Lukas Teles

Membro
  • Content Count

    127
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

42 Excelente

About Lukas Teles

  • Rank
    Membro Prata

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Lukas Teles

    LM jogos a partir dos concursos anteriores.

    Não tenho parentes ou amigos que ganharam também. Na minha cidade nunca alguém ganhou o prêmio principal de qualquer modalidade, e são 130 mil habitantes. Mas em uma cidade vizinha, de 50 mil habitantes, já teve ganhador de LF, MS e na semana passada um da LM, levou com 20 e 0 pontos. Não o conheço, mas um colega da cidade o conhece e pelo que me disse ele retirou o prêmio aqui na minha cidade porque na cidade dele ladrões explodiram a agência da Caixa um dia antes do sorteio. Ganhadores existem e só ganha quem joga.
  2. Lukas Teles

    LM jogos a partir dos concursos anteriores.

    Impossível não é meu colega. Não seja tão negativista. Há ganhadores por aí. Há aqueles que ganharam com surpresinha, há aqueles que ganharam escolhendo por si mesmo as dezenas também (na sorte). E sabemos que a maioria dos ganhadores são desse tipo, na sorte, afinal é loteria. Criar e estudar esquemas não garante que vamos ganhar mesmo. E nem garante que vamos estar mais perto de ganhar do que quem joga aleatoriamente. Se chatear porque nossos esquemas não dão certo, faz parte. Mas não desista, e quem sabe um dia a sorte vem para o nosso lado.
  3. Lukas Teles

    LM jogos a partir dos concursos anteriores.

    Acho que na LM principalmente nunca devemos ignorar os concursos anteriores, pelas médias já conhecidas de que das 20 dezenas sorteadas voltarão 4/5 e que das 80 que não foram sorteadas vão vir 16/15. Obviamente são médias e há excessões, como já repetiu 10 do anterior e também já repetiu nenhuma.
  4. Lukas Teles

    LM jogos a partir dos concursos anteriores.

    @Ramilson Pode até ser uma boa ideia sim. Mas, são 1918 concursos. Como escolher 4 deles? Como poderíamos antecipar que pegando os concursos 1912, 1811, 1726 e 1514 teríamos os 0 pontos no 1917? Qual a analise que deve ser feita sobre os concursos anteriores? Me parece algo bem dificil. Mas se houver um padrão de analise, quem sabe.
  5. Lukas Teles

    Lotofacil x Lotomania qual é mais fácil.

    Prefiro apostar na Lotomania, que aliás é meu foco. Nas demais apenas arrisco surpresinhas de vez em quando. Na Lotofácil o prêmio de 14 pontos desanima muitas vezes. Na Lotomania acertar 19 é muito bom. Ou então se der o "azar" de fazer 0 pontos e não jogar espelho o prêmio é bom também. Tem gente que se assusta com a LM ao ver que são 100 dezenas. Mas de 100 escolhemos a metade pra jogar. Jogamos com 30 dezenas a mais do que serão sorteadas. Nenhuma outra modalidade permite isso não é?
  6. Lukas Teles

    LotoMania Dupla Chance

    Desista não. Se está conseguindo 15 pontos com certa regularidade (o que na LM é tão dificil) significa que é algo bom. Analise com calma, talvez alguns ajustes na montagem te levem aos bons premios. Tenha foco e persistência. E boa sorte!
  7. Lukas Teles

    LotoMania Dupla Chance

    Nao sou inteligente... Mas acho que é 50% hein. Ou pode ser sorteado ou não, apenas as 2 condiçoes podem ocorrer. Diferente seria falar que 20% das 100 bolinhas do globo serao sorteadas. Dai seria outro calculo que algum matematico pode explicar rs.
  8. Lukas Teles

    É por isso que eu digo...

    Pois é, meu melhor resultado foi com surpresinha também, 17 pontos. Estudando dezenas consegui 16 poucas vezes.
  9. Lukas Teles

    Sugestões lotomania 11/09

    Não tem nada errado, voce aposta como quer. Só dei um toque porque uma aposta assim de 5 colunas inteiras muito dificilmente vai pegar um prêmio bom. É só olhar o historico de resultados. Sai em 7, 8, 9 ou 10 colunas.
  10. Lukas Teles

    Sugestões lotomania 11/09

    Sao 5 colunas inteiras. Acho que em toda a historia da LM o resultado nunca saiu em apenas 5 colunas.
  11. Lukas Teles

    É por isso que eu digo...

    Sim, se for apostar com 3 colunas zeradas ou mesmo 2, vai precisar de paciência pois será um jogo de espera. Pode ser que no proximo já zere as colunas que você escolheu ou pode demorar x concursos pra zerar. E terá que ter um bom desdobramento com as dezenas restantes para cercar bons premios. Imagine que no proximo concurso zere as colunas 2 e 9 por exemplo. Ainda restam 80 dezenas pra voce escolher 50. Em poucos jogos sera dificil por as 20 ou mesmo escolher mais 30 zeradas. Nas linhas não estudei as estatísticas a fundo, mas é a mesma base praticamente. No ultimo concurso 1899 a linha 2 não deu nenhuma dezena sorteada. O amigo @Aguimetal que estuda bastante isso de colunas e linhas para a escolha das dezenas.
  12. Lukas Teles

    É por isso que eu digo...

    No ultimo concurso 1899, so a coluna 4 zerou. No 1898 nenhuma coluna zerou. Zerar 3 colunas não é tão frequente, zerar 2 colunas acontece com mais frequência sim. Para 3 colunas zeradas você tem 120 combinações.
  13. Lukas Teles

    É por isso que eu digo...

    @Yusuke Eu tinha um estudo de colunas zeradas até o sorteio 1834, desisti de ir por esse caminho de colunas ou linhas zeradas. Lembro que a coluna que mais zerava era a de final 0, a média de todas as colunas é que a cada 10 concursos ela vai zerar pelo menos uma vez. Mas as vezes a espera por zerar determinada coluna pode ser bem grande, lembro que a coluna 3 ficou uma vez 25 concursos sem zerar. Sobre dupla de colunas a que mais zerava era a 3 com a 4, na média de zerar a cada 87 concursos. Mas em duplas você tem 45 combinações e acertar a combinação que vai zerar no resultado é algo bem dificil, por isso desisti.
  14. Lukas Teles

    É por isso que eu digo...

    Em média das 80 dezenas que zeraram no ultimo concurso vão sair 16 no próximo resultado, visto que a média que sai de repetidas é 4. De 80 dezenas se saírem 16, ainda sobram 64 dezenas que em 2 concursos seguidos zeraram. Jogar com a relação 10/20 e 40/80 parece ser o mais razoavel mesmo.