Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 09/10/2018 in all areas

  1. Se forem analisar bem essa planilha nada mais é que a junção de planilhas de 60 dezenas. São 05 grupos de 20 dezenas cada, e são 10 combinações possíveis dos 05 grupos dando grupos de 60 dezenas: 01 02 03 01 02 04 01 02 05 01 03 04 01 03 05 01 04 05 02 03 04 02 03 05 02 04 05 03 04 05 Se juntarem todas as combinações de 60 dezenas em 10 jogos cada terá a garantia de 18 em 100 jogos. Certo?
    2 points
  2. Olá, tópico antigo porém interessante e compensador*. Como funciona na prática: Dividir as 100 dezenas em 5 grupos de 20 dezenas sem repetição, por exemplo: A , B , C , D , E. Para cada grupo de 60 dezenas por exemplo A+B+C fazer 18 cartões. Explicando: Se as 20 dezenas sorteadas estiverem em 3 grupos de 20 (tópico do post !!), então na pior hipótese em dois grupos haverá 7 dezenas e no outro grupo 6 dezenas. Supondo grupo A e grupo B conter 14 dezenas sorteadas no grupo C só pode haver 6 sorteadas. Dividindo o grupo C em 4 linhas contendo 5 dezenas em cada linha, na pior hipótese duas linhas teriam 2 dezenas cada e 2 linhas teriam 1 dezena cada, juntando ou combinando 4 linhas duas a duas ou C(4;2) = 6 linhas de 10 dezenas que juntando com as 40 dezenas provenientes do grupo A+B formam 50 dezenas, a garantia é exatamente deixar na pior hipótese 2 dezenas em 2 linhas fora do jogo resultando em 18 acertos caso as 20 sorteadas fiquem em 3 grupos de 20. A construção pode ser descrita tomando-se: A+B + 6C (6 cartões) + A+C + 6B (6 cartões) + B+C + 6A (6 cartões) o que resulta para o grupo A+B+C (60 dezenas) em 18 cartões, sendo 5 grupos A-B-C-D-E eh possível C(5;3) = 10 grupos de 60 dezenas 3 a 3, vezes 18 cartelas igual a 180 cartões, retirando os espelhos ficariam 90 cartelas (hipótese) como descrito pelo Rommell Tenório. Uma construção alternativa possível 5-3-2-2=4 com 72 cartelas de 50 dezenas. A+B+C (18 cartelas); A+D+E "" B+C+D "" B+C+E "" saudações, Sphgf
    2 points
  3. Von: parabéns, os 3 jogos de 14 dezenas foram muito bem, excelentes aliás. Vc é o cara. Aguardamos ansiosos os 3 jogos de14 dezenas para o 1709. Em frente. SORTE PARA TODOS NÓS ! VAMOS CHEGAR LÁ!
    2 points
  4. Pois é.. amigo! Tanto Ressuscitando baus antigos, como trazer os "antigos" de volta e com isso, postar as ideais necessárias para se montar um bom esquema para lotomania, porque muito ja se foi dito, mais por partes.. mas a maioria não sai dos misseros, 14, 15 pontinhos... por isso a, a pergunta.. "onde estão todos" principalmente os sabichões de plantões a internet? sera se todos morrerão com suas ideias brilhantes? Não! Acredito que todos estão por aí.. e se depender de mim, todos voltarão a postar suas novas "ideias brilhantes"
    2 points
  5. Pessoal, sem querer justificar, mas já justificando... As dezenas sorteadas foram péssimas, o nosso desempenho foi péssimo. Ganhamos algumas premiações, mas nenhum prêmio com 14 e 15 pontos. Os detalhes vou enviar na segunda (10/09) a todos que participaram. Me recuso a dizer que o que recuperamos seja uma premiação normalmente esperada. Só vou me vangloriar nos momentos que conseguirmos recuperar todo o valor com lucro para todos ou então ganharmos o prêmio principal. Peço desculpas se ficamos aquém do que todos esperavam, infelizmente nosso volume de apostas foi muito menor do que os anos anteriores e a quantidade de jogos registrados foi proporcionalmente pequeno. Fizemos o melhor e tenho certeza que ainda vamos ganhar o prêmio principal, só não foi desta vez. Voltamos a estudar e contamos com vocês. Sei que é desanimador a cada fracasso, mas se desanimarmos, simplesmente paramos com o tempo e desta forma nunca vamos ganhar. obrigado pela confiança.
