Jump to content

Julio Cezar

Super VIP
  • Posts

    16,808
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    157

Status Updates posted by Julio Cezar

  1. Caramba,

    Goste bastante antes mesmo de testar

    Lá vou eu estudar para encontrar um filtro de 20 dezenas a partir dos enunciados deste grande colaborador

    Clebson Santos

    Grato

    Caso queira colaborar será um prazer

    Um abraço e boa sorte

  2. Caixa cheia

    só ms pelo email

    julio12amaral@gmail.com

  3. Querido CEBOLINHA,

    Vi seu tópico pela primeira vez.

    E achei que ele é bem direto com a proposta

    Gostaria de ver a continuidade,

    Vai ver que não é só a questão da boa escolha do título mas a energia que vc tenha emanado a seus seguidores e palpiteiros. 

    Tópico semelhante não é a mesma coisa, alem da matemática, ou é?

     

  4. Desculpe usar este espaço

    Vc poderia, por gentileza, apontar em sua linha 8 mais fortes de 14 ?

    Vamos cre que seu palpite seja o modelo para altos e baixo.

    Grato

    cezar

  5. Jimmy

    Desculpe incomodá-lo diretamente, vez que eu poderia perguntar no grupo.

    Preciso montar jogos de lotomania com grupos de 9 quadras x grupos de 6 quadras e tambem preciso de um conferidor, pode me ajudar?

     

    Grato

    Julio cezar

  6. Desculpe recorrer a este meio MP para uma só pergunta

    Que facilitador vc usa para selecionar possíveis ou suas melhores linhas de 22 dezenas?

    Grato e boa sorte

  7. MATRIX_1536

    Seria exploração e indelicadeza tratar pela primeira vez com um pedido de gigante (isto no que se refere ao meu alcance, não domino automação em excel )

    O interesse é Obter linhas com 3 Dukes por quadrante e assim as linhas ficam com 24Dz

    Pode dar esta força ?

    Ficarei muito feliz com esse gentileza.

    image.png.be16f7a9aa5fecd02ce9093d5a49e0e4.png

     

    Grato

    Julio Cezar

    1. Julio Cezar

      Julio Cezar

      Podemos reduzir mais

  8. Olá amigo Sphgf,

    Caso possa ajudar, quero ver como posso chegar a 4 para 3N em certa ocasionalidade e que não seja a base puramente matemática e sim envolta de SUA intuição, tal qual estas 4 para 3N neste conc 1680 

    19  14  15  13

    Pretendo encontrar 3N para atender a C14,7 para 8 Fx.

    Estou neste exercício, pode ajudar?

    Cezar

  9. Voltando ao ponto, para pedir sua ajuda a continuidade do intento aos 15 pontos por linhas de 14, 8,3

    Fiz este recorte seu para comentarmos 

     

    Vamos lá?

      Sim vários 6,7 e 8 acertos em 14 dezenas, e no verso de 11 dezenas estariam os 9, 8 e 7 acertos complementares aos 15.

    Preciso entender melhor tua estratégia quando você fala em C14,7.

     

    A esta altura, talvez vc já tenha o quadro de analise aos diversos tipos de respostas que as seguimentações das 25 dezenas em grupos de  3, 8, 14 representam diante do investimento em C14,7 versos 8 fixas.

    Como elementos informativos considero importante estes dados e da mesma forma, tanto isto com diante da sua ideia de redução como antes apresentou.

    Aos fatos

    A pesquisa pertida pela planilha C14,7 com 3 excuidas, permite afirmar que, caso estas 3 zerem, só não ocorrerá premiação que cubra o retorno do investimento, qndo entre as 14 ocorrer 10 ou mais acertos ( o que requer um contra ataque na retaguarda, dando o troco, o que requer esforço de pesquisa para linhas de 14 com baixa probabilidade par 10 acerto, etc - veja o quanto isto já ocorre naturalmente mesmo que os esforços tem sido para superar e não para reduzir),  voltando ao ponto,  mesmo quando zere em 2 dentre as 3 e vier 7 ou 8 entre as 8 fixas, ainda assim o custo beneficio será positivo.

