Jump to content

alex185

Membro Inativo
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

956 profile views

alex185's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

0

Reputation

  1. Combinações que foram boas num determinado período tendem a não ser boas após esse período. Pode até dar uns 16 ou 17 as vezes, mas só isso.
  2. Vai haver 7x20 se no período houver 2 ou mais resultados com bastante números repetidos. De qualquer forma, mesmo que exista uma combinação 10/20 ela foi boa até ali. Dalí em diante é outra história. Essas combinações teriam que ter sido descobertas antes, não agora. Nem precisa analisar 1800 sorteios. Mesmo em 100 sorteios vai haver combinações que ganharam 4, 5, 6 vezes.
  3. Eu sou programador e já fiz várias análises da Lotomania. Nenhuma com sucesso. Pelo que vi da até pra gerar combinações que ganhem 16 ou 17 pontos com mais frequência, mas longe de dar algum lucro. O que vocês planeiam com análise?
  4. DixieJoe, Você precisa trabalhar com arrays (matrizes). Exemplo de algoritmo: 1-Crie um array de 50 casas 2-Gere um numero aleatório entre 0 e 99. 3-Já existe no array? não -> Adiciona. Sim-> gere outro número. 4-Ordena o array de 50 números e salva no BD (ou numa outra variável para armazenar no BD depois) 5-A cada 500.000 gerados verifica no BD se há alguma combinação repetida. Se há, delete uma delas. (improvável) Faz isso até ter quantas combinações desejar no BD. No algoritmo acima, acho muito difícil gerar uma repetição ou mesmo repetição de 20 dezenas. Para ter certeza tem que checar cada jogo contra todos os outros, como se tivesse conferindo um resultado, e ver se algum faz 20 pontos. Eu fiz um teste e ao contrário do que eu pensei, nem sempre entre 11 milhões 372 mil há um vencedor. Boa Sorte
  5. Não é necessário (nem possível) se preocupar com todas combinações possíveis. Dentro de 11.372.635 combinações diferentes quase sempre uma ou mais ganham. É perfeitamente possível gerar e acompanhar esse número de combinações com programação e banco de dados.
  6. Sem querer desanimar, eu também sou programador e faço analises há anos. Minha conclusão: -Analises com base em sorteios anteriores funcionam só para premios baixos (16 ou 17 pontos). (Mas nem pense em achar uma fórmula lucrativa para fazer 16 pontos a cada sorteio) -Grupos de números "quentes" foram quentes só no período da análise e tendem e não se repetirem mais. -Grupos "mornos" têm mais chances de saírem de novo, mas ao mesmo tempo existem milhões de grupos mornos. Isso vale para qualquer tamanho de grupo, de 10 a 50 dezenas. Na Lotomania, apesar do número de combinações possíveis ser "infinito", dentro 11 milhões, 372 mil, 635 combinações diferentes há quase sempre uma vencedora. Portanto apesar da Lotomania dar a impressão de mais chances (50 dezenas para acertar só 20), mesmo com análise não há muito como fugir dessa probabilidade. No momento eu tenho um banco de dados com 11 milhões, 372 mil, 635 combinações e acompanho a performance delas. Mais por curiosidade do que esperança. Boa Sorte
  7. Obrigado a ambos pelo retorno. Como o Ludo disse eu testei em 1500 sorteios como um número aceitável para uma espera na minha vida. Claro que matematicamente essas combinações são como qualquer outra. (Eu fiquei curioso agora para testar em mais de 1500) Ludo sobre projetos, acho que não precisamos nos preocupar com mais que 11 milhões. A cada sorteio basta ter as 20 dezenas. Qualquer combinação entre as outras 30 jogadas ganha. Ou seja, são muitas que podem ser sorteadas, mas também muitas ganharão num mesmo sorteio. Outra estratégia que tem o mesmo efeito e testei não é com números, é com as casas na ordem do sorteio. O numeiro sorteado mais baixo é a casa 1, o mais alto 20. Aí acha-se algo tipo "Os números que saem nas casas 2,4,5,8,9,12,14,15,16,19 (exemplo) raramente saem no sorteio seguinte, independentemente de quais números sejam. Mas para elimiar 50 tem que ir nos sorteios anteriores também, não só no ultimo. Achei combinações que ganharam até 9, 10 vezes, mas depois nada. Eu acredito que tenha um jeito de ganhar sim na Lotomania. Um tempo atrás eu notei que sempre tinha alguém de Suzano/SP fazendo 0 pontos, depois não olhei mais. Abraços
  8. Nada contra a estratégia. Só queria ver se tinha entendido. Mas nas mensagens anteriores, se não em engano, vi alguém querendo fazer mais de 17 pontos no espelho. Isso só seria possível se não repetir nehuma, aí você tem um jogo com 80 dezenas. Pelo que entendi, como se pode ganhar com essa estratégia: 1-Se não repetir nenhuma - O espelho é um jogo escolhido entre apenas 80 dezenas. 2-Se repetir poucas - O espelho tem que escolher dezenas que não sairão no concurso seguinte. 3-Se repetir muitas - O jogo principal passa a ter boas chances muitos pontos e o espelho boas chances de 0 pontos. Obrigado.
  9. Confirmando essa estratégia: 1-Jogo as 20 do último sorteio.(nesse cartão acerto as que repoh etirem e erro as que não, ou seja, nenhuma chance). 2-No espelho eu já começo errando as que repetirem. Tem como ter esperança de um prêmio acima de 18 pontos?
  10. Esqueçam jogos campeões. É difícil entender como que eles podem não sair mais, mas o fato é que eles não ganham mais nada mesmo. Talvez um matemático saiba explicar. Sou novo aqui mas já faço análises da Lotomania há alguns anos. Eu também achei que tinha achado a mina de ouro. O jeito melhor para achá-los é saber trabalhar com banco de dados e programação. Não precisa nem de 1000 e tantos sorteios para achá-los mesmo em apenas 300 ou 500 soteios dá para achar combinações campeãs 5 vezes. Mas depois disso, nada. Eu simulei 2500 sorteios. Depois gerei centenas de jogos campeões até o sorteio 1000 do simulado. Depois peguei os campeões e chequei do sorteio 1001 até o 2500. Nenhum ganhou mais nada após o sorteio 1000. Sobre como achar esse jogos, veja um exemplo do jeito que acho mais fácil: 1-Sorteio 1 ao 1000 (ou qualquer intervalo) 2-Começa com o número 0 como a primeira dezena da combinação. 3-Testa o 0 com 1, depois o 0 com 2, com 3, até o 99 e vê qual o companheiro que junto com o 0 mais vezes não saiu nos sorteios. 4-Quando decidir qual é a segunda dezena, repita o processo para achar a 3a, e assim vai, até ter 50. Muitos empatam, aí vc tem que decidir qual. 5-No final terá uma combinação que mais fez 0 pontos. Escolha os outros 50 numeros e terá os que mais vezes fizeram 20 pontos. Aí pode repetir o processo começando com a dezena 1 (ao invés da 0) depois 2, 3, 4... O que mais impressiona é que absolutamente nenhum ganha de novo. Quase o mesmo se aplica para combinações de 40, 30 dezenas. As que foram muito boas num periodo, depois quase não saem. Espero que não percam mais tempo com essa estratégia. Mas acho que pode haver outras pois um jogo onde joga-se 50 numerous para acertar 20 tem que ter "coisas" para descrobrir. Boa Sorte
×
×
  • Create New...