Jump to content

Ggm1971

Membro Inativo
  • Posts

    43
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Recent Profile Visitors

1,728 profile views

Ggm1971's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (5/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

9

Reputation

  1. Paulo, pelo resultado os códigos seriam [5,2,0,9]-[3,7,4]..... porem, se usar a data para chegar ao código (ao menos hoje) não deu certo.
  2. Blz, vou testar hoje. Seguindo essa lógica seriam (3,5,8) e (1,9,8) >>> 03,05,08,33,35,38; 53,55,58; 01,08,09,11,18,19; é isso ??
  3. Mas não "fecha".... a pergunta que lhe faço é de onde tirou esses códigos (297, 479) ??
  4. Paulo, obrigado por responder. Peço apenas a seguinte ajuda >> como é que "descubro" o código do dia, por exemplo, para a Quina ? Eu costumo jogar na "Quininha", que permite jogar com até 45 DZS... e isso ai pode ser algo muito interessante. Se puder dar essa mãozinha, eu agradeço.
  5. boa tarde, alguem tem usado isso e tem algum resultado ?? Se sim, poderia explicar (por gentileza) como determinar o "código" para cada dia ??
  6. boa tarde, srs. teria como fazer algo semelhante para a Quininha ?? se sim, poderiam auxiliar nisso ?? Grato
  7. Sorel, boa tarde. Poderia explicar melhor, com exemplos de como utilizar isso ?
  8. pauloeasy, poderia explicar melhor essa técnica e como se basear para a escolha ? obrigado
  9. Ola, se alguem tiver estudos ou Dzs "garimpadas" para jogar na Quininha (jb) e pudesse postar. Obrigado.
  10. Olá, existe algum estudo do mesmo tópico para a Quina ??
  11. Nando, obrigado pelo retorno. Eu fiz o questionamento justamente por (falta de experiencia e capacidade mesmo) ainda não saber definir a "força" dos números. As vezes uma dz vem repetindo muito (caso do 09 e 14), ai fico conjeturando quando vai falhar.... e, pimba, ele volta. Ou ainda, os ausentes que julgo que virão no próximo....e, pimba de novo, não vem. A cada jogo me sinto surpreso e quase convicto de que é "imprevisivel" mesmo....; tento aprimorar as apostas com filtros bem simples (qtd de Imp/Par, soma, Fibo, primos, naipes, moldura...) mas só me lasco. Eu questiono muito por não ter experiencia e capacidade mesmo.... apesar de alguns acharem que quase toda explicação é "clara", nem sempre É para todos. Peço desculpas se falei alguma besteira, e ao mesmo tempo tbm agradeço a paciencia e apoio.
  12. Ola Nando, poderia elucidar um pouco melhor ? como usar isso na pratica em termos de critérios de escolha e/ou filtros ?
  13. Penso que sim.... acho que esse é um bom caminho para se chegar em algo que agregue. Afinal, creio eu, a parte mais complicada ainda fica por conta da "escolha das dezenas" e suas combinaçoes.
  14. Elétron, boa noite. Qual os critérios de escolha e/ou eliminação ? Aleatório ?
  15. E se fossem linhas de 50 dzs com ZERO acertos no consurso anterior, mudaria alguma coisa em relação ao concurso seguinte ??
×
×
  • Create New...