    2 points
  6. O Sorteio de hoje sairá com atraso ! Acho que esqueceram de voltar as bolinhas normais e removerem as do concurso da Independência.
    1 point
  7. Boa tarde. Acredito que a melhor maneira de conseguir o que está querendo é através do Excel. Já fiz este está simulação várias vezes por ele. Porém existe um programa chamado Sorte Certa Evolution, que também faz o que está solicitando, mas vai ter que aprender a trabalhar com ele. Se quiser exponha aqui quais são as sequências que eu simulou pra você com menos de 5 minutos.
    1 point
  8. Olá, questionado por uma colega psi* de Goiás, lembrei-me dos softwares do Antonio Teotonio C. Neto (ATCN), ele construiu várias ferramentas e as vende pela web (variando entre R$ 50,00 e R$ 70,00), veja o print. saudações, Sphgf
    1 point
  9. Em média das 80 dezenas que zeraram no ultimo concurso vão sair 16 no próximo resultado, visto que a média que sai de repetidas é 4. De 80 dezenas se saírem 16, ainda sobram 64 dezenas que em 2 concursos seguidos zeraram. Jogar com a relação 10/20 e 40/80 parece ser o mais razoavel mesmo.
    1 point
  10. @PS_(Soares) Desculpe, não tinha respondido à ultima pergunta: Só sei usar 3 dezenas com boas chances de virem SE USAR COMO FIXAS. Dá na mesma usar como FILTRO de 3 dezenas desejadas. Não conheço outra forma. Mas ter 3 dezenas fixas já é uma grande SACADA. Com 3 fixas, você sai numa vantagem enorme. Joga fora mais de 2.500.000 de jogos que não atendem a essa condição. Sobram apenas 646.646 jogos tendo premiação de 1 com 15 pontos e 120 com 14 pontos, etc.... E com um IA (Indice de Acertos = Qte jogos com premiação dividido pela Qte jogos sem premiação) alto = 0,26. Com alguma coisa a mais (outros filtros, por exemplo) talvez seja possível levar o IA para mais de 0,6. Com IA acima de 0,6 você pode fazer jogos com retorno financeiro, mesmo com poucos jogos naquele sorteio. E ainda concorrer a prêmios de 14 ou mesmo com o danado do 15. Veja que para acertar 14 você terá 120 chances. O IA padrão da Lotofacil é 0,11.
    1 point
  11. Humm! Caro Walt, Muito bem! Vamos aguardar o desenrolas das coisas, bem, como a volta dos "sabichões" com suas novas ideias brilhantes! pois o certo, e esperado, é que todos voltem a postar!
    1 point
  12. Pois é, meu caro, muitas dicas, e ideias, ja foram ditas, sobre tal referido esquema, mais ha muitas coisas que ainda nem longe foram ditas.. onde as mesma, andam guardadas a "7 chaves" e por ai vai! quem se habilita?
    1 point
  13. Deu 15 acertos com 19, ve que tivemos 2 ternos ausentes, e de qubra muitos de 14
    1 point
  14. @PS_(Soares) COnfesso que fiquei confuso com o que você quer fazer. No primeiro post você fala em testar um arquivo com 15 dezenas ou com mais dezenas contra os resultados. Isso é fácil de fazer. Nos ultimos post, parece que entendi que você quer testar contra todas as COMBINAÇÕES da Lotofacil --- São 3,2 milhões. E não entendi o que deseja. Só saber, por exemplo, quais os resultados que já aconteceram com 13 pontos? Ou quer saber quais os conjuntos de todo o universo que já tiveram 13 pontos em algum sorteio dos 1708 já corridos? --- No meu programa NovoAnalisador que analisa todas as combinações, não mostro em quais sorteios. Apenas quais os conjuntos que acertaram. Esses conjuntos são gravados numa pasta que você deve criar antes: c:\TesteSets\Lotofacil ---- Já no outro programa que mandei o link agora, (e que trabalha com apenas 300.000 linhas por arquivo), ele mostra as linhas dos sorteios que pegaram e não é necessário você criar nenhuma pasta inicial. Quando o programa termina ele mostra no grid as linhas com a condição que você pediu. E depois você pode gravar essas linhas (Todas ou só uma faixa delas de UM PONTO INICIAL até um PONTO FINAL) na pasta que você desejar.