    Tambem devo testar frente a proposta de 6 fixas + 2 que foi apresentada por FF882007, mas gostaria de fazer uma análise com o seu modo de redução, o que espero contar para clarear mais e mais e poder te passar o demonstrativo de tudo dito e aos demais que se integrarem ao conjuto das ideis e poder determinar as medidas posteriores. 

    Anteriormente, Vc me passou umas linhas reduzidas com maior economia e qualidade de retorno, mas a sistemática que vc seguiu  não me ficou clara, caso não seja algo muito particular, pesso que complemente para que eu entenda, somente linhas fica mais difícil reproduzir o invento,

     A princípio, vamos tomar um campo amostral, uns 3 resultados como parâmetro e simular com a possibilidade de zerar em 3 ou em 2 dezenas, visto que, se nas 3 não zerar nada ou somente uma, acho difícil demais que possamos superar com o intento.

    Em resumo, defina seu plano de redução diante do exposto, por gentileza.

    No aguardo, para avançarmos.

    Felicidades e sorte sempre,

    bom trabalho

    Cezar 

    Grato

  10. Desculpe o tom, mas sua participção é especial.

    Caso queira aceitar meu convite especial, será um  prazer contar com sua contribuição, afinal meus estudos ganhou corpo quando vc aceitou meu pedido de c15,5, a partir dai ganhei mais crença de que o tempo é curto e a distancia menor, considere minhas sugestões preditivas que te aproxima dos 15zões, haja vistos os palpites com as linhas de 7 versos C18,8

    Verdade? Sei que vc é somente um,

    Um ser humano com limitações diante de tantas cobrançãs que provavalmente chega a tirar vc de suas concentrações, etc

    Mas fica o link, 

    Veja ai estas 5 séries de azuis com ternos neutros intrcalado ( verdade que os ternos é o meio e não sei que hora um deste poderia vir, será que se poder estimar 3 ausentes?

    Pensei, se nando tem uma linha boa de 15 para 11, logo a inversa é de 10 para 6, mas me interessa tão somente prever ausencia de 3 por  que o nando não poderia fazê

    Linhas de 11 em azuis

    19 09 04 13 16 15 03

    19 11 09 20 02 14 06 18 21

    11 09 23 24 25 05 18 21

    11 20 09 02 14 06 18 21

    20 0110 07 12 22 15 03 

     

    image.png

  11. Meus parabens, 

    Espero que persistar este foco, grande vitória seu fei pois 5 pontos em 14 tambem representam 15 acertos C14,5 C10,10 = 14 ou até 15, C14,5 C11,10 = 15 inevitavelmentes.

    Eu fiz 8 pontos e ao determinar as 14 era meu objetivo fazer 7 ou 8

    C14,7 x (11 - 3)Fixas =14 pontos ve que fiz 8 e não 7

    Com 8 em 14 ainda é mais dificil pois exige errar 4, enquanto a outra é errar um terno, risco alto tambem, mas estou me esforçando para reduzir as linhas e arriscar mais.

    Mas, realmente o que eu quero é ti parabenizar e pedir para se concentra na estratégia que te passou a cbeça ao escolher suas 2 Lns de 14 Dz, espero.

    Felicidades

    Cezar

  12. Meu caro amigo Titus,

    Vc apresentou umas linhas suas como alternativa de redução a C14,7 versos 8 fixas, aqui,  vou escrever assim 14- 7 -8Fx  em que vimos um ganhos qualitativos mas fiquei sem entender o conjunto da proposta, somente as linhas tambem basta, mas acho que vc pode me explicar como chegou as suas linhas, pode ser?

    Rumo ao Futuro em Dubai?

    Felicidades

    Cezar

  13. Carissimo NANDO,

    Amanheci, neste feriado de sei lá oque,  pensando em com quem eu deveria compartilha um velho, pequeno grande achado, lembrei de você, que, ao pesquisar, em detalhes, o que pode resultar um achado 5 m 15 nos possibilitou brir a cachola e dai crescer para entender o que tambem pode ser visto em detalhe a partir do átomo dos 5 pontos.

