Jump to content

PS_(Soares)

Super VIP
  • Posts

    1,036
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Everything posted by PS_(Soares)

  1. DEZENAS 6 e 9, para falhar para o concurso 876.
  2. Tentativa para reduzir; (876)
  3. Salve pessoal. Preciso desdobrar mais de uma linha, o Cologa, faz isso, mas não sei como fazer usando dezenas Fixas, então acredito que salvo engano não faz isso. Existe algum SW ou Planilha free que o faça? Se souber de algo e puder poste aqui, por favor.
  4. Mega 2675; 02 03 04 05 06 07 08 09 13 14 15 18 19 20 23 25 26 27 28 29 30 31 32 33 38 39 42 44 46 47 48 49 50 51 52 53 57 58 59 60
  5. Quem puder gerar, obrigado.
  6. Boa tarde, Para ajudar ao fórum, contribuo da seguinte forma, com apenas um único grupo; (Concurso 2673, buscando alguma premiação). 01 03 05 07 12 18 20 22 24 25 26 27 28 29 30 31 33 35 37 42 48 50 52 54 55 56 57 58 59 60 Uma sugestão apenas, talvez possa ser útil. É dificil saber o comportamento, das tabelas, caso seja possível Oiregor, poste quando possível um número maior de histórico das tabelas. Assim será possível testar mais e quem sabe encontrar algo ainda melhor. De qualquer forma, ter uma reduçãio sempre é útil. Para elaborar algo, é preciso continuar, entender melhor a formação das fórmulas etc.
  7. Olá Sphgf, Ter você aqui postando e postando com ousadia, elevou o sarrafo! Obrigado mesmo por sua postagem. Observando sua linha que estimo pretende 9 pontos em 12 ( O que é muito ousado) minhas considerações sobre ela são; A linha não deve pegar 9 pontos Sphgf, salvo engano, de minha parte. (Mas caso consiga sempre postar linhas nessa pontuação o problema está resolvido!). Vamos acompanhar!
  8. Água, pelo meus cálculos, essa linha mesmo com 15, não deve pegar 9 pontos. Corrigi o post anterior, a idéia é obter 9 pontos apenas na menor quantidade dezenas em apenas uma única linha, com qualquer quantidade de dezenas preferencialmente, 11, 12 ou 13. Considerações feitas, vamos aguardar.
  9. Olá! É um caminho que você deve seguir, comentei a pouco em outro tópico que Lotofácil é jeito, para esse jeito seu, que é um bom caminho, vai precisar arriscar e sem dinheiro não terá como avançar. Mas poderá tentar em jogos especiais e acumulados, se você já tiver algum êxito, vale a pena. Como contribuição, sugiro apenas que use para eliminar uma forma que seja simples, para você, porque todas vão falhar e muitas vezes vão acertar, também, mas como a ideia é eliminar, historicamente o pessoal usa paridade que é bacana e você pode usar a quantidade de dezenas maiores que "X", (onde X, é um número qualquer , onde a quantidade de números acima do valor estipulado pode servir, para eliminar caso queira ) verifique se consegue obter alguma estatística que lhe forneça esses dados. O resto acredito que seja seguir mesmo! Boa sorte!
  10. Grande Água, Vamos acompanhar essa linha. Essa tem 15 dezenas, e tem que pegar 9, minimamente, vamos ver. Eu tenho aqui, sw, que estima a quantidade de pontuação dessa linha para um concurso determinado, se eu tiver tempo, vou postar aqui essa estimativa, quem sabe pode ajudar. Mas eu valorizo, muito esse modo, porque na lotofácil, eu presenciei pessoas, que ganham 14 pontos, frequentemente, e não usam estudos avançados, sabe, lotofácil é realmente jeito é tipo jogo do bicho, tem que saber interpretar o trem, ou imantar a água... É jeito, puro! Sucesso ao amigo!