    1 point
  15. O problema é que são dois 2 programas diferentes. O último que disponibilizei é o Novo Analisador faz analise com todas as combinações. Não recomendo usar para testar todas as combinações contra arquivos muito grandes no primeiro arquivo. O trabalho fica muito demorado pela lógica usada. Força-bruta, na busca. Este só funciona bem para jogos com até 25 dezenas. Lotofacil, Grupos do Jogo do Bicho, etc.... Não funciona para outras loterias --- O primeiro que disponibilizei há muito tempo atrás é o do link acima. Esse não consegue trabalhar com todas as loterias. Mas coloquei uma limitação de 300.000 linhas em cada arquivo, no máximo. Então, se quiser testar todas as 3,2 milhões, deve quebrar em vários arquivos com menos de 300.000 linhas cada e fazer individualmente. Isso é possível e tem alguns colegas aqui do forum que o usam assim. ----
    1 point
  16. @PS_(Soares) Vamos lá: Estamos falando de Lotofacil, correto? Meu programa Analisador ultimo disponibilizado só funciona para até 25 dezenas. Então, basicamente para a Lotofacial. Nele você pode carregar o primeiro arquivo com todos os resultados (em formato TXT, com separador "-", e com as dezenas contendo 2 digitos. 01-02-03-04-07-09.... etc... Use a opção 4-ARQUIVO DADO. No segundo arquivo, você deve escolher a opção 1- TODAS AS COMBINAÇÕES POSSIVEIS e na caixa ComboBox com K, escolha conjuntos com 15 dezenas e em seguida no botãozinho em laranja do lado direito com o desenho de um V (tique). Você não precisa carregar arquivo, Ele gera automaticamente todas as 3.268.760 combinações possiveis. Agora, você vai no quadro do lado direito e escolhe o tipo de acerto que deseja (por exemplo 13 se desejar só os conjuntos que acertaram 13 pontos no histórico --- que está no Arquivo A). Ou você pode ticar mais de um valor para acerto (tipo, quero conjuntos que só acertaram 14 e 15 dezenas juntos até agora). Feito isso, clique no botão em baixo, no lado esquerdo: ANALISAR/CONFERIR Aguarde, pois pode demorar vários minutos (até mesmo quase uma hora) pois vai verificar muitos bilhões de vezes e separar só os conjuntos que atendem aos acertos que você ticou. Espero que tenha entendido. ----- Outra forma é utilizar o outro programa PrjAnalisador de Arquivos que é mais simples ---- mandei o link para você; https://www.dropbox.com/s/305ksomzzvr122s/Analisador Arquivos.rar?dl=1 O problema neste programa é que ele aceita no máximo 300.000 linhas por arquivo. Então não vai atender para analisar todas as combinações. A vantagem deste programa é que funciona para qualquer loteria com até 50 dezenas. Não testei, mas também deve funcionar com mais do que 50 dezenas.
    1 point
  17. Veja o último resultado 2076 finais 0, 1, 3, 5, 6 e 8 (60% da escolha) = 4 dezenas finais 2, 4, 7 e 9 (40% da escolha) = 2 dezenas Faixa A + B (ficou fora a dezena 43 que é do grupo C) (alvo era quina)
    1 point
  18. Pegar o último resultado como base, tem de estar nas 15 escolhidas (se repetir uma dezena que seja, já valeu a pena). Escolho as vizinhas do último sorteio com proporção de finais 0, 1, 3, 5, 6 e 8 (60% da escolha). Escolho as vizinhas do último sorteio com proporção de finais 2, 4, 7 e 9 (40% da escolha). Alvo é quina e quadra então, escolho faixas na cartela para jogar, ex. faixa A = 1 ao 20, B = 21 ao 40 e C = 41 ao 60 = escolho somente duas faixas. A + B ou A + C ou B + C, por aí vai, depende do último resultado tbm. As vzs analiso os 3 últimos para fazer a escolha dos números em volta (que estão em relação ao último resultado).