    Então Linus Pauling, digo NANDO. 

    Verifique o canto "tudo o que pode acontecer" nos degraus de 5, 6, 7, 8 mas pera ai tem que comutar com outros fatores nada facil de acontecer simutaneamente em paralelo a estes 5, 6, 7, 8.

    1 -   A 5 bastará C15,5 - ainda assim se deve analizar em detalhes o que resulta se nao 5, mas 6 ou 7 ?

    2 -    Ao 6, ainda a mesma estratégia anterior sem mais artimanhas, no entanto por uma vc deve se esforçar e resolver tal problema de não deixar os 15 te escapulir porque te tirou do jogo, duvido que irás deixar ou, deixará?

    3 - Ao 7, este, na mesma estratégia de C16,5 não te trará prejuizo e sim um e somente um grande churrascão, pois a recuperação perpassa uns quinhetões, logo sugiro como maior garantia de retorno que pense em comutar mais uma extratégia em paralelo a C15,5 , vamos ver se agora vc já cresceu nos desafios e se ponha a varia e esmiuçar em detalhes tudinho

    4 = Para atender ao desafio de 7, primeiro é melhor se envolver na aura que estes número guarda, se embriague com as energias emanada from the guardian espirito santo, e irá aprender a acalmar a mente e centrar em si vislumbre, visualize alcançar 3 elementos químicos, que ao se afastar emitem feixes de luz...o que será isto? São eletrons ue mudam de camada e deixam como subproduto justamente o que se procura, para finalizar, vamos a o ponto 5

    5  -  Tenhas paciência, use suas melhores ferramentas, use lupa para averiguar amiúde  tudo que esconde os entornos do 7 encontrados através de  C14,7  caso tenha ao menos tentado com os 3 elementos ditos.

    Então, NANDO, Pauling e a comunidade científica irá agradecê-lo. 

    Para brincar poste sua sugestão no tópico de como acerta15 pontos, o tópico já deve ser do seu conhecimento, inda nem reparei nas paginas anteriores sua participação, mas por ceto, já tem novidades lá brotando.

    Mas guarde isto ainda com o vel que requer clareza, evidencias de tudo que foi dito, e pense o que pode acontecer se certar 7 já não é mistério, o que virar será uma  febre em busca do estudo de 3 somente "erros".

    Entusiasmo não te falta, talvez, Parcimônia para degustar e sntir o sabor que acontece ao afastar somente 3. 

    Que o bom Deus seja nosso guia

    Felicidades

    cezartzar

    g mail

    Grato por tudo e por esta alegria que tua simples lembrança nos propicia.

    Eis o resltado de um só teste

    3 4 5 8 11 13 14 16 18 19 20 23 24 25  

    Linha de 14 com 7 acertos e aplicado C14,7, 

    Neste relatorio não está incluso a preiaçao ref aos 15 acertos 

    15    1               1,00                      1,00 
    14    49             1,00                    49,00 
    13    441         20,00               8.820,00 
    12    1224         8,00               9.792,00 
    11    1226         4,00               4.904,00 
    CUSTO    3432    2,00      6.864,00 
    PREMIOS    2941                23.566,00 
                
            LUCRO            16.702,00 
    IA    0,86

     

    Cezar

     

     

     

  14. Meu caro e admirado Oiregor

    1  -  Vi suas  linhas para 19 dezenas postadas em 2O12, acredito um dos estudo

    mais promissores perfaça esta seara de acertar 6 ausentes, o que, obviamente é o bastante para a garantia de 11 pontos em qualquer cartão. No entanto me pergunto, diante desta expectativa, qual a condição minima de acerto para estas 6 dezenas que venha a cobrir um jogo C25,6?

