Jump to content

KEROEVOUGANHAR

Membro Inativo
  • Posts

    100
  • Joined

  • Last visited

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

1,835 profile views

KEROEVOUGANHAR's Achievements

Contributor

Contributor (6/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

23

Reputation

  1. Grato Edu! Você sempre muito atencioso. Um Ótimo dia.
  2. Boa tarde, Edu! hoje você sabe qual é o concurso correto que fecha o ciclo das 25, isto tomando como base o concurso 1. Isto pra que eu possa continuar, dai para frente, se você tiver ficarei muito grato. Sorte e Saúde Sempre Abraço Antonio
  3. Acho que estou com o mesmo problema, já alguns dias tenho tentado ficar sem entrar no site pois comecei a perceber que na primeira oportunidade estava, vendo se tinha alguma coisa legal ou mesmo diferente. Desde quando comecei a jogar, tenho conseguido ficar no meu limite de apostas, que é baixo, mas o dia que não faço fico incomodado, mas como tudo tem o lado bom, desde quando comecei acompanhar e ver as ideias, melhorei e muito o meu conhecimento no excel. Com certeza isto é muito bom. Abraço a todos.
  4. Grato pela explicação. Um ótimo final de semana.
  5. Boa tarde, muito boa sua ideia! Como você monta os grupos de 3 dezenas, é pela frequência. Saúde e Sorte Sempre.
  6. Bom dia! Parabéns pelo método, muito interessante, já algum tempo estudo algo nesta parte de grupos, por achar que é uma forma bem inteligente de tentar chegar a resultados melhores, porem geralmente com um grupo fechado, como por exemplo 7 grupos de 3 em 21 dezenas, caso acerte os 15 já tem algum retorno, no seu método, como você faz para monta os jogos, buscando aleatoriamente os grupos, pois neste que eu disse é feito por combinação dos 7 grupos de 3, neste seu método tem a repetição de algumas dezenas, ou fazendo a combinação dos grupos que não se repetem? Grato pela atenção. Sorte Sempre com muita Saúde
  7. Bom dia, se entendi direito o que o Airton esta dizendo vem de encontro ao que você disse porem de uma forma diferente, se você esta jogando com 18 sabendo que acertou 15, qualquer combinação de 17 tem 14 e 3 delas terá os 15, desta forma, esta matriz de oito da um bom resultado, e você pode joga ate 6 vezes que vai chegar nos 24 jogos, se você estive bom de acerto com certeza é dinheiro em caixa. Como dizem "o ótimo é inimigo do bom" Sorte Sempre com muita Saúde.
  8. OK, fico aguardando, as vezes me atrapalho com os nomes tabela ou matriz, tudo bem.
  9. Bom dia, Phabio Junior! Você poderia me passar esta matriz de 18 com 5 linhas? grato Sorte e Sempre com muita Saúde.
  10. Grato pelo link, muito boa a planilha, este que você colocou tem só 2 fixas estaria fechado 11?
  11. Bom dia, Pitaco! Você tem matriz do Eqpira ou o link, e com quantos jogos? abraço Sorte Sempre com muita Saúde
  12. Bom dia, Aline Marie, você é sensacional, parabéns pelo seu trabalho. Sorte Sempre com muita Saúde.
  13. continua assim Accioli, que esta sendo possível entender...
  14. Accioli, gostei muito do seu comentário e hoje é que busco, manter sempre a participação não levando a nenhum vicio de jogo, porem estou em um degrau ou vários antes, tento encontrar uma forma de jogar conseguindo pelo menos 50% de retorno, para passar para as outras fases, como se fosse um video game kkkk, e atingir o objetivo que seria viver de lucros da lotafacil ou minimizar o prejuízo. Acredito ser este o objetivo da maioria. como você diz "ao Trabalho"
  15. Grato a todos, vocês 2 foram muito rápido. Valeu. Acciole, você colocou uma matriz com 8 linhas, você tem a garantia dela?
×
×
  • Create New...