Jump to content

Chico Mineiro

Membro Inativo
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Chico Mineiro

  1. ......... Sinto decepcionar ............... mas é fácil montar estas linhas de 50 dezenas ......... porem não garante nada .,............. aqui mesmo no site voce tem publicações destas linhas que foi postado a mais de 10 anos ........... basta pegar e conferir se alguma delas pontuou em algum sorteio de lá pra cá ...................... é uma ilusão de " óptica " ................
  2. .......... eu desejo participar ................. Vamos todos juntos ................... Esse ano vai pessoal ............... tô sentindo uma vibração poderosa ............. .esse ano vai .....................
  3. ............. O problema é que .................. sempre que vc diminui o universo ............. aumenta as colisões ............ ou seja ................ 20 em 100 é mais fácil errar ..................... mas 20 em 80 já fica mais complexo errar ............ Sucesso .
  4. .... mais uma que não dá chance pra gente ........... a banca vai levar .........
  5. Miltinho ......... é uma "ilusão de óptica" ............ não se iluda ............... parece que é mas não é ....... entende ..................... isso é antigo ,,,,,,,,,, não passa de teoria fajuta ....... linda para alimentar nossas esperanças .................. mas é ilusão .
  6. ..............Qualquer grupo de 50 e as 50 que sobram ...................... QUALQUER ............................... Sairão 10 em cada no próximo sorteio .................. façam o teste ................... a questão será a escolha das 25 em cada um deles ..................................... Nada de Novo .
  7. ............... ................................. Existe muita mistificação nesta postagem ..............Porque ? ............. QUALQUER GRUPO DE 50 ................. seja ele aleatório .............. Par / Impar ................. cairão 10 dezenas em cada ................ façam o teste .................. selecionem qualquer grupo de 50 e as outras 50 que sobrarem ................. sempre vai sair 10 de um lado e 10 do outro ................. o problema cai na velha questão .......................... como escolher 25 de um lado e 25 do outro ................. para acertar as 10 ou para erra-las ........... Nada de novo sob o sol .
  8. .............. Parafuso ....... eu sempre pensei mais ou menos assim .............. veja ..... são 100 e sorteadas apenas 20 .......... ou seja sobram 80 ............ o universo zerado é 4 vezes maior ...................... então vamos lá ................ vc está pegando 15 com frequência ...... e consequentemente apenas 5 dezenas no espelho ........... então temos 50 dezenas com 5 pontos e 45 livres ......... não seria o caso de trabalhar com este grupo de 50 com apenas 5 pontos ? Sucesso .
  9. ......... Saudações futuros milhonários . . . Existe um padrão já conhecido por todos, e ele afirma que : ...... Ao pegarmos os 3 últimos resultados, excluindo as repetidas ....... formaremos um grupo de 48 a 52 dezenas ( arredondando para raciocínio - 50 dezenas ) ......... e consequentemente seu espelho . ...... Em 99% das vezes ........ no sorteio seguinte ........ virão de 8 a 10 dezenas em cada grupo ............. Logo temos uma condição 50 com 10 sorteadas . Este é o padrão . Porem se temos um grupo de 70 dezenas ...... aonde sabemos que virão de 10 a 12 pontos ....... temos um universo maior ....... com menos pontos . Pergunto aos nobres colegas ......... como fazer uma seleção de 30 a 40 dezenas com tendência a zerar ........ neste grupo de 70 ? 70/40/0/n Sorte e saúde a todos e todas. . . Vamos em frente . . .
  10. OLá ..... Tenho uma planilha que pega 19, 18, 17 e 16 em 7 jogos com grupos de 65 dezenas .... se vc coloca de 18 a 20 em 65 é lucro certo, podemos trocar informações , aguardo seu contato . Saúde Sucesso !
  11. Olha o que vale ao meu ver é a fé no esquema, porque estas 2 linhas são de 30 cada ...... caindo sempre na questão da escolha certa ...... estou testando o método de se pegar o sorteio que nos últimos 10 resultados não pontuou com 6 ou mais pontos .... observe que o universo é apenas de 20 e é fixo ...... com alguma frequência os 20 sorteados tendem a pontuar alto , variando de 6 a 9 ...... o pulo está em fixar estes 20 ...... e passar várias vezes na máquina ....... se o grupo de 20 pontuar alto ....... a chance de vc pegar o restante é boa ...... pois a maquina vai marcar 30 dezenas .
  12. Isso não dá em nada ........ esse assunto já foi e voltou aqui no post centenas de vezes ............ é pura ilusão ........... Não percam tempo com isso .
  13. Bom dias Walt ... OK .. então pega-se estas 2 sequências e marca-se uma em cada cartão e manda a máquina completar..... seria uma forma .....
×
×
  • Create New...