Jump to content

Neuton

Membro Inativo
  • Posts

    38
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Neuton's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (5/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

9

Reputation

  1. Estou acompanhando o desempenho das quatro linhas do ecajr, mas mudaram seu comportamento... Entraram no período de "hibernação"..rs Ao amigo Julio Cezar, é extremamente importante desconsiderar a ideia de citar o nome do Espírito pelo fato do mesmo ser Santo.
  2. Olá Jmil21 pode colocar outro exemplo sendo das dezenas 01 ao 15? Estou fazendo aqui no cologa 11 p/ 9 está dando 55 linhas...
  3. Boa tarde a todos... Como conferir os resultados do jb de sc? Tem algum site ou app? Outra coisa, tem como jogar online? Obrigado
  4. Minha "intuição" era que hoje ia dar no mínimo uma linha e no máximo 2 linhas com 11 acertos... Sendo assim, pra não errar na escolha registrei logo as quatro, 2X cada. Total gasto R$ 16,00 retorno R$ 8,00 (nada mau, ajudinha no bolso..rsr). Para não embolar o meio de campo, estou considerando cada linha como um martingale individual, cada linha com sua planilha financeira. Toda vês que uma linha premia, registro 2X no próximo concurso, as que não premiaram segue a tabela financeira. (ou seja, o dobro+1). Entendo que é muito importante considerar "cada linha" como um martingale individual.
  5. Olá Jimmy, contribuição (trinta pilas) ok via boleto, aguardo...
  6. Olá Jimmy, por favor pode me enviar o link para contribuição, se possível depósito bancário ou boleto...Obrigado!
  7. Adicionei também uma tabela financeira: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1LVg6RMhD4hEZCDO9LZfpTZ8jDYarX4t3 Boa sorte pra nós..!!
  8. Hoje mudei as configurações do google drive para acesso a esta pasta e baixar a planilha (não sabia que tinha que mexer naquelas configurações) agora tá liberado... Qualquer dúvida por favor me avisem por aqui... EcaJr... Eu fiz do 1437 ao 1637 por favor verifique se está abrindo normal, usei o programa LibreOffice.
  9. Como uma pequena contribuição aqui para o tópico, criei uma simples planilha com histórico de acerto das quatro linhas do ecajr nos últimos 200 concursos. Assim ficou melhor pra visualizar as quatro linhas simultaneamente. Ela é editável, deve-se atualizar a cada concurso. https://drive.google.com/drive/folders/1LVg6RMhD4hEZCDO9LZfpTZ8jDYarX4t3
  10. Isso..!! ..Isso..!! Isso..!! (rsr..) - Nada mais justo que agradecer a todas as "feras" que estão interagindo neste tópico... Agora com este estudo do ecajr, ficou bem mais fácil a escolha da linha para o martingale... Por falar em martingale (faca de dois "legumes"..rsr) neste meu pouco tempo (seis meses) que venho acompanhando a LF já vi alguns caras, inclusive eu tomar prejú. Eu foi umas quinhentas pilas...Mas ai parei, fiquei só pesquisando (montando jogos no cologa e testando) e tal's... Estes dias vi um cara de um portal famoso registrar uma linha quinhentas vezes, deu 9 acertos. Depois teve outro que perseguiu uma só linha, tomou prejú de mais de mil reais... Não sou expert no assunto, mas acho que deve-se jogar com moderação... E se possível ir investindo de acordo com o que se vai ganhando pelo menos para amenizar o bolso. Para concluir: Ainda pego minhas 500 pilas de volta.. rsrs
  11. Estes dias vi um vídeo no youtube, onde o cara joga, digamos 5X cada linha de um total de umas 100 linhas. Pelo que entendi, as que foram premiadas, ele joga só uma vez cada uma no próximo sorteio, as que não foram premiadas, ele dobra. Bom...!! Isto meio que deu um nó no meu cérebro (que é ainda a válvulas...rsr) Mas acho que isto pode abrir mais possibilidades... Será?
  12. Boa sorte Benicio..!! Linha com 19 concursos atrasados.
  13. Obrigado Silva, por compartilhar estas linhas... Estou fazendo desdobramento no cologa, realmente as chaces de lucro são muito altas... Valeu!!
  14. Resultado no concurso 1634: 1 cartela com 6 acertos 5 cartelas com 8 acertos 3 cartelas com 9 acertos 1 cartela com 10 acertos (não estou jogando..rs) ...Bom...Parei.
×
×
  • Create New...