Jump to content

Vanessa Yaskin

Membro Inativo
  • Posts

    440
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Vanessa Yaskin's Achievements

Rising Star

Rising Star (9/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputation

  1. Loteria não é investimento, para ir direto ao ponto é simples assim. Não se deixe iludir como o nome FACIL ele se refere a possibilidade de acertar algum premio isso desde os 11 pontos. Em qualquer loteria as chances de perder sempre superam enormemente as chances de ganhar, por isso se chama jogo de AZAR por que para ter sortudo tem que ter milhões de perdedores. Não dá para ter ilusão por ter acertado os 14 pontos, veja a enorme distancia que existe entre os 14 e os 15 pontos na Lotofacil.
  2. Logo vai começara a dar ums 50 ganhadores por sorteio. k k k
  3. Em loteria não existe nada facil, tudo depende de muita, muita insistencia, mas sempre mantendo os pés no chão. Mas vou falar uma coisa tem muita gente por interessada em abafar os esquemas para a Mega e desviar a atenção.
  4. Resume tudo. k k k Só espero que se algum dia eu ganhar, coisa que se acontecer deverá acontecer dentro dos proximo 5 mil anos, que daqui para lá o premio seja melhor que esses premios atuais.
  5. Loteria é assim mesmo quanto mais a gente analisa e tenta, mais vamos chegando a inevitavel conclusão de que QUEM ELABOROU A LOTERIA SOUBE PERFEITAMENTE COMO FECHAR TODAS AS BRECHAS MATEMATICAMENTE. Desanimar eu não desanimei não, mas tenho cada vez mais meus pés no chão. O negocio é continuar tentando sem se iludir muito e entender que no maximo o que conseguimos é dar uma pequena forcinha para a sorte, mas ficamos sempre dependendo dela a "Senhora SORTE" a mandante suprema das Loterias.
  6. Esse tópico super interessante simplesmente ficou esquecido, como o pessoal desiste facil por aqui.
  7. Vou esperar a Mega da virada, enquanto isso sigo refinando e refinando cada vez mais a minha tecnica. Enquanto a grande mairia desistiu eu vou, vou e vou. Tudo fica por conta da sorte, so procuro dar uma mãozinha para ela. k k k
  8. Coisa rarissima, não acertei nenhum com 3 acertos. Valeu a intenção.
  9. Esses não foram nada bem realmente.
  10. Eu sempre faço isso, mas por incrivel que pareça mesmo assim tem algumas malandrinhas que dizem que não esta premiado, é na cara lisa mesmo. Recentemente fui a uma loterica com meus bilehtes já conferidos e sabendo que eles estavam premiados, mandei conferir e a caixa disse que um deles não estava premiado, levei na confiaça e não quis me demorar conferindo, mas peguei o tal bilehte e passei em uma outra loterica para confirmar, chegando lá pedi para o caixa verificar se o bilhete estava premiado, e no computador apareceu que o bilhete era premiado e o premio já havia sido pago, a malandrinha realmente mentiu e embolsou meu premio. Levar os bilehte já conferidos não evita apenas ajuda a desmascarar as que são malandras e desonestas.
  11. O provavel em loteria é o improvavel.
  12. Isso acontece demais, se der os bilhetes para conferir e ficar somente na confiança, kkkkkkkkk O numero de pessoas reclamando só não é enorme por um motivo muito simples, a grande maioria dos apostadores não confere se o bilhete que o caixa disse que não estava premiado realmente não estava. É o verdadeiro esquema de ganhar 11, 12, ..... pontos sem nem sequer gastar 1 centavo com aposta, entenderam ? Só na conferencia, entenderam ? Não então vai deixando prá lá, vai.
  13. Fiquem de olho nesses meus palpites.
  14. Eu também estou no mesmo caminho, e não me iludo com outros caminhos que parecem mais curtos. Se é que me entende, quero esse caminho mesmo que parece mais longo mais como todos os outros para chegar lá dependemos de um popuco de sorte na hora de escolher os numeros.
  15. Se existisse Esquema ou estatistica para acertar na loteria os MATEMATICOS que criam as loterias estatriam BILIONARIOS, de tanto ganhar premios e dinheiro com as loterias que ELES CALCULAM e que conhecem melhor que qualquer outra pessoa, ninguém melhor que eles para conhecer cada falha ou dificuldade das loterias que eles criam. As estatisticas as vezes dao uma ajudinha para a sorte, as vezes, e outras atrapalham a nossa sorte. A ajudinha é quando o resultado vem de acordo com nossa espectativa e atrapalham quando os numeros sorteados não vem dentro do que previmos, portanto. Sempre ficamos dependentes da sorte. Se alguém não conseguir entender isso não vou nem perder meu tempo tentanto explicar.
×
×
  • Create New...