Jump to content

Ggm1971

Membro Inativo
  • Posts

    43
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Ggm1971

  1. Paulo, pelo resultado os códigos seriam [5,2,0,9]-[3,7,4]..... porem, se usar a data para chegar ao código (ao menos hoje) não deu certo.
  2. Blz, vou testar hoje. Seguindo essa lógica seriam (3,5,8) e (1,9,8) >>> 03,05,08,33,35,38; 53,55,58; 01,08,09,11,18,19; é isso ??
  3. Mas não "fecha".... a pergunta que lhe faço é de onde tirou esses códigos (297, 479) ??
  4. Paulo, obrigado por responder. Peço apenas a seguinte ajuda >> como é que "descubro" o código do dia, por exemplo, para a Quina ? Eu costumo jogar na "Quininha", que permite jogar com até 45 DZS... e isso ai pode ser algo muito interessante. Se puder dar essa mãozinha, eu agradeço.
  5. boa tarde, alguem tem usado isso e tem algum resultado ?? Se sim, poderia explicar (por gentileza) como determinar o "código" para cada dia ??
  6. boa tarde, srs. teria como fazer algo semelhante para a Quininha ?? se sim, poderiam auxiliar nisso ?? Grato
  7. Sorel, boa tarde. Poderia explicar melhor, com exemplos de como utilizar isso ?
  8. pauloeasy, poderia explicar melhor essa técnica e como se basear para a escolha ? obrigado
  9. Ola, se alguem tiver estudos ou Dzs "garimpadas" para jogar na Quininha (jb) e pudesse postar. Obrigado.
  10. Olá, existe algum estudo do mesmo tópico para a Quina ??
  11. Nando, obrigado pelo retorno. Eu fiz o questionamento justamente por (falta de experiencia e capacidade mesmo) ainda não saber definir a "força" dos números. As vezes uma dz vem repetindo muito (caso do 09 e 14), ai fico conjeturando quando vai falhar.... e, pimba, ele volta. Ou ainda, os ausentes que julgo que virão no próximo....e, pimba de novo, não vem. A cada jogo me sinto surpreso e quase convicto de que é "imprevisivel" mesmo....; tento aprimorar as apostas com filtros bem simples (qtd de Imp/Par, soma, Fibo, primos, naipes, moldura...) mas só me lasco. Eu questiono muito por não ter experiencia e capacidade mesmo.... apesar de alguns acharem que quase toda explicação é "clara", nem sempre É para todos. Peço desculpas se falei alguma besteira, e ao mesmo tempo tbm agradeço a paciencia e apoio.
  12. Ola Nando, poderia elucidar um pouco melhor ? como usar isso na pratica em termos de critérios de escolha e/ou filtros ?
  13. Penso que sim.... acho que esse é um bom caminho para se chegar em algo que agregue. Afinal, creio eu, a parte mais complicada ainda fica por conta da "escolha das dezenas" e suas combinaçoes.
  14. Elétron, boa noite. Qual os critérios de escolha e/ou eliminação ? Aleatório ?
  15. E se fossem linhas de 50 dzs com ZERO acertos no consurso anterior, mudaria alguma coisa em relação ao concurso seguinte ??
  16. Ola boa noite.... fiz alguns testes da LTM e consegui "achar" algumas poucas linhas de 62 DZS que fizeram "zero" acertos no ultimo concurso (1830). A pergunta que faço aos forenses é O QUE PODEMOS FAZER COM ELAS PARA O PROXIMO CONCURSO ? Ou não tem valia alguma ? o que acham ? Agradeço
  17. BoniAA60, desculpe a minha ignorancia.... sou novato em jogos em geral, mas poderia me dizer dentro destes palpites que vc listou, existe algum critério que possa ser utilizado para escolher algumas linhas, ou vamos "no chute" (rss) ?? Obrigado
  18. Bom dia.... alguem teria dica para a Quininha /JB ? Melhores linhas....
  19. Boa noite, alguem teria essa relação de dezenas de ouro (ou melhor desempenho da Quina) atualizada ?? Obrigado
  20. Ola, Silva. Boa noite.... você teria algumas boas linhas de 15, 16 ou 17 Dzs para a Quina ? Se tiver e puder passar, agradeceria. Vlw.
  21. Isso ai, to com contigo edcronos2.
  22. Acho que deve ser factivel um estudo nessa direção.... vou tentar para ver se chegamos em algo.
  23. Somando a esse critério também o acompanhamento das eventuais "repetencias"..... se viajei, me desculpem.
  24. Pessoal, andei olhando os resultados da MS e me ocorreu, olhando os ultimos 20, 30 resultados se faz sentido investigar ciclos por posição. Por exemplo, na posição 1 os resultados vão da dez. 01 até 28; na posição 2 de 02 até 38, e assim por diante. Faz sentido a idéia ?
×
×
  • Create New...