Jump to content

Engenheirodepetroleo

Membro Inativo
  • Posts

    585
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

About Engenheirodepetroleo

  • Birthday July 19

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

6,646 profile views

Engenheirodepetroleo's Achievements

Proficient

Proficient (10/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Posting Machine Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

62

Reputation

  1. Bom dia, 

     

    Por gentileza, como deleta a chave do Loto Sorcerer 8,  não está na pasta  appdata ou roaming do windows 7 ultimate.

     

    Obrigado

  2. Olá Amigo Pathfinder! Essas sequências S1,S2,S3 e S4 são escolhidas aleatoriamente ou são divididas as 100 dezenas em 4 grupos de 25? Att,Engenheiro.
  3. Amigo Kazu, Pela média matemática, a maioria das combinações terão cerca de 15 dezenas escolhidas acertadamente. Podendo variar para mais ou para menos. O cálculo da média é bem simples: 20 dezenas sorteadas para o Universo de 100 dezenas; 20/100= 0,2 (20%) Essa é a média Universal da Lotomania. Se você escolher uma combinação aleatória de 50 dezenas e pesquisar o comportamento dos acertos ao longo de todos os concursos realizados, certamente a maior quantidade de resultados será para 10 dezenas acertadas, pois a média de 50 dezenas é 50 x 0,2 = 10 dezenas. A Matemática consegue explicar facilmente alguns comportamentos das Loterias, principalmente aqueles que relacionam a quantidade de acertos para determinado número de dezenas. Boa sorte para o pessoal na escolha das 75 dezenas. Que as escolhas estejam sempre acima da média matemática. Atenciosamente, Engenheirodepetroleo.
  4. Amigos, Esse esquema não tem segredos. Somente não foi explicado claramente. O entendimento é simples. Nesse estilo de jogo, ele pega as dezenas em suas posições e cruza os dígitos. Por exemplo: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ As dezenas da 1° Posição dos Sorteios 1455 e 1456 são "03" e "03". Fazendo o cruzamento dos dígitos teremos: 00-03-30-33. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ As dezenas da 2° Posição dos Sorteios 1455 e 1456 são "04" e "04". Fazendo o cruzamento dos dígitos teremos: 00-04-40-44. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ As dezenas da 3° Posição dos Sorteios 1455 e 1456 são "07" e "06". Fazendo o cruzamento dos dígitos teremos: 00-06-07-60-67-70-76.-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------E assim sucessivamente até a 20° posição. Depois basta excluir as dezenas repetidas. Logo terá uma quantidade de dezenas escolhidas pelo cruzamento dos dígitos das dezenas por posição. Ainda não verifiquei o percentual de acertos desse esquema. Mas ideias novas sempre são bem vindas. Att, Engenheirodepetroleo.
  5. Amigo clasantos, Fico feliz em saber que você continua persistindo nas loterias. Tenho um belo projeto para a modalidade LOTOMANIA que pode nos render bons frutos. Como você parece está jogando em equipe pela quantidade de apostas, vejo que podemos colocar esse projeto que tenho em prática. Me mande uma MP caso tenha interesse. Abraço e muita $orte sempre! Att, Engenheirodepetroleo.
  6. Parabéns, Pathfinder! Quem procura, acha! Quem busca, encontra! O caminho é esse. Persistência e muita análise! Que venham novos prêmios e que suas observações sejam uma grande descoberta! Att, Engenheirodepetroleo.
  7. Parabéns, Edson! Que a Sorte continue batendo a sua porta! Att, Engenheirodepetroleo.
  8. Amigo José Moretti, No cologa é possivel você fixar as 30 dezenas. Porém você precisará trabalhar na opção "outros". Além disso precisará trabalhar com fechamento no estilo 90-50-31-31. Sempre torne o número de dezenas sorteadas maior que o número de dezenas fixas. Por exemplo: Se você desejar jogar 40 dezenas fixas, no cologa,opção outros, precisará realizar um fechamento onde as dezenas sorteadas sejam maior que 40. Exemplos---> 100-50-41-41 , 100-50-42-40 , 100-50-42-41 , 100-50-42-42 e por ai vai. Espero ter ajudado! Forte abraço, Att, Engenheirodepetroleo.
  9. Amigo Reniaires, Sair publicando a mesma mensagem em vários tópicos é atipíco! Não se preocupe que você não possue nenhum segredo na mão! Isso foi o acaso da aleatoriedade dos sorteios. E estou aqui enviando essa mensagem para que os incautos do fórum não se empolgue com essa sua maneira estranha de agir! Estamos em um ambiente público e de estudos onde não se guarda segredos quando se vem ao público expressar que se tem possíveis grandes segredos. Sua credibilidade depende da sua publicidade! Não omita informações e não queira chamar atençao com fim diverso ao proposto neste ambiente! Att, Engenheirodepetroleo.
  10. Amigo Fabio007, Sua observação é excelente! Essa forma de escolher as dezenas e distribuí-las uniformemente nas linhas é excepcional. Tenho alguns estudos que associarei com sua idéia. Acredito que conseguirei construir uma estratégia sensacional! Parabéns pela Observação relacionando Inversas e Distribuição por Linhas. Forte abraço, Muita Paz,Saúde e $orte para todos nós! Att, Engenheirodepetroleo.
  11. Amigo rogerctba, Perfeito! Agora deu certo aqui! Muito Obrigado! Forte Abraço, Att, Engenheirodepetroleo.
  12. Minha atualização não funcionou! Quando tento cadastrar a modalidade lotomania com 50 números o Sorcerer está dando erro! Sabe-se lá porque! Att, Engenheirodepetroleo.
  13. Amigo trivianni, Você precisará fazer o download de todos os resultados no site da CAIXA - Loterias - Lotomania. Após realizar o download, abra o arquivo zip e abra com o excel o arquivo com a extensão .htm! Depois de aberto o arquivo no excel, você verá que existe uma formatação com o número do Concurso/Data do Sorteio/dezenas Sortedas. Você selecionará todas as células que contenham as datas e as dezenas sorteadas. Após a seleção, copie para o Bloco de notas e salve o arquivo com o nome resultado Lotomania. Depois, com o lotto Sorcerer aberto, vá no menu Lottery Data ->> Import Lottery Data ->> Import Tab Delimited Em Lottery: Selecione a Lotomania; Na opção Date Format: Selecione Day Month Year Clique em Select Input File: Abra o arquivo resultado Lotomania. Depois clique em import. Pronto! Todo o resultado já está no programa!! Abraço! Espero que compreeenda! Att, Engenheirodepetroleo.
  14. Amigo Noslida37, Existe mais de uma combinação com erros de correção! De qualquer maneira, nada que afete a idéia do Projeto! Forte abraço, Att, Engenheirodepetroleo.
  15. Alguém já baixou a nova versão? O que muda com esse: Apoio [aprimoramento] Adicionado para "reverso" keno loterias tipo (por exemplo, Brasil, Lotomania e Timemania ) Abraço, Att, Engenheirodepetroleo.
×
×
  • Create New...