    1 point
  19. Como já disse várias e várias vezes, tem muita informação por aqui, basta saber usar, mas o problema persiste em saber quais cruzamentos usar. Veja os versos... QTD Palpites cruzados aus Participantes QTD VERSO PTS 17| 04 05 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 20 21 22 24 |07 (Ney(1) c/ Julio cezar(1)) |08|01 02 03 06 18 19 23 25|05| 17| 02 04 05 06 07 08 09 11 12 14 15 16 19 20 21 22 24 |08 (bressam(1) c/ Julio cezar(1)) |08|01 03 10 13 17 18 23 25|06| ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 16| 04 07 09 10 11 12 13 14 15 17 20 21 22 23 24 25 |07 (Ney(1) c/ Kiko lima(1)) |09|01 02 03 05 06 08 16 18 19|06| 16| 02 04 07 08 09 12 14 15 16 19 20 21 22 23 24 25 |08 (bressam(2) c/ Kiko lima(1)) |09|01 03 05 06 10 11 13 17 18|07| 16| 02 04 07 08 09 11 12 14 15 16 19 20 21 22 23 24 |08 (bressam(2) c/ Kiko lima(2)) |09|01 03 05 06 10 13 17 18 25|07| 16| 02 04 07 08 09 10 11 13 14 16 17 19 20 21 22 23 |06 (Ney(1) c/ bressam(2)) |09|01 03 05 06 12 15 18 24 25|05| 16| 02 04 06 09 11 12 14 15 16 19 20 21 22 23 24 25 |09 (bressam(1) c/ Kiko lima(1)) |09|01 03 05 07 08 10 13 17 18|08| 16| 01 04 05 06 07 09 12 14 15 19 20 21 22 23 24 25 |08 (Julio cezar(2) c/ Kiko lima(1)) |09|02 03 08 10 11 13 16 17 18|07| 16| 01 04 05 06 07 08 09 12 14 15 16 19 20 21 22 24 |07 (Julio cezar(2) c/ Julio cezar(1)) |09|02 03 10 11 13 17 18 23 25|06| 16| 01 02 04 05 06 07 08 09 12 14 16 19 20 21 22 23 |06 (Julio cezar(2) c/ bressam(2)) |09|03 10 11 13 15 17 18 24 25|05| ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 15| 04 07 09 10 11 12 13 14 15 17 19 20 21 22 24 |06 (Ney(1) c/ Kiko lima(2)) |10|01 02 03 05 06 08 16 18 23 25|06| 15| 02 04 06 07 09 10 11 13 14 16 17 19 20 21 22 |05 (Ney(1) c/ bressam(1)) |10|01 03 05 08 12 15 18 23 24 25|05| 15| 01 04 05 06 07 09 11 12 14 15 19 20 21 22 24 |07 (Julio cezar(2) c/ Kiko lima(2)) |10|02 03 08 10 13 16 17 18 23 25|07| 15| 01 04 05 06 07 09 10 11 12 13 14 17 19 21 22 |04 (Ney(1) c/ Julio cezar(2)) |10|02 03 08 15 16 18 20 23 24 25|04| 15| 01 02 04 05 06 07 09 11 12 14 16 19 20 21 22 |06 (Julio cezar(2) c/ bressam(1)) |10|03 08 10 13 15 17 18 23 24 25|06| ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 14| 04 05 07 08 09 12 14 15 16 20 21 23 24 25 |08 (Julio cezar(1) c/ Kiko lima(1)) |11|01 02 03 06 10 11 13 17 18 19 22|09| 14| 04 05 07 08 09 11 12 14 15 16 19 20 21 24 |08 (Julio cezar(1) c/ Kiko lima(2)) |11|01 02 03 06 10 13 17 18 22 23 25|09| 14| 02 04 06 09 11 12 14 15 16 19 20 21 22 24 |07 (bressam(1) c/ Kiko lima(2)) |11|01 03 05 07 08 10 13 17 18 23 25|08| 14| 02 04 06 07 08 09 11 14 16 19 20 21 22 23 |06 (bressam(2) c/ bressam(1)) |11|01 03 05 10 12 13 15 17 18 24 25|07| 14| 02 04 05 07 08 12 14 15 16 19 20 22 23 24 |07 (bressam(2) c/ Julio cezar(1)) |11|01 03 06 09 10 11 13 17 18 21 25|08| ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 12| 04 09 11 12 14 15 19 20 21 23 24 25 |08 (Kiko lima(1) c/ Kiko lima(2)) |13|01 02 03 05 06 07 08 10 13 16 17 18 22|11| 16| 02 04 06 09 11 12 14 15 16 19 20 21 22 23 24 25 |09 (bressam(1) c/ Kiko lima(1)) |09|01 03 05 07 08 10 13 17 18|08| 12| 04 09 11 12 14 15 19 20 21 23 24 25 |08 (Kiko lima(1) c/ Kiko lima(2)) |13|01 02 03 05 06 07 08 10 13 16 17 18 22|11| 8 certas em 9 dezenas e um ótimo filtro nas 16... 13 dezenas com 11 acertos...
