Jump to content

Aclahair

Membro Inativo
  • Posts

    228
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Recent Profile Visitors

4,156 profile views

Aclahair's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in
  • First Post
  • Collaborator

Recent Badges

88

Reputation

  1. @BigMax Muito grato pela resposta,mas, eu preciso, especificamente dessas matrizes e reunidas numa única planilha, nos moldes que explanei acima.
  2. Boa tarde Alguém poderia fazer a gentileza de disponibilizar uma planilha com o fechamento 13_5/5_7=78(acho), 14_5/5_7=138(acho),15_5/5_7=189(acho)...se acharem matriz melhor..100%..fiquem à vontade...rsrs...com substituição automática,conferidor e filtros(primos,pares/ímpares, repetidos e o que mais acharem relevante),desde já fico agradecido.
  3. Concurso 2170..SENA em um universo de 47 dezenas a escolher!
  4. Bom dia, baseado na informação acima, é relevante fazer um fechamento da preferencia do apostador e filtrar de acordo com as dezenas da primeira e última posição,pois, tem um percentual maior de frequência .SORTE.
  5. Alguém ganhando dinheiro com meu quadrado ainda?| Rss
  6. Boa noite, vc precisa dessas ferramentas:http://lotofaciltoolsprofissional.blogspot.com
  7. Alguém faria a gentileza de reupar a planilha? obrigado.
  8. Padrão de sorteio,como se desenham os números no bilhete e quais números aproximadamente saem mais juntos, intervalo que esses padrões acontecem etc..
  9. Bom dia, na minha opinião, o uso das estatísticas, têm muita relevância, para identificar padrões de sorteios dentro de ciclos,explico, identificar, de quanto em quanto tempo, determinado conjunto de números,arrumados de uma maneira específica (visualmente e espacialmente dizendo), acontece! Se você conseguisse um cálculo para nos mostrar isso de maneira automática, baseado nos sorteios anteriores, seria um sonho!
  10. Tá..e em matéria de resultados práticos, existe algum?!
  11. Bom dia, me chamou atenção, o amigo cronos desanimado com as loterias, veja, quando trabalhamos com muitas informações,muitas idéias, no fim, perdemos o FOCO, isso, enfatizei FOCO,porquê? ....se o inimigo corre para a direita e atiramos para esquerda e direita,só teremos chance de acertá-lo atirando para a direita certo?...ok...o que temos que fazer é identificar padrões,mesmo, que sejam ínfimos, e INSISTIRMOS em trabalhar sobre esses padrões,como?!...escolha BEM os seus números e SEMPRE os jogue!!!....ahhh maas acertei 2 números no sorteio da quina no concurso passado,logo tenho que tirar esses 2 números,NUUNNCA,sempre o FOCO,sempre NO MESMO LUGAR,assim daremos chance à sorte de passar em nosso território demarcado..espero que esse pequeno texto,ajude os amigos em como pensar loteria,abraço!
  12. Ideia fantástica, digo porquê, uma vez identificados padrões por uma regressão, pode-se usar a progressão geométrica utilizando esses padrões conseguidos,para "tentar" se aproximar de um palpite quase perfeito, o que acham?
  13. Eu tenho trabalhado com um grupo de dezenas fixas,umas 40 dezenas,que apresentaram um índice de até 50%(índice dado pelo programa ao analisar os resultados),e vou jogando minhas dezenas dentro deste grupo,já acertei 3 duques na quina,sendo que não peguei terno e quadra devido ao fechamento reduzido,pois, em uma oportunidade 4 dezenas estavam entre minhas escolhidas e em outra 3,venho usando sistema do software à 6 concursos,mas, cada um vai usar do jeito que melhor atender ao seu gosto,tem várias funções,wheeling,etc,baixe e comprove.
  14. Venho trazer ao conhecimentos dos foristas que não conhecem esta ferramenta, ele trabalha com os resultados de uma loteria de até 80 números e no máximo 20 por resultados,baseado em intervalos que eles chamam de skips(saltos),é muito eficiente tenho usado com sucesso para quina e ds,mega sena eu não jogo mas com certeza serve,segue um link com algumas imagens do software,eu o descobri no fórum" lottoforums", espero que ajude,SORTE http://onyxsa.co.za/winnalotto/online_manual/index.html?moses.htm
  15. Vejam o resultado que obtive, jogando com um sistema de Gail Howard, com 18 dezenas,onde, acertei 3,opinem, vcs acham que o resultado foi bom sendo que são seis bilhetes:
×
×
  • Create New...