Jump to content

camuflado10

Membro Inativo
  • Posts

    47
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

2,929 profile views

camuflado10's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (5/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

24

Reputation

  1. A força da natureza atua sobre nós constantemente, nos adaptamos conforme o local em que moramos. A terra gira em torno do sol, assim tem dia e noite.Se viajarmos para o Japão, levaremos tempo para acostumar devido a diferença de horas. Se um país tem terremotos constantes, tbm deve adaptar ao fenômeno ou não morar nos lugar com alto índice de tremores. Cada país tem seu problema... No nordeste do Brasil tem a seca, e mesmo assim o povo tenta se adptar a ela. Mas é melhor culpar a Deus por tudo...
  2. O homem desmata a natureza e não faz o replantio, polui o meio ambiente com as industrias e automóveis pensando somente em dinheiro. Constrói casas em lugares em área de risco (terremotos, próximo a rios poluídos pelo próprio homem) Quando acontece um terremoto ou pega uma doença proveniente do rio, a culpa é de Deus? No japão há prédios que aguenta terremotos até uma certa magnitude...as pessoas recebem treinamento para conviver com terremotos constantes, evitando tragédias grandes como aconteceu na Itália... Onde aconteceu o terremoto na Itália, podia acontecer a qualquer momento, mesmo que durasse séculos para acontecer, mesmo assim as pessoas preferiram morar lá sabendo dos ricos... Agora quando acontece o terremoto a culpa é de Deus?
  3. Alguém poderia enviar uma mp explicando? não entendi... Obrigado
  4. Tá Vou jogar espelho para o outro tópico...
  5. Meu palpite é bem fraquinho... veio no máximo 3 ausentes :'( Espero que sirva mesmo assim
  6. Alguém tem alguma planilha boa pra jogar com 18 dezenas? O problema é que tem que ter dezenas fixas né? mt sorte aos jogadores do fórum lotofacil Qt ao tópico... foi criado, mas por enquanto nao existe ideia para a escolha das dezenas... A única coisa que se fala aqui é: probabilidade... nada mais. Na vdd tem alguns tópicos do airton orientando nas escolhas das dezenas.
  7. Faz tempo que não sai um 6 ausentes... tá difícil aqui tbm...
  8. Nunca vi lotofacil pagar 9000 em um único volante... foram qts volantes? A partir de qual valor fica retido na fonte?
  9. "existe um órgão responsável por fazer esse controle sobre os ganhadores" pra mim isso não faz diferença alguma... e aquelas casas de apostas que ganha milhões anuais? todo dinheiro é depositado em uma conta e transferido pro ganhador do bilhete. Existe uma manha da lotofacil que se aplica na lotomania, mas como falaram acima, o fato da lotomania ter mais rotatividade das dezenas complica ainda mais. Acredito que não existe fórmula pra ganhar em nenhuma modalidade da loteria. Onde muitos fazem: As que menos saiu combinadas com as que mais saiu, por exemplo, que é igual a no mínimo 12 dezenas... isso não existe em lugar nenhum Se fosse tão fácil ganhar na loteria, não teria gente se matando de estudar e trabalhar em cursos como engenharia e ciência da computação... Estariam desenvolvendo fórmulas/programas para faturar milhões na loteria não acham? Acredito que´loteria é mais fé e diversão... jogar só pra se divertir, entrar dentro do jogo, fazer bolões com amigos, concorrer a ganhar... um dia pode ser nós. Nada de desanimar com resultado ruim... vai jogando descontraído.
  10. Sim. Vou começar a testar aos poucos. Atentos aos acertos das ausentes dos próximos concursos.
  11. kkkk Vou melhorar meus palpites... Vou introduzir algumas técnicas... Apostando multiplicando 1 único volante para próximo concurso 1368 por (x10)
×
×
  • Create New...