Jump to content

danielskri

Membro Inativo
  • Posts

    16
  • Joined

  • Last visited

danielskri's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

8

Reputation

  1. Parabéns pelo tópico! Muito Legal estas sequencias de numeros.. de que livro retirou estas sequências?
  2. Olá Ronald! Boa idéia! Posso perguntar porque 12 fixas? porque não 10 ou 13 fixas?
  3. Parabens Carlos! Dá a dica!!?? Fiz um bolão de 200 reais e ganhamos 4 de 11 ...kkkk pé frio na PQP vioooo kkkk
  4. Fala Ronald! Legal a simulação! motivante como disse o Titus. Eu mandei uma MP para vc, mas relacionado ao outro tópico duvidas de filtros no cologa. Dá uma bizoiada lá na caixa de entrada! Muito Obriagdo abraço!
  5. Valeu Ronald! Na verdade eu não joguei apenas mostrei ao meu parceiro de jogatina como é interessante esta tatica. Pretendemos aplicar no bolão da empresa para a lotofacil INDEPENDENCIA!! Muita sorte!!!
  6. Olá Rob Smith Legal a concatenação, e o resultado para os numeros sorteados? Pessoal tenho uma dúvida de filtros no cologa: - Caso eu queira fazer os filtros referentes aos numeros ausentes ou "pulos" de 3 dezenas, eu devo criar um filtro com cada um dos espaços e escolher ELIMINAR? Valeu pessoal!
  7. Olá Sorel Achei legal a ideia da coluna com pulos tambem. não tinha pensado nisso. no ultimo sorteio o pulo horizontal 1- 2- 3 e na VERTICal 3 - 8 -13 São interligados, pelo menos neste ultimo sorteio 1097
  8. Isso ai Matheus e Ricardo!! Boas ideias! Podemos sugerir aqui no forum estas idéias a principio e tentar uní-las para filtrar ainda mais estes jogos. Sim, Até agora podemos considerar os detalhes para filtrar - O ultimo pulo não se repete (matheusl) - Utilizar as 25 dezenas para fechamento (Ricardo) porém podemos selecioná-las 9 do resultado anterior e 6 das ausentes. - Aplicar na planilha2010 apara checar resultados anteriores. - Estamos jogando contra 22 dezenas (Ricardo) * As 3 -4 dezenas que fazem parte do pulo estão presentes no proximo sorteio de 1 - 4. (Danielskrip) - possibilidade de algumas fixas para fechamento. Vamos contruibuindo com mais idéias para fechar mais ainda o cerco em busca das 15 $$: Eu tenho um palpite.. o pulo vai ser do 17 - 21 no sorteio 1098
  9. Olá a todos Desculpe a ausência, segue palpite 2 3 4 6 8 15 16 19 21 22 Muita sorte a todos nós!
  10. E ai pessoal este esquema deu certo? Estava pensado nessa possibilidade e na busca encontrei este tópico. Boa sorte a todos!
×
×
  • Create New...