Jump to content

R.NERI

Membro Inativo
  • Posts

    105
  • Joined

  • Last visited

Profile Information

  • Modalidade Preferida
    Lotofácil

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

R.NERI's Achievements

Contributor

Contributor (6/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

15

Reputation

  1. Eu te entendo. Estou escrevendo rotinas para analisar os resultados há 15 anos. E como vc já tentei diversas abordagens diferentes mas ainda acho que não esgotei todas as possibilidades.
  2. Pessoal eu vejo que todas as abordagens são em cima das estatísticas passadas. Eu não acredito que consigueremos bons resultados trabalhando desta maneira. Eu tenho procurado achar uma outra maneira de analisar os dados para chegar a 5 ou 6 números apenas e não numa listagem de 220 ou 30 sequências de 6 números. Se continuarmos trabalhando com estas listagens eu acho que não conseguiremos resultados diferentes do que já temos.
  3. Obrigado Crazy Rabbit Vou aplicar meu método para ver se dá algum caldo! e ai posto aqui o resultado ok.
  4. Discordo Wata já consegui com um volante de 2 jogos acertar 11 em um e 12 no outro!
  5. Olá Wata. Eu não sei bem como vc faz este desdobramento 25_15_11_15_30 mas vc poderia me mostrar um conjunto deste desdobramento para um concurso qualquer. Me infome os 30 cartões (de 15 dezenas) e me diga para qual concurso que vc gerou estes cartões. Quero testar minha tecnica de escolha para ver se ela funciona junto com seu desdobramento. Obrigado R.Neri
  6. Boa tarde pessoal. Alguém sabe se existe alguma técnica capaz de acertar 5 ou 6 números da lofofacil? Pergunto isso pois quero testar um método de escolha que estou desenvolvendo, mas ele só se torna eficiente (COM LUCRO) se eu informar 5 ou 6 números dos 15 sorteados. Alguém pode ajudar? Obrigado.
  7. Bom dia amigos. Confesso que preciso estudar mais sobre as redes neurais mas pelo que pude entender até agora é que além de termos problemas na definição dos padrões corretos teremos que lidar com a questão das soluções locais. As redes MLP com algoritimo de backpropagation tendem a usar métodos que minimizam a função de erro da RN tendendo à questão dos mínimos locais que podem não coincidir com a melhor capacidade de generalização da rede. O uso do momento parece não corrigir isso.
  8. Bom dia Joh_Joh2010 eu comprei o software acima e montei uma rede para fazer alguns testes. O desempenho da rede não foi satisfatório. Então creio que ainda não encontrei os padrões corretos que tanto procuro. Devo continuar testando a previsão desta rede em comparação com meu programa. Pretendo postar minhas análises em breve.
  9. Eu ainda não tenho nada de concreto para postar. Estou testando varias redes com novas abordagens. Como falei no inicio já tentei antes e não tive sucesso. Mas eu acredito que as redes podem nos ajudar, apesar de que em nenhuma pesquisa na internet que fiz achei alguém com resultados positivos para predição de numeros de loterias. Eu pretendo ajudar os foristas criando softwares para automatizar as análises que por ventura eu ache interessante de testar com as redes que estou montando. Minha idéia é criar um grupo de foristas que ao trabalharem juntos perceberam que as redes funcionam e que juntos podemos ter mais chances de ter lucro nas apostas, Para ai quem sabe fazerm bolões com nossos palpites.
  10. Me parece claro que vc está utilizando algum parâmetro de associação para pontuar o posicionamento e fazendo relações entre sí. Só precisaria entender qual este seu esquema para ver se faz sentido físico. Se fizer podermos utilizar com as redes, se não fizer sentido não adiantaria tentar.
  11. Deixe me entender seu raciocínio. Nesta planilha como vc chegou aos valores 0, +1 + 2 +3... -1, -2, -3... e etc ?
  12. Que bom! Eu acho que estamos no caminho certo. Eu estou realmente impressionado com o resultado das redes que estou gerando. Ainda está muito inicial mas pretendo escrever um artigo sobre o assunto. Vamos trabalhar juntos ok. Vc está no caminho certo.
  13. Olá joh_joh2010 Dei uma olhada rapida no seu link. Me pareceu bem completo. Tem muita informação para ajustar para montar a rede. Não sei se será facil para fazermos isso. Tb não me pareceu um site que irá explicar como adaptar a rede aos nossos propósitos mas acho que serve como referencia para comparacão com nossa futura rede. Se vc quiser estudar este site posso lhe ajudar tirando algumas dúvidas que surgirem pelo caminho (Se eu souber logicamente!). Bons estudos.
  14. Obrigado baixei a planilha. Achei onde colocar os valor de V T M e etc mas onde colocar as 10 dezenas para ele escolher as matrizes com 6 dezenas garantindo 5 ? esta planilha gera as dezenas combinadas segundo os critérios selecionados e as 10 dezenas informadas?
×
×
  • Create New...