    1 point
  20. As dezenas sorteadas da lotofácil da independência, é o mapa do Brasil inserido no volante da caixa, vejam! 01 02 03 04 06 07 08 09 10 12 13 14 17 18 22 Brasil !!!
    1 point
  21. Bom dia! Jmil21 Realmente, jogar para errar é muito mais fácil de acertar! Estou jogando eu e o aguimetal para errar e nossa margem de acerto aumentou de 33% para 84% das dezenas escolhidas! Estamos fazendo mais alguns testes para melhorar ainda mais nossos acertos. Não tem segredo é só você criar dispositivos para cuidar as dezenas que não vão sair no próximo concurso.
    1 point
  22. Tá inspirado hj Jmil!!!!! Ressuscitando baús antigos!!!! Tô achando que de ontem pra hj vc pegou um baú recheado??!!! Rsrsrs Abraços.
    1 point
  23. Ai Jmil puxa o bonde de ideias, serei o segundo. Vc sera nosso puxador de votos.
    1 point
  24. Ondes estão os sabichões de plantão na internet? Estou achando o fórum um pouco desanimado, o que foi que houve? onde estão todos? não vejo mais aqueles posts inteligentes, os esquemas que garantem pelo menos 16 pontos, sera que todos descobriram a formula mágica e se foram, nos deixando órfãos?
    1 point
  25. 1708 02 05 10 14 18 03 11 15 19 07 12 16 20 13 02 05 09 17 21 22 23 25 10 11 13 14 18 19 02 e 05 fixas 01 04 06 08 e 24 entre 02 e 03 para ausentes
    1 point
  26. Colaborando e como sou amante da LotoFácil... uma ferramenta grátis e muito boa para Lotofácil é o LotoClover: http://www.lotoclover.com.br/downloads 100% Grátis
    1 point
  27. Olá, há softwares internacionais também. Talvez meu post fuja do objetivo do tópico, mas me permitam também sugerir alternativa diversa. Não baixei, não usei, não posso opinar sobre o desempenho, mas de repente pode ajudar a novas idéias. obrigado, Sphgf
    1 point
  28. Nos Estados Unidos é permitido, pois um iraquiano ganhou mais de U$ 6 milhões em loteria: https://www.nbcnews.com/news/us-news/man-iraq-wins-6-4-million-oregon-lottery-jackpot-n477441 Essas lotericas espanholas aceitam apostas de estrangeiros (sinal que estrangeiro pode receber o prêmio): https://www.loteriacervantes.com/spanish-lotteries https://www.ventura24.es
    1 point
  29. Achei essas lotericas espanholas que fazem jogos online, mas não sei a confiabilidade: https://www.loteriacervantes.com/spanish-lotteries https://www.ventura24.es/ https://www.lottohoy.com/ Se alguém tiver referências, dê um toque.
    1 point
  30. Version Lotomania

    283 downloads

    Planilha para quem gosta de acompanhar o comportamento das dezenas!!!
    1 point
  31. 303 downloads

    6 Jogos com todos os finais!
    1 point
×
×
  • Create New...