Jump to content

Unforgiven28

Membro Inativo
  • Posts

    20
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

1,699 profile views

Unforgiven28's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

4

Reputation

  1. Bom dia, E quais foram seus resultados em termos de lucro fazendo isso?
  2. Uma dúvida, depois que utiliza esse site o que deve fazer? Usar uma planilha com os números que eles informaram e fazer os jogos? Parece interessante, mas o tópico ficou parado. Alguém poderia esclarecer?
  3. Teria como arrumar esses participantes? rss Se alguém propor algo eu estou dentro, desde que não tenha sabotagem se ganharmos o prêmio.
  4. A ideia de reunir mais pessoas para que se chegue a um número elevado de jogos é muito interessante, porém, onde eu moro é difícil arrumar amigos que entendam de probabilidade e de matrizes lotéricas para se fazer bons jogos. A dica do BoniAA60 é mto válida, vou segui-la por algum tempo para ver os resultados e posto aqui o que eu conseguir. Se outras pessoas também puderem postar suas estratégias de 50 reais por mês (até daria para apostar mais, mas ficar jogando dinheiro fora, com o aumento das loterias não dá), seria de grande ajuda. Obrigado a todos que responderam. Aline Marie Minha namorada fez um XCAP pagou durante 5 anos o valor de 18 reais por mês, nunca ganhou nada, mas no final teve o dinheiro de volta corrigido. É uma estratégia, porém sem muitas perspectivas de ganhar, é quase uma poupança com sorteios. A diferença dela para as loterias é que nas loterias você consegue filtrar jogos, aumentar a probabilidade, mas sem garantia nenhuma de retorno, no XCAP você tem os números fixos e no final recebe o dinheiro de volta.
  5. Bom dia BoniAA60, Nesse caso existiria algum método para as escolhas dessas dezenas? Quando eu disse tentar garantir um retorno sei que não é uma ciência exata, mas ao menos para diminuir os possíveis prejuízos no decorrer de um ano. Obrigado pela dica.
  6. Boa tarde RobSmith, Obrigado pelo feedback. Sobre jogar nos sorteios da Megasena ou Timemania com os finais 0 e 5 vc teria alguma matriz ou planilha que eu possa utilizar esses 50 reais nos jogos? Ou no caso alguma do Dia de Sorte ou Lotofácil com um bom percentual de chances de ganhar algum prêmio? Desde já eu agradeço.
  7. Bom dia a todos, Tenho a disponibilidade de apostar 50 reais por mês em uma loteria, qual a melhor estratégia eu deveria usar e qual loteria eu deveria escolher? Apostar os 50 reais de uma vez em um único sorteio ou dividir esses 50 reais em vários sorteios? E qual loteria eu teria mais chances de ganhar algo ou, no mínimo, ter o retorno do dinheiro? E qual matriz deveria usar, caso a melhor estratégia fosse apostar em um único sorteio? Desde já eu agradeço a todos a colaboração.
  8. Boa noite a todos, Esse tópico não tem a ver com estratégia de jogo, nem planilhas, matrizes etc. Gostaria de saber de vcs se existe algum site seguro para comprar bolões ou se alguém aqui do fórum toparia fazer um bolão para essa megasena.
  9. Obrigado BigMax, essa matriz da garantia de 4 acertos se acertar qts números dentro dos 21 escolhidos?
  10. Obrigado parceiro, mas só uma dúvida, na loteria Dia de Sorte não seriam 7 dezenas sorteadas em vez de 6?
  11. Bom dia, Alguém tem aí uma matriz com 21 dezenas e com jogos reduzidos que possam dar garantia de no mínimo uma quadra? Tipo de 10 a 20 jogos. Obrigado
  12. Interessante, como poderíamos colocar isso em uma planilha? Tem algum programa que possa indicar e que dê para fazer essa implementação?
  13. Entendi, mas aí o número de volantes nesse método também não seria grande?
  14. Rss desculpe a minha ignorância, mas não sou muito bom em fórmulas assim. Tenho conhecimento quase zero na área de exatas.
×
×
  • Create New...