Jump to content

Souza732

Membro Inativo
  • Posts

    103
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Profile Information

  • Modalidade Preferida
    Lotomania

Recent Profile Visitors

1,379 profile views

Souza732's Achievements

Contributor

Contributor (6/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

18

Reputation

  1. Ola Márcio. Já tentou,algum método para zerar algumas dezenas? Ex:Caso consiga 10 prováveis zeradas e elas estiverem entre as suas dezenas escolhidas ou pelo menos uma parte delas estiverem,as retire e as substituem por outras.
  2. Se você tem o Cologa,pode utliza-lo para isto.Basta escolher suas dezenas e depois clicar em sortear bilhete,ele completara as restantes.
  3. Não acho que esteja maluco,deve estar é com muito sono kkkkkkk
  4. Mas Eletron,não estamos estudando é a Lotomania?
  5. Pode ser que o da Loto fácil sim,mas o da lotomania será igual a semana passada na quinta,ou seja hoje,dia 20. Veja la no site da Caixa
  6. Eletron,o sorteio será amanhã,por causa do feriado de sexta feira
  7. Entendi,mas o que quero dizer que se comparado o meu grupo de dezenas com os outros o índice e sequência são muito baixos.,mas vamos em frente.
  8. Eletron eu estive analisando aqui minhas unidades/dezenas e no meu grupo escolhido as incidencias de unidades são fracas,ou seja: Nos ultimos concursos,apenas o concurso 1748 e o 1745,coincidiram das unidades 04 ou 04/14 e 07 ou 07/17 serem escolhidas.caso eu faça as escolhas por unidades e esta sequencia de unidades continuar no mesmo ritmo,posso perder algumas dezenas.
  9. Boa noite a todos Bom,eu não ia comentar sobre a sugestão que fizeram a tarde sobre este esquema,de mudanças da quantidade de dezenas e o Eletron comentar sobre desvirtuar a ideia inicial. Assim mesmo recebam apenas como uma idéia e caso for aceitavel podemos estudar a mudança. No inicio do tópico o Gnostico propôs a formação de grupos de 10 pessoas cada, sendo que os participantes esolherias cinco dezenas. A idéa foi lapidada pelo Eletron,reduzindo a quantidade de participantes de cada grupo para cinco pessoas,cada escolhendo 10 dezenas e formando um total de 50 dezenas escolhidas. Pois bem,eu gostaria de dizer que podiamos sim escolhermos 70 dezenas,ou seja;escolhemos 14 dezenas que ao nosso ver e estudo terão possibilidade de serem sorteadas,aumentando assim a possibilidade de acerto e depois subtraimos 10 destas dezenas,fazendo da seguinte forma: Cada participante a seu proprio modo de escolher as zeradas, eliminará 2 dezenas do total das escolhidas pelos outros participantes,sendo 5 por grupo teremos 10 eliminadas.As 60 restantes que ficarão postadas,poderão ser desdobradas da melhor maneira por cada um que desejar trabalhar com elas,fazendo as mudanças a seu gosto e até caso for preciso, adicionar novamente sua dezena que foi retirada e que a seu ver há boas chances de ser sorteada. Bom fica aqui a minha idéia de como proceder,mas deixo bem claro que caso não for aceita prosseguirei com o grupo,como foi acordado até o momento.
  10. Eu já ia dar o enter para postar e ela postou,rsrsr.Se a linha dela é 5 minha sequência então é a linha 1.
  11. Bom,não tenho preferência,sendo assim fico com a sequência que a Luckystar8 escolher.
  12. Bom e como será as escolhas das linhas?Cada participante poderá escolher suas linhas ou alguém sera encarregado de distribui-las entre os participantes?Serão sempre as mesmas para cada participante ou terá alternâncias?
  13. Bom deixa- me ver se entendi,Gnostico,Caso eu escolha a dezena 01 automaticamente escolho também a 11?Se for assim,beleza,mas para acertos.Porém se for para zerar pode dificultar,pois se eu escolho a 01 para errar e automaticamento escolho também a 11,pode ocorrer da 11 estar entre as sorteadas e com isso não terei liberdade de escolher uma outra dezena,que ao meu ver tem mais chances de zerar,certo?
  14. Bom,se a proposta para cada um dos participantes for para escolher apenas cinco dezenas as possibilidades podem ser boas,já que ao somar as dezenas zeradas ate chegar ás 35,ja se pode fazer um desdobramento com as 65 restantes e conseguir bons resultados.Mas para isso cada um dos participantes necessita realmente de uma técnica de escolha das dezenas para acertar todas as cinco zeradas escolhidas.Como eu disse na teoria,todos sabemos que a possibilidade é boa,mas na pratica,não é impossível,porém não é fácil.Mesmo assim é um ótimo desafio!!
  15. Bom,pode-se também fazer igual fazem na loto fácil,um tópico para as sorteadas e outro para as zeradas.
×
×
  • Create New...