Lukas Teles

Membro
  • Content count

    21
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

5 Neutro

About Lukas Teles

  • Rank
    Novo

Recent Profile Visitors

85 profile views
  1. Montando grupos e apostas com as trincas.

    @Rodolfo822 Achei interessante essas estatísticas com base nas trincas. Conseguiu alguma premiação com jogos baseados nisso? No sorteio de hoje (1821) deu 19 pontos em 18 trincas (54 dezenas), saiu a dezena 00 também.
  2. Quando zera 2 colunas você tem 45 combinações possíveis entre as 10 colunas (que estão na tabela que mostrei). A dupla que mais zerou até agora foram as colunas 3 e 4, por 21 vezes. As colunas 3 e 8 é a dupla que menos zerou.
  3. Sim, com 900 jogos você fecha todas as combinações de zerar 2 colunas e 1 linha, e zerar 2 linhas e 1 coluna. Mas sem garantia de prêmio algum. Porque pra cada combinação restaria 72 dezenas pra escolher 50, precisaria de um fechamento de pelo menos 70 dezenas pra cada uma das 900 combinações. E outro fator é que nem sempre quando zera 2 colunas também zera 1 linha. Nesse caso já estaria "matando" a chance de 20 pontos.
  4. A Intrigante Matemática da Loto Mania

    Pois é, só é chance dupla por participar de 2 sorteios por concurso com os mesmos números, mas para por aí... rs... Em cada sorteio é uma chance em 15 milhões e pouco.
  5. @Fadista Lisboa Ainda acredito que a exclusão de colunas/linhas é um bom caminho. Como você demonstrou no sorteio de ontem, foram 2 linhas e 1 coluna zeradas. Ou seja, ficaram 72 dezenas para daí escolher 50 e quem sabe carimbar os 20. Mas é um esquema que tem que ter paciência e esperar. Pois são 45 combinações possíveis só de duplas de colunas. Não joguei nos últimos concursos por causa da correria do dia-a-dia, mas tenho uma estratégia em mente que é escolher 3 combinações de duplas de colunas e em cada uma delas acrescentar também uma linha. Exemplo, a duplas de colunas 5 e 0 está há 190 jogos sem zerar. Vou escolher ela e fazer 10 jogos, em cada jogo excluo também 1 linha. Abaixo segue a tabela atualizada das duplas zeradas.
  6. Esquema Velho da Loto Mania

    @Fadista Lisboa Se for apostar no esquema de duplas de colunas zeradas realmente será para jogo de espera com paciência... rs... Mas acho que é um bom caminho sim. Só que temos 45 combinações possíveis. Se acertar a dupla de colunas que irá zerar, restará 80 dezenas pra escolher 50 e carimbar os 20 ou escolher mais 30 dezenas pra errar tudo. Ainda é difícil com certeza, mas as chances aumentam.
  7. A Intrigante Matemática da Loto Mania

    @BoniAA60 Que a sorte ou a coincidência chegue até nós o quanto antes então. Se eu não ganhar até os 50 anos desisto... kkk Realmente na minha opinião não há como ver loteria sem o fator sorte. Um dia terei sorte de acertar 19, 20 ou terei o azar de errar tudo e ter jogado espelho. Aliás, imagine quem ganha com 0 pontos e não joga espelho? Falta de sorte?... rs...
  8. A Intrigante Matemática da Loto Mania

    Respeito sua opinião também. Acredito sim que estratégias podem, veja bem, podem aumentar chances de ganhar bons prêmios. Estratégias que independente do que propõem sempre dependem de: ESCOLHA DE NÚMEROS. É simples, escolha os 20 números do próximo resultado, coloque eles na mesma cartela e será o ganhador em qualquer esquema pra Lotomania. E a escolha correta não depende de sorte? Estou nesse Fórum exatamente pelas estratégias. Acho que vale mais jogar com estratégia do que jogar no aleatório. Ambas as formas de jogar podem dar certo (veja as surpresinhas não só na Mega). O que tentamos aqui é diminuir o fator sorte. Mas em quanto conseguimos diminuir? Afinal ninguém foge da sorte correto? Loteria e sorte não se separam. No dia que o seu esquema der a sorte de "acertar os 20" ou "errar os 20" números você será o ganhador. O dia que Loteria não for questão de sorte o mundo não será mundo.
  9. A Intrigante Matemática da Loto Mania