    Considero de extrema importancia uma planilha em excel que alem de apontar as linhas premiadas relate tudo que ocorreu a partir de 11 pontos.

    relate

    2 - Tambem vislumbro o risco de excluir 3 dezenas para a condição C14,7 para 8 fixas, mas tambem é necessário conhecer os riscos de custos para cada nível de acerto para 1, 2, 3 Dz destas exluidas

    Estou despresando os relatórios do COLOGA e relações em txt, Caso possa contribuir, minha intenção é dar continuidade ao que de melhor pude aprender por aqui e gostaria de defender estes argumentos com melhor embasamento junto aos demais colaboradores e participantes do forum

    O que me despertou muito a curiosidade foram os estudos de nando TodosContraTudo, uma planilha que o FF882OO7 desenvolveu C15,5 onde o relatório aponta a viabilidade positiva tanto para os 5, 6, 7 que venha a ocorrer em tal linha dos C15,5 contra 1O fixas

    E ao participar dos desafios de 1O ausentes e do dasafio de 2 linhas de 14 percebo constantemente que a média não ultrapassa 8 acertos, mas com uma boa frequencia de 7 e 6 em linha de 14 e se 7 já representa possibilidade de lucro então acho que o estudo de C14,7, mesmo envolvendo o risco de excluir 3 para ajustar aos 8 fixos.

    Não é necessário que seja, mas se poder prefiro em excel.

    Um abraço, boa sorte e FELICIDADES a vc e sua familia.

    Cezar

     

     

  15. Jimmy 

    Dados bancários para deposito, por gentileza

    Pag seguro não. com eles tô com Dificuldade para renovar senha antiga, etc

    cezar

  16. Alison, pode, por gentileza, fazer distinção nas linhas de Dz não coincidentes, nestas 52 séries de 8 dezenas?

    Elas podem guardar tudo que procuramos, no entanto necessário que haja linhas distintas para aplicação economica de 3 grupos de 17, como foi sugerido por outro colaborador.

    grato

    cezar

  17. Ecaj,

    Fiz uso de suas linhas em um outro post, onde defendo cinco acertos, e para isto preferir o seu palpite como base de melhor informação, diante do que tenho presenciado aqui, ok?

    Querendo vareficar e opinar, reclamar, etc

    pode ficar a vontade caso o queira, e ai então te pedirei perdão, em alto e bom tom

    o poste é Troco mais por menos.

    Boa sorte amanhã e sempre 

    Felicidades

    Cezar

  18. Bressam

    Primeiramente parabéns pelos seus récorde e boa sorte hoje no conc 1661.

    No intuito de apurar de forma mais coletiva as tecnicas para encontrar 15 pontos através dos estudos de 1O ausentes ou em outro tópico de 14 dezenas

    Então, preferi abrir um tópico onde o foco é fazer o mínimo e acertar na cabeça pela oposição,

    mais com menos não e o top, é só uma forma de provocar o tirocínio na busca de  5 acertos   detre 15 dezenas.

    Gostaria de contar com sua participação e a depender do que ache nem precisa estar toda semana fazendo inferencias, sugestões, acho que pode ser algo estático de pura matemática, independente de estatísticas, como sugestão deixei um conjunto de resultados postado na ordem de crescimento de cima para  baixo onde a penúltima linha será sempre o resultados atual e a  última linha será sempre  o modelo a sofre alterações conforme as sugestões de cada participante. É justamente o que faço. Pego  as linhas dos recordistas e me baseio por elas para sugerir melhorias e que por inúmeras vezes, apesar de estar participando com sugestão de uma ou duas linhas recentemente, mas tem me surpreendido como voces são bons de palpites secos, e dou uma de engenheiro de obras prontas. Gracas a Deus acho  que assim tambem ajudo.

    O tópico é Troco menos por mais. 

    Caso não goste pode discorrer o verbo, só não vale correr. 

    Um abraço

    cezar

     

  19. Estou com dificuldades, me falta espaço de memoria para receber mensagens privadas e eu queria te enviar algo

    Como faço?

