Jump to content

amaurilio

Membro Inativo
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

amaurilio's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

0

Reputation

  1. pensando bem se analizar-mos esse esqueminha do pestana é muito bom + só haverar ganhadores se no sorteio cair caso vamos supor quem jogar para sair creio que 14 ou 15 pontos irá ter que cair 8 dezenas inpares e 7 dezenas pares correto??? não descarto que é um ótimo esquema so estou citando isto para lembrar. ok???
  2. parabens gostaria de saber se você tem um esqueminha desse tipo para reduzir 12 em cinco ou 10 em cinco ou se puder conseguir os dois seria ótimo so vou conseguir expor minha ideia conseguindo esse tipo de esquema fico grato.
  3. é gostei muito desse tipo de aposta estou bolando tambem algumas idéias + so que para isto eu queria a colaboração de alguns de vocês para desdobrar as 12 dezenas pares da lotofacil sendo que teria que desdobrar estas 12 dezenas em 5 dezenas . aguardo resposta . abraço a todos.
  4. olá gostaria de saber onde consigo baixar o #ininuga?? ou se so posso consegui-lo comprando??. grato
  5. é mas é pouco provavel cair esses numeros em sequencia sendo que eu teria que jogar em todos os concursos até que um deles caiam uma dessas sequencias quanto será meu gasto?? resumindo o retorno é demorado minhas fontes financeiras são poucas.
  6. Só queria saber um segredinho se vocês conseguiram fazer esse tipo de desdobramento é possivel algum de vocês criarem um jogo que seja de 1 ou até 4 cartelas com uma margem de acerto de 9 á 10 pontos???? porque se conseguir fica mais facil combinar.
  7. Eu não tenho mas gostaria de saber como vc consegue desdobrar 60 dezenas em 55 cartelas???
  8. bem essas combinações se for fazer no papel demora e muito e quando for terminar de fazer as combinações tem-se ainda que eliminar os jogos menos provaveis de se cair ex: os de sequencias como 01-02-03-06-08-09. vou tentar mais queria mesmo que algum de voçês me ajudasem com algum programa que faça essas combinações.???
  9. é muito bom mas gostaria de saber qual programa vc usa para fazer essas combinaçoes de 6 dezenas ????
  10. sou novo aki + a muito tempo pesquisei jogos da mega-sena sendo que desde 2004 até hoje montei matrizes ou seja jogos que não cairam sendo que no sorteio desses jogos as dezenas vem acompanhadas do nº08 mas porem de 2004 para cá venho jogando essas 6 combinações e só consigo fazer terno em 90% dos sorteios acompanhados do nº08 . Gostaria de saber se algem tem alguma sugestão para eu fazer sena ou quina .
  11. por enquanto so gostaria de saber como faço para baixar o ininuga???? abraço
×
×
  • Create New...