    O fato é que se ficar pensando muito nos números de probabilidade e cálculos chegaremos a conclusão óbvia que é só questão de sorte mesmo... rs... Quem acertou os 6 números da Mega com uma única surpresinha de 6 números (vários casos só procurar no Google) pensou nas probabilidades será? Se tivesse pensado muito não teria jogado. 1 chance em mais de 50 milhões não é mesmo? E quem joga 10 números na Mega? Tem uma chance em 238.399. Mas o que garante que vai ganhar? Um paga R$ 3,50 o outro paga R$ 735,00. Estatisticamente falando sabemos quem tem mais chances, mas tudo pode acontecer. É loteria. Loteria é sorte. Não há esquema e dinheiro que supere a sorte. Se acredita em sorte jogue. Se não acredita gaste seu dinheiro em outra coisa.
  10. O Bê-a-bá simples da Lotomania

    Como achou as sequências? Pode explicar?
  11. Esquema Velho da Loto Mania

    Caro @Jmil21 Tentei por vários concursos a técnica de escolher 25 + 25 entre as dezenas que saíram e não saíram nos últimos 3 concursos. Dentro do limite que posso gastar (20 jogos por concurso), fiz sempre escolhas aleatórias e o melhor resultado foi 16 pontos, alguns 15 pontos. Tentei também escolhendo 15 + 35 entre as dezenas que saíram e não saíram nos últimos 2 concursos. Consegui 16 pontos também na aleatoriedade. Acho que falta algo além da melhor sorte nas escolhas das dezenas... rs... O método LM-Golla parece bom, mas para melhor resultado deve ser usado junto com outro esquema eu acho. E estou pensando em usar a técnica de eliminação de colunas junto com ele. A frequência de 2 colunas zeradas nos resultados é interessante. Há casos de 3 colunas, mas são bem menos frequentes. Sobre o método que citou andei estudando também. Eliminando as dezenas gêmeas (00,11,22...) sobram 90 dezenas, dividi elas em 2 grupos de 45 dezenas. No caso o segundo grupo tem apenas as dezenas invertidas do primeiro grupo. Há um certo equilíbrio entre estes grupos nos resultados. Mas é fato que a ocorrência de não sair dezenas invertidas no resultado é muita baixa. Pelo menos 1 sai, geralmente 2 ou 3. Nesse esquema tentei jogar selecionando 23 ou 22 dezenas de cada grupo + 5 gêmeas. Não passei de 14 pontos. Eu acho que todo esquema tem algo de útil, a questão é que todos eles dependem do fator: ESCOLHER DEZENAS, seja no universo de 100, no universo de PARES E ÍMPARES, no universo de PP, II, PI, IP, invertidas, colunas e linhas, quadrantes e etc... Tudo o que já encontrei nesse fórum. Se você analisar achará lógica em todos eles sim. Mas e depois? Como escolho as dezenas pra montar meus jogos? É sorte.
  12. A Intrigante Matemática da Loto Mania

    @Jmil21 Essa intrigante matemática já foi debatida neste tópico: .
  13. Acertos Lotomania

    O máximo foi 16 pontos só por 2x. A estratégia foi separar as dezenas que saíram e não saíram nos últimos 3 concursos, escolhendo 25 dezenas de cada (é um método que consta aqui no Fórum).
  14. @Aguimetal Olhando bem, acho que pode dar mais certo apostar nas duplas de colunas zeradas ou com 1 ponto. A ocorrência de 1 ponto por dupla é bem mais frequente. No último concurso houve 4 duplas de colunas que deram 1 ponto (10, 17, 30 e 37 - Colunas 7 e 0 zeraram e as colunas 1 e 3 deram 1 ponto). No 1805 3 duplas com 1 ponto (20, 70 e 90 - Coluna 0 zerou e colunas 2,7,9 só 1 ponto cada). Boa sorte pra nós!
  15. @Aguimetal Segue dados das duplas de colunas que fizeram 1 ponto até o concurso atual (1806). A dupla de colunas 4 e 0 foram as que mais fizeram 1 ponto (104x).