Jump to content

c.mares

Membro Inativo
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

c.mares's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Conversation Starter
  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputation

  1. Vivas! Descobri como só dá Brasília e Goiás! Até vou me mudar para lá! Quem quiser pergunte que respondo o "método". ABS.
  2. Ressalva, para não gerar mal entendimento: no post anterior não me referi ao livro [sistema] de combinações em inglês: "The only way to win at lotto : 222 systems and combinations for lotto bettors".
  3. quem quiser entrar em fria compre o 'lotto 222', vejam no blogdoandré porque, ou pesquisem sobre o progrma legítimo "Joga Loterias" - softwares do André.
  4. Seguindo o raciocínio, se começar a haver um número 'excessivo' de ganhadores para os padrões esperados pela caixa, vai acabar acontecendo o que já ocorreu com outras modalidades, ou seja, ela vai tirar a 'carta da manga' e acabar mexendo na quantidade de dezenas das carelas ou outra fórmula de dificultar, embora já disseram que passará a três concursos semanais. Se for assim, com 3 da lotofácil e possivelmente quinas todos os dias, e outras, pode se tornar mais desinteressante para quem busca um premiações maiores, pelo reduzido tempo de análises combinatórias e para efetivar as cartelas, e pela disseminação dos valores, a não ser que aumentem por ex. a quantidade de dezenas. Vamos esperar pra ver.
  5. olá Miguel, estou nessa também de ter começado há pouco a estudar os métodos, gostaria de receber sua planilha, esse sistema em excel me parece bem razoável em termo de custo/benefício, só não sei ainda como fazer o desdobramento mas vamos aprendendo. grato, []s. cd.mares@gmail.com
  6. A picaretagem anda tão solta nesse país que com um resultado como o de hoje seria até de se considerar os comentários anteriores sobre manipulação e/ou fraude. Mas antes se diria que ele faz parte das possibilidades estatísticas... Numa simulação que fizemos aqui com um pessoal disposto a formar um bolão, em 24.059 cartões se consegui a 'façanha' de fechar: 03 (!) cartões com quatorze acertos; mais isso aí: 2038 bilhetes com 11 acerto(s) 433 bilhetes com 12 acerto(s) 36 bilhetes com 13 acerto(s) Muito estranhas essas 'possibilidades estatísticas', com esse tipo de resultado fica a 'lotodifícil' mesmo. []s.
  7. Tá difícil de 'desculpar sua atitude', pois o assunto é de relevância para todos que tem postura correta e não usam do fórum para prejudicar os outros, mas para colaborar com o crescimento de todos. O fórum é para debater loterias e todos os assuntos relacionados com loterias tem relevância, se há presença nas páginas do fórum de arquivos mailiciosos desses vagabundos mal intencionados que usam as loterias como mero pretexto com engenharia social para PREJUDICAR AS PESSOAS, tem mais é que debater mesmo e ALERTAR A TODOS, só não gostam do alerta quem tem outros interesses. Aliás o amigo não é obrigado a entrar especificamente NESSE FORUM QUE ALERTA SOBRE MALWARES, pode tranquilamente entrar só nos outros. Quanto ao mais, vagabundo é o que não falta e repito a solicitação do abc.antonio pedindo, para BENEFICIAR A TODOS, que os anti-malwares usados sejam citados, se bem que quem usa GNU/Linux geralmente não tem tido esse tipo de problema, mas os sistemas baseados em windows são alvo fácil se estiverem sem nenhuma proteção.
  8. olá golla86 se possível, gostaria de receber também, busco o mesmo raciocínio de redução para a matriz mas meu método não colou. abraço faltou o email: cd.mares@gmail.com
×
×
  • Create New...