06 09 11 15 20 21 22 25 -> 3 5 1 1 Repetidos do 1695 = 04 05 13 14 17 18 23 24 (08) + dos ausentes 1695 = 02 07 08 10 12 16 19 (07) QTD PALPITES CRUZADOS PTS PARTICIPANTES 23 | 01 02 03 04 06 07 08 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 | 14 | (Julio cezar(1) c/ bressam(2)) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 22 | 01 02 03 04 05 06 07 08 10 11 12 13 14 16 17 18 19 20 22 23 24 25 | 15 | (BigMax(2) c/ VIDAL(1)) 22 | 01 02 03 04 05 07 08 09 10 12 13 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 | 14 | (Titus(2) c/ BoniAA60(2)) 22 | 01 02 04 05 06 07 08 09 10 12 13 14 15 16 17 18 20 21 22 23 24 25 | 14 | (Esporte(1) c/ Julio cezar(2)) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 21 | 01 02 03 04 05 06 07 08 10 12 13 14 16 17 18 19 20 21 22 23 25 | 14 | (BoniAA60(2) c/ VIDAL(1)) 21 | 01 02 03 04 05 07 08 10 11 12 14 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 | 14 | (BigMax(2) c/ pokemom(1)) 21 | 01 02 03 04 06 07 08 10 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 23 24 25 | 14 | (bressam(2) c/ VIDAL(1)) 21 | 01 02 03 05 06 07 08 09 10 12 13 14 16 17 18 19 20 21 23 24 25 | 14 | (bressam(1) c/ pokemom(1)) 21 | 01 02 03 05 06 07 08 09 10 12 13 14 16 17 18 19 21 22 23 24 25 | 14 | (bressam(1) c/ Esporte(2)) 21 | 01 02 04 05 06 07 08 10 12 13 14 15 16 17 18 20 21 22 23 24 25 | 14 | (Esporte(1) c/ VIDAL(1)) 21 | 02 03 04 05 06 08 09 10 12 13 14 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 | 14 | (BigMax(1) c/ BoniAA60(2)) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 20 | 01 02 03 04 05 06 07 08 10 11 12 13 14 15 16 17 18 20 23 24 | 14 | (BoniAA60(1) c/ VIDAL(1)) 20 | 01 02 03 04 05 06 07 08 10 12 13 14 16 17 18 20 21 23 24 25 | 14 | (pokemom(2) c/ VIDAL(1)) 20 | 01 02 03 04 05 06 07 08 10 12 13 14 16 17 18 20 21 23 24 25 | 14 | (pokemom(1) c/ VIDAL(1)) 20 | 01 02 03 04 05 07 08 09 10 12 13 14 16 17 18 20 21 23 24 25 | 14 | (Julio cezar(2) c/ pokemom(1)) 20 | 01 02 03 04 06 07 08 09 10 12 13 14 16 17 18 19 20 23 24 25 | 14 | (bressam(1) c/ VIDAL(1)) 20 | 01 02 04 05 06 07 08 10 12 13 14 16 17 18 20 21 22 23 24 25 | 14 | (Esporte(2) c/ VIDAL(1)) 20 | 02 03 04 05 06 07 08 09 10 12 13 14 16 17 18 20 21 23 24 25 | 14 | (BigMax(1) c/ pokemom(1)) 20 | 02 03 04 05 07 08 10 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 23 24 25 | 15 | (bressam(2) c/ pokemom(2)) 20 | 02 03 05 06 07 08 10 12 13 14 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 | 14 | (BoniAA60(2) c/ Esporte(2))
    1 point
  24. Von, obrigado. Vc tem como preenche esta tabela? 18Dz 15 14 13 12 11 15 1 45 315 455 14 - 4 84 364 364 13 - - 10 130 390 12 - - - 20 180 11 - - - - 35 17 15 14 13 12 11 15 14 13 12 11 16 15 14 13 12 11 15 14 13 12 11 15 15 14 13 12 11 14
    1 point
  25. Version 1.0.0

    334 downloads

    Cologa 4
    1 point
  26. Planilha para montagem das linhas conforme proposto nesse tópico:
    1 point
  27. Version 1.0.0

    72 downloads

    embora esse esquema seja 8 ímpar fixo existe uma estratégia que potencializa o esquema na busca por 14 e ate mesmo os 15 pts essa estrategia permite acertar 14 pontos até mesmo com 7 acerto entre as fixas pois as 12 pares estão todas desdobradas fazer testes antes de ultilizar o esquema boa sorte a todos... OBS: nesse esquema só terá maior chance de 15 pontos quando o sorteio vier 7 pares e 8 ímpar pois a estratégia abrange um pequeno números de jogos quando o sorteio vier fora desse Padrão...
    1 point
  28. Tenho estas que foi baixado na net, mas nunca usei e não sei qual é a garantia de todos os fechamento ok? 86-50-17-20(350).txt 86-50-17-20(250) 70,33%.txt 86-50-17-20_250 jogos -70,33%.xls 8940.xls
    1 point
  29. Version 1.0.0

    129 downloads

    ola, nesse esquema de jogo, vc ja garante os sonhados 15pts em 14 acertos entre as 17 combinadas com 13 ac um lucro fantástico com 12 ac entre as 17 combinadas recupera quase todo investimento o prejuízo aparece com 11 ou menos acertos com a ajuda de um bom filtro e possível chegar aos prêmios agora quem tiver grana pra jogar todas as cartelas o premio fica muito próximo pois precisa acertar 14 em 17 pra ter os 15 pts ai e possível com um pouco de estudos e dedicação. Obs:esquema agressivo com 4471 jogos Lembrando se acertar 14 pontos no conjunto de 17 dezenas terá os 15 pontos boa sorte a todos.
    1 point
×
×
  • Create New...