Jump to content

C.Oli

Membro Inativo
  • Posts

    35
  • Joined

  • Last visited

Profile Information

  • Modalidade Preferida
    Lotofácil

Recent Profile Visitors

998 profile views

C.Oli's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (5/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

17

Reputation

  1. Encaminhado! Fineza verificar. Abç.
  2. Pensando sobre...!!! Abç.
  3. Olá Helio! Ansioso pelos grupos. Abç.
  4. Solicitação de acesso ao arquivo enviada...Aguardando autorização!!!
  5. Perfeitamente compreendido! Seu filtro faz o deslocamento respeitando a configuração do binário correspondente. Agora, restará agregar outros filtros e, por fim, encontrar uma maneira eficiente de montar os jogos.
  6. Amigo, A priori peço que não se ofenda, mas tente [e apenas comece tentando] ser menos arrogante! Lembre-se que terminar o ensino médio pode tornar uma pessoa apenas um analfabeto funcional com diploma! Esse não deve, portanto, ser o seu parâmetro de julgamento. Você é bastante querido aqui no fórum e contribui de modo inestimável, mas não ponha tudo a perder com julgamentos dessa ordem. Lembre-se, também, que o pior dos tolos é aquele que se acha demasiadamente esperto. Saudações fraternas.
  7. Fato! consigo vislumbrar grandes conquistas. Percebam que nos últimos 502 concursos (apenas um como exemplo), o maior intervalo onde não iniciou-se BL com AA:AF foi 13 concursos consecutivos, com a média de recorrência igual a 3 conc. e a moda=1. Deste modo, qualquer que seja a melhor conclusão de montagem dos jogos a que cheguem, talvez esse FATO deva ser considerado [com repetição por concursos consecutivos iguais à média de recorrência]. Se fixássemos qualquer entre AA:AF deveríamos, talvez, considerar o erro -1 e +1, também por concursos consecutivos iguais à média de recorrência. Bastante empolgado com o filtro do Dixie! Aguardando ansiosamente.
  8. Ilustre Pitaco, Agradeço imensamente por seu entusiasmo e altruísmo. Sempre acreditei que os maiores tesouros encontram-se em águas profundas. Mantenha contato. Acompanhando BL! Saudações fraternas.
  9. Muito justo nobre colega! Também gostaria de tempo extra para a dedicação necessária, pois acredito ser um caminho frutífero. Aguardarei ansiosamente seus achados, com a certeza que existirão. Saudações fraternas.
  10. Olá Heliocleg, desculpe-me, havia mudado o arquivo de pasta. Segue: https://www.dropbox.com/s/ziqtux58oyy8wpm/LF_Bin_.xlsx?dl=0
  11. Fato! E Talvez seja um excelente ponto de partida. O "x" da questão também será a ordem de ocorrência nas colunas. Aguardo conclusões do nobre colega.
  12. Héliocleg, veja isto: https://www.dropbox.com/s/vtreut8a8ga5ryx/LF_Bin_.xlsx?dl=0
  13. Evidente que todos precisamos da sorte, o que não podemos é depositar todo o nosso possível sucesso ao fortuito acaso. A sorte, nobre colega, é necessária até mesmo no processo de permanecer vivo. Jogo não aleatório e não desconexo é aquele fundamento na lógica formal. Mas não gostaria de aprofundar esse assunto, pois quaisquer que sejam os pontos de vista, todos estarão repletos de méritos pessoais e, talvez, intransferíveis. Saudações fraternas.
  14. Ok! Mas é apenas o resumo pensando no seu comentário sobre a necessidade da planilha. Abç.
×
×
  • Create New...