Jump to content

rock_bol

Membro Inativo
  • Posts

    52
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

2,485 profile views

rock_bol's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (5/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputation

  1. topetinho = moreno carente = enrolação!!!!
  2. Confesso que qdo o Vamperson afirmou ter feito 13 pontos em 20, chamou-me a atenção o horário da publicação do palpite: 20h:18 m. Fiquei imaginado se teria sido possivel ele ter tido acesso ao resultado do sorteio q é marcado p/ as 20:00hrs. Mas diante da promessa e publicação do bilhete, deixei pra lá. Depois que o Jaime alertou para montagem/adulteração de bilhetes premiados, a dúvida retornou com mais intensidade. Mesmo porquê aquele envolvimento do vamperson no caso wayne foi muito estranho. Dizer que o outro deu a senha dele para ele falar em seu nome foi nebuloso. Continuemos na busca por melhores prêmios, mas sempre atentos.
  3. Prezados, Entendo que a questão é a seguinte: Existe uma quantidade minima de palpites (3) e uma quantidade máxima para um determinado conjunto de opções de filtros ou mesmo da opção de sem filtros, digamos 3000 palpites. Isso significa que quando vc pede 5 palpites, o sistema irá lhe dar 5 palpites dentre 3000 possibilidades. Seria interessante vc e seu amigo ou outras 2 pessoas fazerem um teste com determinado conjunto de opções, usando o máximo de palpites permitido. As diferenças nesse caso devem tender a zero. Caso permaneçam com o mesmo percentual de diferença, dos testes anteriores, aí o programa fica em xeque.
  4. Pessoal, A fim de avaliar o uso do programa e o desempenho de cada um ao usá-lo, sugiro que cada forista que tenha baixado o trial, coloque suas projeções feitas pelo LC minutos antes do sorteio da LM1283. A partir daí poderemos trocar idéias sobre filtros, verificando na prática os que geraram melhores resultados.
  5. Decenni, A versão 7.3 com a inclusão da lotomania prevista para outubro. O que eu entendi foi o seguinte: quem tiver adquirido a versão atual que é a 7.1 ou a 7.2 que irá sair nos próximos dias, não terá que comprar a nova versão 7.3. A atualização será grátis. E quando for lançada também acredito que terá a versão 7,3 limitada para avaliação. O email para contato foi disponibilizado pelo fabio: support@satoripublishing.com Vamos estudar e trocar idéias a respeito do programa.
  6. Novidades! Recebi a seguinte resposta do suporte: "Lotomania no Brasil não vai trabalhar actualmente com Lotto Sorcerer v7 ... é um "tipo diferente" de loteria, como um keno inversa. Nós planejamos fazer o trabalho Lotomania com Lotto Sorcerer v7.3. Esta será uma atualização gratuita para todos os inscritos Lotto Sorcerer v7 usuários. Esperamos obter versão 7.3 no próximo mês. Estamos nos preparando para lançar a versão 7.2 nos próximos dias. É tarde demais para adicionar suporte para a versão 7.2 Lotomania." Portanto em outubro teremos a versão com a lotomania.
  7. Quando vc irá repassar essas dicas que recebeu?
  8. Coloca o meu: rock_bol E parabéns pelo compartilhar e pelo prêmio.
  9. Prezados, Antes de pedir algo, leiam o tópico todo com atenção para não gerar redundancia e a pessoa ter que responder várias vezes a mesma coisa. Aqui vale salientar o seguinte: l) Baixe os resultados oficiais da CEF e cole no bloco de notas. 2) Lembre-se que o programa não se guia por nr do concurso e sim pela data do concurso.. 3) Tenha cuidado com o formato da data. Colocar Day, Month, Year. Na primeira vez não atentei para isso e gerou erro. rock_bol
  10. Grande Paulo, Antes de tudo, agradeço por ter disponibilizado o Conferidor. Irei testar uma forma de jogar utilizando as Tups. Porém estou com um problema. Atualizei os resultados, a partir do 1265 e a planilha não ficou funcional, como se não reconhecesse os novos resultados inseridos. Vc ou alguém do fórum que baixou o conferidor pode me ajudar? rock_bol
  11. Nobre Fábio, Acho muito difícil alguém conseguir bons resultados jogando com mais de 60 dezenas. Difícil mas não impossível. No seu caso o ideal é utilizar filtros para eliminar dezenas, substituindo algumas dezenas do grupo principal (60 com 15) por outros do grupo secundário (40 com 5). Nos dois últimos concursos tive grupos de 60 com 14 e 15 pontos. Porém joguei outro grupo que obteve 11 pontos e com as trocas cheguei a 13 pontos. Caso tivesse jogado todos os grupos ou apenas o que mais pontuou, teria acertado entre 17 e 18 pontos. O caminho para obter bons resultados é se aprimorar na arte da eliminação de dezenas. Eu ainda estou me aprimorando. Mas estou chegando. Muita sorte, sabedoria e saúde para vc e todos os demais.
  12. Lembro que certa vez o administrador criou um sistema de alertas. Segundo ele se o forista cometesse deslizes em relação as regras receberia 1 alerta. Se não me engano o limite era de 3 alertas para que a pessoa fosse banida. Pouco depois foi feita uma atualização das regras do fórum e a idéia dos "alertas" ficou no esquecimento. Tentei achar o post, mas não consegui. Todavia o administrador poderá confirmar.
×
×
  • Create New...