Jump to content

JASON ROBARDS

Membro Inativo
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

1,515 profile views

JASON ROBARDS's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

10

Reputation

  1. Vocês tem de por na cabeça que loterias são 90 % sorte e 10 % técnica !!! Não tem como fugir disso ! Repararam que a maioria dos ganhadores de grandes prêmios fazem jogos simples , além de poucos ?? Muitos ganham na surpresinha, por exemplo.Na minha cidade aconteceu.No ano passado um cidadão fez dois jogos simples na Lotofácil, na surpresinha , e faturou 600.000 reais !! É mole ??? Enfim , não percamos a esperança e não desanimemos !!!
  2. O problema da Lotomania é quase sempre acertamos somente a metade dos números sorteados que se encontrem dentro de um grupo de números qualquer !! Ex : Num grupo de 30 ( marcamos 15 ) saíram 7. É muito difícil acertarmos os 7 com esses 15 marcados !!Na maior parte das vezes acertaremos 4 ou 5 . E por aí vai com qualquer grupo de números ...
  3. Sério mesmo, parafuso ?? Ou é brincadeira ?? Se for sério desejo que se restabeleça financeiramente o mais rápido possível !!! Gosto muito de seus comentários aqui no fórum !
  4. O esquema do Arlindo é bom !! Parabéns ! Fiz uma simulação para o 1675 e consegui 17 pontos ! Errei as dezenas soltas ( 08 ; 21 ; 55 ) , as quais acho que é o calcanhar de Aquiles do esquema . Mas continuemos a luta !!
  5. Na minha humilde opinião ganhar um prêmio bom na Lotofácil a meu ver é como tentar desativar uma bomba.Tem de calcular bem o que fazer pois um movimento em falso vai tudo para os ares ( perda do dinheiro do jogo ou da vida , literalmente falando ). Para mim jogar contra os 25 números é suicídio.Tem de fazer uma pesquisa da média de saída de cada dezena, eliminar 5 dezenas mais improváveis e jogar somente com as 20 restantes, fazendo desdobramentos com 10 a 15 cartões.É a única chance de tentar beliscar algum prêmio maior ( 14 ou 15 pontos ). Já consegui 13 pontos duas vezes com esse sistema , porém jogando por vários concursos. O negócio é não desanimar , pois jogando já está difícil , imaginem se não jogar ! Abraço.
  6. Respeito as opiniões em contrário,mas para mim esse método não acrescenta muita coisa.Se a soma média dos últimos três resultados sem repetir é 50 , e que dentro dessas 50 saem em média 10 no próximo concurso , sendo que as outras 10 estão nos 50 números que não saíram ainda , eu pergunto : Qual a vantagem ??? É a mesma coisa de separar em pares-ímpares ; dividir o cartão em dois ( os primeiros 50 contra os últimos 50 ; lado esquerdo com lado direito , etc, e e seguida escolher 25 de um lado e 25 de outro , completando o jogo principal e jogar o espelho deste pra se garantir !!!!
  7. Sensacional !! Parabéns pedrosac ! E se cruzar linha /coluna obtém-se mais acertos !! Ex : Coluna 1 x linha 2 ou 3 ou 5 consegue-se em cada cruzamento 8 acertos em 9 sorteados !! Marca excelente !! Obrigado por compartilhar !!
  8. As probabilidades de ganhar o premio máximo nas loterias em geral são muito pequenas.Acumula demais.Devido a isso ocorre como o fato descrito acima.É um absurdo, um exagero de dinheiro para uma família só.No Brasil ocorre também,em proporções menores, como a MEGA-SENA, por exemplo, que frequentemente paga a um ou dois ganhadores prêmios de 25 /30 milhões de reais para cada um.Penso que tinham de aumentar as probabilidades de se chegar ao prêmio máximo.Eu gosto da LOTOFÁCIL,é uma modalidade que sempre está premiando e quase nunca acumula.Com isso mais pessoas tem acesso ao prêmio principal.( minha opinião ).
  9. Em primeiro lugar,infantil é você, que escreve todo errado !! Em segundo lugar reitero tudo que disse !! E em terceiro e último encerro o debate , porque não vale a pena ! Conheço pessoas do seu tipo,pela linguagem expressada acima ! Aqui é um lugar para troca de idéias concretas e NÃO para ficar passando charadas misteriosas,que não vão dar em nada !FUIIIIIIII !!!!!
  10. Meu chapa,já fiz 18 pontos ( uma vez ) ;17 ( 5 vezes ) e 16 ( umas 15 vezes ),mas jogo muito, uns 150 reais por concurso.Ganhei na pura sorte,pois ainda não bolei um esquema bom.Se tivesse compartilhava com o maior prazer com o pessoal aqui, que merece ser feliz e não ser enganado por alguns,os quais só querem se promover.Com disse, se tiver boa intenção,que explique e deixe de blá,blá,blá !!!
  11. Cara, você é um tremendo falastrão !!!Fica aí cheio de mistério e não abre o jogo ! Se quer mesmo compartilhar suas descobertas no fórum,pare então de fazer gracinhas e diga logo !Se não quer,recolha-se e pare de se auto-promover !!Todos que aqui frequentam tem um mesmo objetivo,que é ganhar algum dinheiro nas loterias.Palhaçadas encontramos é no circo !!
  12. Não podemos desanimar !! Há vários casos de bilhetes simples que foram premiados !! A questão básica é sorte !! Em minha cidade um cidadão ganhou mais de meio milhão na Lotofácil comprando dois jogos simples, feitos na surpresinha !! Sigamos em frente !!!
  13. Cara,você só pode estar sonhando mesmo !!!Que maluquice!!!!KKKKKKKKK Vai sonhando...
×
×
  • Create New...