  11. Graaande Água! Tudo bem? Obrigado pela postagem! Os usos são múltiplos e certamente o Martingale é um deles, mas para meus interesses em especial, jogo para 14 e 15 pontos. Certamente que o amigo, percebeu que essa geração obteve êxito com apenas 13 dezenas. Os usos são variados e certamente o mais simples é o clássico Martigale, que não é o meu uso particular para jogos. Esse sistema funciona encontrando 9 dezenas corretas e apresenta uma quantidade determinada de dezenas posso escolher 13,12 e 11, como estou na fase de parametrizar a quantidade de dezenas acredito que vou ficar mesmo em 13 dezenas apenas, para ter menos trabalho. Ontem, como o amigo inteligentemente percebeu poderia ter obtido novamente os 14 pontos! Segue um comprovante estimulador!
  12. Concurso 2969, da Lotofácil Geração da linha é: 4 5 6 7 9 10 13 14 15 18 19 20 21 Good luck!
  13. Olá ! Estou testando um gerador de uma única linha de otimização para jogos de loterias em especial a Lofácil. A idéia é tentar reduzir o corpus de jogadores patologicos e compulsivos. E claro maximizar os milionários! É um teste pessoal que apresento e compartilho com todos! Nota: Não há garantias. Não jogue. Trata-se apenas de um score statistico. Caso tenha um software equivalente, apenas poste sua saída. Trata-se apenas de um método para obter 9 dezenas em apenas uma única linha. Modos e métodos de como jogar não são contemplado nesse tópico. Resumindo apenas a postagem será feita e nada mais.
  14. Esse era o conceito orignal do Delves? Eu entendi outra coisa, mas gostaria de confrontar com a geração do sw dele, caso alguém tenha de modo mais fácil por favor, confronte, para nós o que os colegas postaram e informa a saída !
  15. Olá Sphgf, Eu respeito muito suas considerações e o reputo como alguém do grupos dos nobres ou dos bons analistas, mas talvez você concorde comigo, ou não, mas preciso lhe dizer, que nenhum tipo de prognóstico que não considere erro é efetivo, então, acredito que tenha entendido. Apenas uma contribuição.
  16. Boa tarde, Nobre Caveira, Sim, eu talvez tenha essa software se conseguir recuperar dados passados, mas como são dados antigos, não me senti muito estimulado em vasculhar dados não organizados, quem sabe final de ano, salvo engano parece haver mais de uma forma ou mesmo um modo especifico que o Delves, empregava. Obrigado por contribuir.
  17. Motivado em ajudar, depois de ser ajudado, mesmo sendo um desafio para mim, pois sinceramente não entendi qual é a lógica de busca, para essas Invictas e também pelo fato de não ser muito dedicado a esse assunto por isso talvez, não seja a pessoa mais indicada para essa tarefa, mesmo assim achei interessante, tentar buscar algo ou mesmo partir de algo mesmo que inicial, realmente não consegui sequer chegar em um número aproximado de 33 ou mesmo 34 dezenas, o que eu fiz gerou incriveis 51 dezenas ! Mas o bacana é que chegando aqui já haviam muitas soluções, ótimas e precisas! Abandonei o projeto por enquanto, no futuro vou tentar entender melhor . https://sendvid.com/5cx6yxyg Apenas para registar a tentativa de ajuda! (Tentei Aline.) Certamente em breve teremos um sw, para isso!
  18. Muito obrigado Rockcavera, o amigo é realmente nobre e gentil, grato mesmo pela lembrança! Sucesso ao amigo nesse final de ano e maior sucesso para 2024, é um pouco cedo, mas quero deixar o registro aqui! Grato!
  19. Obrigado Silva, pela ajuda ! Sucesso aí para você, grato por tudo!
  20. Em tempo! Não foi possível gerar por softwares como o cologa por exemplo, (out of memory).
  21. Nobres calculistas, favor quem puder, gere para mim todas essas combinações 15.890.700, sei que são muitas, não se preocupe com isso, preciso apenas, que postem aqui ou onde puderem. Obrigado mesmo a quem puder ajudar.
×
×
  • Create New...