Jump to content

J3ferson

Membro Inativo
  • Posts

    19
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

J3ferson's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

11

Reputation

  1. É muito difícil excluir 25 dezenas dentro das 50, digamos que é quase impossível. E eu não consegui baixar essa sua planilha.
  2. Opa, meu amigo. Qual seu estudo que demonstras que essas dezenas que voce citou poderao vir?
  3. Boa noite galera, Segue as dezenas para serem excluídas no sorteio 1733 do dia 03\02\2017: 04 17 26 40 44 53 64 87 90 95 98 Depois me digam o que acharam.
  4. Olá, meu amigo. Essa tabelo que disponibilizei, ela exclui 8 dezenas do sorteio 1 e 8 dezenas do sorteio 2, as vezes um filtro exclui a mesma dezena. E eu ja testei em vários concursos e a efiacia é muito boa (mas as vezes pode perder 1 pedra, isso é normal). Você também pode testar no concurso que quiser, basta colocar o concurso. E com relação a tabela avançada, eu queria alguém que fosse desenrolado, pois tenho umas ideias mas não sei como colocar em tabelas. Já que envole, %, frequencias, essas coisas.
  5. Galera, estou disponibilizando uma tabela que eu fiz para excluir dezenas da Duplasena. Ela é de fácil uso. Façam os testes e deixem seus comentários com dicas e sugestões. Alguém aqui sabe fazer planilhas avançadas? pois estou com um estudo mas não sei colocar em tabelas mais avançadas. Tabela da dupla.xlsx
  6. Lembrando, pessoal. É mais fácil a gente tentar excluir a dezena do que acertá-la. Estarei postando o meu palpite das excluídas para o conc 1603, dependendo do resultado eu postarei o método que uso para excluir. 01-05-09-10-12-15-16-42-49-50. Essas dezenas Valem para o sorteio 1 e 2
  7. Isso mesmo, edcronos. É a quantidade de acumulo. ai dá essa media. Parafuso. a pedra 01 esta com 3 atrasos, ai ela saiu, depois atrasou +3 vezes, aí sai, aí atrasa 1 vez, aí sai, aí atrasa 19 vezes aí sai, aí atrasa 2 vezes, aí sai, aí atrasa 4 vezes aí saí, aí atrasa 8 vezes, aí sai, aí atrasa 2 vezes.
  8. Isso é uma maneira de montar os jogos, temos que ir atras das dezenas, pois só se monta os jogos com as dezenas certas. Porque aqui teríamos que saber qual quadrante não irá sair. Após conseguirmos as dezenas, aí sim partiremos para montar os jogos. Mas isso é muito bom.
  9. Obrigado, meu amigo! Se conseguir fazer a mesma coisa, poste para nós.
  10. Olá, meu amigo. Obrigado por contribuir. Quanto a precisão, não é de 100%, é aí onde temos que contar um pouco com a sorte. Mas notamos que por muitos concursos seguidos ela dá certo. E sim, é possível explorar outras relações, soma, subtração, média. Esse exemplo que dei foi em cima de um concurso, mas posso fazer utilizando mais concursos. Se conseguir algum, poste para nós.
  11. Darei uma olhadinha com calma nesse fechamento. Lembrando, o segredo está em excluir as dezenas. Vamos focar na exclusão.
  12. Rodolfo, mas o risco de furo é maior, pois elas podem repetir.
×
×
  • Create New...