Jump to content

Nério Nunes

Membro Inativo
  • Posts

    14
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

1,000 profile views

Nério Nunes's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

5

Reputation

  1. Prezado DixieJoe, estou precisando agora da tabela com relação das 1225 duplas da Dupla Sena e suas respectivas quantidades de ocorrências considerando todos os concursos realizados. É possível esta gentileza?

    Fico no aguardo.

  2. Olá pessoal, alguém tem ai algum programa ou planilha que poderia disponibilizar sobre a extração de duplas das loterias, ou seja, todas as duplas de uma determinada loteria e seus respectivos números de ocorrência? desde já agradeço.
  3. Obrigado DixieJoe. Vou usar com filtro pra ver o que dá. Minha intenção é eliminar as duplas de baixo desempenho e trabalhar no filtro com no máximo um numero de cada dupla. Por exemplo a dupla 36-57 só acorreu 5 vezes. Assim no filtro se gerar o numero 36 não entraria o 57 e vise-versa. Estou pensando em fazer assim a partir de 12 ocorrências por duplas. O que você acha da ideia?
  4. Prezado DuxieJoe, agradeço a sua resposta e vai ser de grande valia. Gostaria se possível esta mesma relação com as respectivas quantidade de ocorrência de cada dupla. Como eu disse se possível. O amigo fernandes20, mandou o link da numeromania, mas não traz todas 1770 ocorrências.
  5. Olá pessoal, estou precisando da frequência de cada uma das 1770 dupla da mega sena. Quem tiver ai e puder fornecer desde já agradeço.
  6. Totalmente manipulado. os sorteiros são feitos por computador.
  7. Prezado Guy Novais, utilizo o cologa 3.5.6 para gerar algumas combinações lotéricas. Com seria aplicação de filtro da lotomania para gerar combinações sem o número inverso. ou seja, se o sistema gerar o número 01 ele tem que deixar de fora o número 10 e vise-versa.

    Tentei fazer aplicando o filtro de manter Min 0 e Max 1 para todas as 45 duplas de números inversos mas o sistema não conseguiu rodar nenhuma combinação.

    Teria outra maneira de fazer?

    Desde já agradeço.

  8. O cologa faz mas é muito demorado. 100 50 20 20 1
  9. Olá pessoal, alguém teria ai todas as 11.372.636 combinações da LOTOMANIA em txt. Caso positivo favor enviar pelo e-mail nerionunes@bol.com.br desde já agradeço
  10. Pessoal, desculpem a minha ignorância, talvez os matemáticos experts possam nos ajudar. Com se usa a soma das dezenas da lotomania, uma vez que as estatísticas trazem a soma das 20 dz soteadas e trabalhamos com 50 dz por cartão.
  11. Prezado Guy Novais, o cologa foi retirado do ar. Não consigo mais acessar as perguntas e resposta que tinha na internet. O que aconteceu camarada?
  12. Opa. O programa eu até tenho instalado. Estava precisando acessar as perguntas e respostas do site. Blz?
  13. Olá pessoal, estou tentando acessar o site do COLOGA e não estou conseguindo. Será que ele foi retirado do ar? Alguem poderia tentar e dar um retorno ai. Da ultima vez que acessei tinha a promessa de uma nova versão, será que é por isso. Desde já agradeço.
  14. Obrigado pessoal. Obrigado a todos.
×
×
  • Create New...