Jump to content

Leon_Medeiros

Membro Inativo
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

1,408 profile views

Leon_Medeiros's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

3

Reputation

  1. Acho que tem razão É que quando vou em ativar, ele diz que a chave de ativação é inválida, então achei que precisaria ativar novamente com ele. Mas verificando o software, não percebi nenhuma limitação mesmo. Mas pra ser sincero, nem lembro o que ele limitava.... Eu gostei tanto do software e o valor de contribuição era tão barato que comprei logo pra colaborar com o desenvolvedor.
  2. Olá, Precisei trocar a instalação do Cologa de máquina e não existe mais o email suporte@cologa.com.br pra reativar minha instalação. Alguém sabe como devo proceder? Obs: a minha instalação não é a versão free, já contribui desde 2014. grato
  3. Apenas como curiosidade, já que tem a ver com o nome do fórum https://aoquadrado.catracalivre.com.br/2014/06/17/infografico-mostra-as-coisas-mais-bizarras-que-as-pessoas-procuram-no-google/ Bom, taí a dica. Talvez seja só questão de direcionar estas buscas aqui pro fórum, já que tem tantas pessoas interessadas assim.
  4. Nossa! Só faltou a dezena 50 pra fechar com chave de ouro. Passou bem perto com o 49 do jogo! É isso ai, acumulou, vamos continuar tentando!
  5. Antes de postar, eu tinha tentado fazer isto, mas deve ter bugado e não deu certo. agora eu consegui. Valeu!
  6. como você simula isto no Cologa? Ele não permite colocar 24 números no campo "Números por bilhete" para jogar. Pelo menos eu tentei e não consegui.
  7. Olá Michele, Por acaso eu estava tentando fazer exatamente isto que você propôs e ia até postar um pedido de ajuda no fórum. Você conseguiu fazer este estudo? Se tiver algo já pronto, poderia disponibilizar?
  8. Perfeito Ludo, foi muito esclarecedor. agradeço a atenção! Leon
  9. Olá, É meu primeiro post por aqui e resolvi ressuscitar este post pois tem a ver com uma dúvida que tenho à tempos: Caso eu esteja fazendo um bolão com um grupo de amigos e ganhe o prêmio principal, vou receber o $$$ e ter que dividir com os outros, mas como fica esta questão do fisco? Pois que eu saiba é apenas uma pessoa que recebe e não um grupo, portanto terei que declarar o aumento patrimonial e depois declarar que fiz doação para os outros. Vocês que já ganharam altos valores em bolões, como fizeram?
×
×
  • Create New...