    Obrigado pela atenção,

    Seus palpites são excelentes e devemos comparar com os demais;

    Como uma base, filtrar as oscilações do conjunto ou, se preferir,  na comparação com os últimos 3, 10, 20 resultados;

    E, considerar a onda das ausentes em conformidade com os agrupamentos ( parâmetros, métodos comparativos ) que tenhamos criados. Isto ajuda um pouco, mas é o seu eixo de criação. Seu modus operand.

    Quanto as mais frequentes, evito cair na onda de apostar em mais que 60%.

    Pode ainda,  expor sua linha no plano cartesiano, e observar as relações com os últimos resultados.

    Ter alguns filtros em punho e acima de tudo guardar os rascunhos para reavaliar e saber que errou, não por ferramenta e  tirocínio e sim porque acordou e viu que tudo isto erá só um sonho. Acho melhor finalizar assim.

    Mudando de atmosfera,

    O que o amigo acha de dois grupos em paralelos para compor cada linha de 15, sendo A = { C15,10 } x B = { 5dz dentre 10 e em 20 linhas posicionais }?

    Observo que 5 em 10 te permite pontuar bem quando 4,5,6 ocorrer. Como não dá para imaginar o produto das duas combinatórias dai a opção por posicionais.

    Outra coisa, entendi sua estratégia sugerida, acho qua alguma coisas já uso. Mas preferir compartilhar um pouco do que espero possa contribuir.

    Vamos, que o conc 1655 está nos esperando.

    E se der vou apostar em sua linha. Boa sorte.

    Abraços 

     

  20. Primeiramente, parabéns pelos inúmeros records na proposta dos melhores de 14.

    E

  21. Olá ecajr, 

    Gostaria de compartilhar com este humilde aprendiz?

    Podemos começar

    com um estudo considerando 15 dentre 22 dezenas para extrapolar sua hipóteses de espalhamento dentre 3 conjuntos: 8, 8, 6

    Observe, As possíveis ocorrências dentro destes grupos estarão contempladas em 4 padrôes e estes se subdividem formando no total 16 tipos de distribuição para qualquer ordem e a qualquer resultado, conhecer os domínios e saber armar estratégia é arte para os estudiosos de sua categoria. 

    Caso estas informações te seja útil me permita saber e compartilha dos teus aprendizados.

     

         

    22D

         
                   

    18

    6

    19

    25

    20

    10

    12

    9

    15

    7

    24

    22

    3

    13

    5

    4

    11

    16

    17

    21

    8

    2

       
                   
       

    Espalhamento

       
           

    22D

         
         

    8D

    8D

    6D

       
         

    8

    1

    6

       
         

    8

    2

    5

       
         

    8

    3

    4

       
         

    8

    7

    0

       
  22. Airton, você gostaria de ver uma matriz com seu palpite? Onde posto?

  23. Caro amigo tu tens produzido muita coisa de utilidade pública e gratuíta. Que Deus o abençoi.

    Meu pedido é de 6 dezenas dentre nd e em somente 4 linhas.

  24. Relativo ao Bolão, 

    Tente comprar um crédito e não consegui. Tenho que abrir outro cadastro ?

    Entendi que primeiro se compra um credito e após aprovado é que posso comprar uma cota. Tenho como comprar ainda e como faço?

    Grato

    cezar7brito@gmail.com

     

  25. Gostaria de ajuda para resolver esta REDUÇÃO de 48 dezenas com 6 acertos dentro, para 24 dz com as 6 a 100% de garantia para as seguintes condicionantes:

    1 - Trabalhando com as 48 dezenas agrupadas de 4 em 4 temos 12 grupos,

    2 - Aplicando combinatória C12,4 = 924 linhas de 24 dezenas,

    3 - Caso venha um grupo de 4 dz com 2 acertos então teremos as 6 procuradas entre 20 dezenas; paga  apostas que pagam 1 $ para 150 $ haverá lucro de quanto?

    4 - Existe outra forma de combinação que permite encurralar as 6 dz em 24 ou 25 dz que possibilite a mesma garantia de 100% com a mesma condicionante de um duke em um dos grupos?

    Grato a que se interessar.

×
×
  • Create New...